A nossa Bernarda, cocker spaniel, deixou-nos ontem, recordamos todos os momentos de felicidada que nos deu e lhe demos, é o nosso consolo...
Desculpem o desabafo mas estamos a passar um dia difÃcil
Bernarda para sempre no coração da nossa famÃlia
Moderador: mcerqueira

E acredite que , realmente, o que vai ficar sempre na memória vão ser os bons momentos.
E daqui a uns tempos já se vai permitir sorrir cada vez que pensar na sua Bernarda.
Digo isto , um pouco, por vivência própria. Há 3 anos, em poucos meses, perdi os meus dois cães de uma vida.
O primeiro , o Bernardo ( Bernie), esteve connosco 15 anos. Não foi surpresa mas foi dorido. No dia a seguir a ele ter partido demos connosco a rir ao jantar por relembrarmos episódios do nosso velho.
O outro foi mais dificil, pela surpresa, pelo pouco tempo que esteve connosco e pela injustiça da partida, precisamente quando começava a disfrutar da vida que não tinha tido até aí.
Mas tambem com o Simão, o segundo, o que persiste a esta altura são precisamente as peripécias que passámos juntos.
E ainda hoje, já lá vão 3 anos, e mesmo com a companhia de outros 3 cães, são relembrados e amados como na altura em que cá estavam.
Sofia
-
- Membro
- Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm
Os nossos animais deveriam viver o mesmo tempo que nós, é mesmo muito triste quando eles partem.
A saudade fica sempre, mas os bons momentos nos fazem recordar e sentir uma saudade gostosa e ter a certeza de que tiveram uma boa vida ao nosso lado nos da algum conforto...
Mais uma estrelinha no céu dos cachorros, tenha certeza de que ela esta la correndo e brincando com as outras estrelinhas que se foram antes dela...

A saudade fica sempre, mas os bons momentos nos fazem recordar e sentir uma saudade gostosa e ter a certeza de que tiveram uma boa vida ao nosso lado nos da algum conforto...
Mais uma estrelinha no céu dos cachorros, tenha certeza de que ela esta la correndo e brincando com as outras estrelinhas que se foram antes dela...
Lamento a sua dor.
Um dos meus maiores desgostos foi (há anos) chegar a casa e encontrar a minha cadela adorada, morta
Dezasseis anos comigo e morreu sozinha
Ainda hoje olho para todos os outros meus cães e revejo-a neles.
Um dos meus maiores desgostos foi (há anos) chegar a casa e encontrar a minha cadela adorada, morta

Lamento amrprebocho.
R.I.P Bernarda!
R.I.P Bernarda!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Fiquei tão triste, lamento muito amrprebocho a partida do seu cãopanheiro
Compreendo-a tão bem...fez esta semana 2 meses que a minha cãopanheira Daisy, também cocker me deixou. Dói tanto!!
Tenho idade para me apetecer acreditar que um dia vou encontrar os meus meninos, algures....a abanarem-se todos quando me virem chegar. O mais provável é não ser assim, mas conforta-me enquanto estou viva e depois de morta, se for mentira não vou dar conta
Força amiga, cada dia vai ser menos doloroso, mas com mais saudades e memórias!

Compreendo-a tão bem...fez esta semana 2 meses que a minha cãopanheira Daisy, também cocker me deixou. Dói tanto!!
Tenho idade para me apetecer acreditar que um dia vou encontrar os meus meninos, algures....a abanarem-se todos quando me virem chegar. O mais provável é não ser assim, mas conforta-me enquanto estou viva e depois de morta, se for mentira não vou dar conta

Força amiga, cada dia vai ser menos doloroso, mas com mais saudades e memórias!
<p>amiga 3msq</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Lamento muito a perda da sua cadela.
Última edição por NaoInteressa em domingo jul 29, 2012 5:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Tem toda a minha solidariedade para com a sua perda. Porque realmente causa muita dor. Que as boas lembranças lhe encham o coração nesta hora difíçil.