Não é justo, porque é que não posso ter o cão que desejo, porque é que os animais têm de ser forçosamente um negocio? Á mais de 3 meses que procuro um boxer branco ou com manchas brancas, mas o meu desejo esbarra constatantemente em preços totalmente incomportáveis para o meu bolso enquanto estudante, e sempre que houve a minima possibilidade de vir a ter, vieram pessoas que insistiam em comprar a ninhada toda para depois provavelmente venderem mais caro....Estou desiludido, ontem finalmente tinha se feito luz, percorri cerca de 30 km para ir buscar o cão, quando cheguei não estava lá, estava em casa da mãe, no dia a seguir telefonam a dizer que já tinham vendido, não podia ter sido pior, depois de ter visto as fotos da cachorrinha e de ter preparado tudo para a receber, senti-me péssimamente...
E até nem é o caso em que eu estou á espera que alguém me ofereça, eu estou disposto a pagar, mas a pagar algo que posso pagar, e prometo algo que deveria ser a preocupação máxima quando se entrega um animal a alguém, prometo todo o carinho e atenção que um dono pode ter por um animal.... se o meu dinheiro não chegar, eu sou estudante de design, o máximo que posso fazer é oferecer o meu trabalho, num site, cartaz ou brochura, ou até mesmo na concepção de um projecto de recuperação de interiores ou exteriores.... não sei que mais fazer
P.S. - Por favor não critiquem o facto de eu querer um cão de raça, toda a minha vida tive cães cruzados, e sei que estes têm tanto valor como outro cão, é importante a escolha de um companheiro, e não queria perder a hipótese de ter o cão que sempre quis..
Abraço