Igualdade de preços

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafana
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: segunda mar 05, 2012 7:35 pm

segunda jul 30, 2012 8:48 pm

já ando nesta coisa há uns dias na ti*nd*nim*al. Quando tempo demoram quando tentam fazer isto neste site?
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda jul 30, 2012 10:03 pm

1 a 2 dias úteis. Se passar mais que isso é porque algo correu mal no sistema de emails deles (já me aconteceu).
Telefone a dizer que enviou o pedido no dia X, se não encontrarem insista mais uma vez e deverão encontrar.
No meu caso tinham "enviado" resposta (não tinham mas deve ter ficado no sistema deles como enviado), ao que pedi para re-enviarem.
Depois como tinha tempo e estava tudo de acordo (eu nos pedidos faço logo as contas e peço confirmação), fiz logo a encomenda e o pagamento.
Rafana
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: segunda mar 05, 2012 7:35 pm

segunda jul 30, 2012 10:52 pm

dizem-me para colocar os artigos no carrinho. O que já fiz, mas os preços não aparecem alterados. :(
Sporting7
Membro Veterano
Mensagens: 372
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda jul 30, 2012 11:19 pm

Comprar em [Editao pela moderação] é muito fácil, siga estes 3 passos:






1 Selecção de produtos

Navegue pela web e adicione ao carro os produtos que desejar, fazendo clique no seguinte botão:

Adicionar ao carro


Entrará directamente na página do seu carro da compra, onde verá uma lista com os produtos que você vai comprando. Aqui poderá adicionar mais unidades.

Pode continuar a compra ou confirmá-la.
Finalizar pedido


A partir de agora haverá 2 passos mais para finalizar a compra:




2 Dados da entrega

Crie a sua conta para novo cliente. Aqui serão pedidos os seus dados (nome e domicílio) para poder realizar as suas compras e gerar a sua factura. Se já é cliente registado aceda directamente com o seu nome de cliente e a sua palavra-passe.

Receberá um e-mail para confirmar a alta como novo cliente.

Irão ser pedidos os dados da entrega para o pedido actual, e a forma de pagamento.

Continuar


Leia as condições de uso da web.

Realize a compra.




3 Confirmação e fim do pedido

Confirmar pedido

Verá um número de pedido assim como as instruções de pagamento para cada caso.
Receberá um e-mail com os dados da compra. Verifique novamente se os dados são correctos. Se você detecta algum erro nos seus dados basta escrever um e-mail e entraremos em contacto consigo.
Para os pedidos com cartão que não forem aceites pelo seu banco, o pedido fica anulado automaticamente, pelo que pode voltar a fazer um novo pedido com um novo cartão ou uma nova forma de pagamento.
Lembre-se sempre de comprovar os dados de entrega e o seu telefone para evitar atrasos.
Se tem alguma dúvida relacionada, escreva para [email protected] ou ligue para o 800 500 106.
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jul 31, 2012 7:03 am

Sporting7, o que a Rafana está a perguntar é outra coisa diferente...
Rafana Escreveu:dizem-me para colocar os artigos no carrinho. O que já fiz, mas os preços não aparecem alterados. :(
Sim é normal. Eles depois enviam um email com os preços antigos e outro com os novos. Mas pode fazer todo o processo por telefone ao computador, eles acompanham-na no processo e é rápido (meter itens no carrinho e eles finalizarem com o pagamento do preço com igualação).
Sporting7
Membro Veterano
Mensagens: 372
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

terça jul 31, 2012 8:55 am

lsgl Escreveu:Sporting7, o que a Rafana está a perguntar é outra coisa diferente...
Rafana Escreveu:dizem-me para colocar os artigos no carrinho. O que já fiz, mas os preços não aparecem alterados. :(
Sim é normal. Eles depois enviam um email com os preços antigos e outro com os novos. Mas pode fazer todo o processo por telefone ao computador, eles acompanham-na no processo e é rápido (meter itens no carrinho e eles finalizarem com o pagamento do preço com igualação).

:oops: :oops: , peço desculpa por me ter enganado :oops:
Rafana
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: segunda mar 05, 2012 7:35 pm

terça jul 31, 2012 12:31 pm

Afinal quando se pede "igualação" de preços o pedido é feito por telefone...
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jul 31, 2012 12:45 pm

Rafana Escreveu:Afinal quando se pede "igualação" de preços o pedido é feito por telefone...
Sim, acaba por ser se decidir fazer o pagamento por cartão (que é o método mais rápido). E também não pode usar os descontos de fidelização (os que obtém em cada compra) embora só me tenham dito isso passadas 3 igualações onde usei os ditos descontos :roll:

Em todo o caso acaba por sair mais barato assim.
Responder

Voltar para “Cães”