Ajuda com informações
Moderador: mcerqueira
Não é um cão com um nivel de obdiencia muito grande, e um pouco teimoso, mas com paciencia e educação apreende como os outrosBgReflex Escreveu:A nível de obediência, ou certa agressividade para outras raças é tranquilo?

Agressevidade vai depender do donos, se o cão for muito bem sociabilizado, e mesmo neste caso tem que se ter atenção.Se não for bem sociabilizado vai ser agressivo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Sociabilização em principio basta o que fiz com o pastor belga, que era um doce com visitantes e desconhecidos.Sporting7 Escreveu:Não é um cão com um nivel de obdiencia muito grande, e um pouco teimoso, mas com paciencia e educação apreende como os outrosBgReflex Escreveu:A nível de obediência, ou certa agressividade para outras raças é tranquilo?![]()
Agressevidade vai depender do donos, se o cão for muito bem sociabilizado, e mesmo neste caso tem que se ter atenção.Se não for bem sociabilizado vai ser agressivo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Está a falar de que raça?Sporting7 Escreveu:Não é um cão com um nivel de obdiencia muito grande, e um pouco teimoso, mas com paciencia e educação apreende como os outrosBgReflex Escreveu:A nível de obediência, ou certa agressividade para outras raças é tranquilo?![]()
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Dogue Canariobhess Escreveu:Está a falar de que raça?Sporting7 Escreveu:Não é um cão com um nivel de obdiencia muito grande, e um pouco teimoso, mas com paciencia e educação apreende como os outrosBgReflex Escreveu:A nível de obediência, ou certa agressividade para outras raças é tranquilo?![]()
-
- Membro Veterano
Ah! Ok.Sporting7 Escreveu:Dogue Canariobhess Escreveu:Está a falar de que raça?Sporting7 Escreveu:Não é um cão com um nivel de obdiencia muito grande, e um pouco teimoso, mas com paciencia e educação apreende como os outrosBgReflex Escreveu:A nível de obediência, ou certa agressividade para outras raças é tranquilo?![]()
Calvin
Calvin
Pensava que tivesse a falar de kem?bhess Escreveu:Ah! Ok.Sporting7 Escreveu:Dogue Canariobhess Escreveu:Está a falar de que raça?Sporting7 Escreveu:Não é um cão com um nivel de obdiencia muito grande, e um pouco teimoso, mas com paciencia e educação apreende como os outrosBgReflex Escreveu:A nível de obediência, ou certa agressividade para outras raças é tranquilo?![]()
-
- Membro Veterano
Foram referidas duas raças, de repente começam a falar apenas de uma e eu gostava de saber de qual se tratava...
Calvin
Calvin