Igualdade de preços
Moderador: mcerqueira
1 a 2 dias úteis. Se passar mais que isso é porque algo correu mal no sistema de emails deles (já me aconteceu).
Telefone a dizer que enviou o pedido no dia X, se não encontrarem insista mais uma vez e deverão encontrar.
No meu caso tinham "enviado" resposta (não tinham mas deve ter ficado no sistema deles como enviado), ao que pedi para re-enviarem.
Depois como tinha tempo e estava tudo de acordo (eu nos pedidos faço logo as contas e peço confirmação), fiz logo a encomenda e o pagamento.
Telefone a dizer que enviou o pedido no dia X, se não encontrarem insista mais uma vez e deverão encontrar.
No meu caso tinham "enviado" resposta (não tinham mas deve ter ficado no sistema deles como enviado), ao que pedi para re-enviarem.
Depois como tinha tempo e estava tudo de acordo (eu nos pedidos faço logo as contas e peço confirmação), fiz logo a encomenda e o pagamento.
Comprar em [Editao pela moderação] é muito fácil, siga estes 3 passos:
1 Selecção de produtos
Navegue pela web e adicione ao carro os produtos que desejar, fazendo clique no seguinte botão:
Adicionar ao carro
Entrará directamente na página do seu carro da compra, onde verá uma lista com os produtos que você vai comprando. Aqui poderá adicionar mais unidades.
Pode continuar a compra ou confirmá-la.
Finalizar pedido
A partir de agora haverá 2 passos mais para finalizar a compra:
2 Dados da entrega
Crie a sua conta para novo cliente. Aqui serão pedidos os seus dados (nome e domicílio) para poder realizar as suas compras e gerar a sua factura. Se já é cliente registado aceda directamente com o seu nome de cliente e a sua palavra-passe.
Receberá um e-mail para confirmar a alta como novo cliente.
Irão ser pedidos os dados da entrega para o pedido actual, e a forma de pagamento.
Continuar
Leia as condições de uso da web.
Realize a compra.
3 Confirmação e fim do pedido
Confirmar pedido
Verá um número de pedido assim como as instruções de pagamento para cada caso.
Receberá um e-mail com os dados da compra. Verifique novamente se os dados são correctos. Se você detecta algum erro nos seus dados basta escrever um e-mail e entraremos em contacto consigo.
Para os pedidos com cartão que não forem aceites pelo seu banco, o pedido fica anulado automaticamente, pelo que pode voltar a fazer um novo pedido com um novo cartão ou uma nova forma de pagamento.
Lembre-se sempre de comprovar os dados de entrega e o seu telefone para evitar atrasos.
Se tem alguma dúvida relacionada, escreva para [email protected] ou ligue para o 800 500 106.
1 Selecção de produtos
Navegue pela web e adicione ao carro os produtos que desejar, fazendo clique no seguinte botão:
Adicionar ao carro
Entrará directamente na página do seu carro da compra, onde verá uma lista com os produtos que você vai comprando. Aqui poderá adicionar mais unidades.
Pode continuar a compra ou confirmá-la.
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A partir de agora haverá 2 passos mais para finalizar a compra:
2 Dados da entrega
Crie a sua conta para novo cliente. Aqui serão pedidos os seus dados (nome e domicílio) para poder realizar as suas compras e gerar a sua factura. Se já é cliente registado aceda directamente com o seu nome de cliente e a sua palavra-passe.
Receberá um e-mail para confirmar a alta como novo cliente.
Irão ser pedidos os dados da entrega para o pedido actual, e a forma de pagamento.
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3 Confirmação e fim do pedido
Confirmar pedido
Verá um número de pedido assim como as instruções de pagamento para cada caso.
Receberá um e-mail com os dados da compra. Verifique novamente se os dados são correctos. Se você detecta algum erro nos seus dados basta escrever um e-mail e entraremos em contacto consigo.
Para os pedidos com cartão que não forem aceites pelo seu banco, o pedido fica anulado automaticamente, pelo que pode voltar a fazer um novo pedido com um novo cartão ou uma nova forma de pagamento.
Lembre-se sempre de comprovar os dados de entrega e o seu telefone para evitar atrasos.
Se tem alguma dúvida relacionada, escreva para [email protected] ou ligue para o 800 500 106.
Sporting7, o que a Rafana está a perguntar é outra coisa diferente...
Sim é normal. Eles depois enviam um email com os preços antigos e outro com os novos. Mas pode fazer todo o processo por telefone ao computador, eles acompanham-na no processo e é rápido (meter itens no carrinho e eles finalizarem com o pagamento do preço com igualação).Rafana Escreveu:dizem-me para colocar os artigos no carrinho. O que já fiz, mas os preços não aparecem alterados.
lsgl Escreveu:Sporting7, o que a Rafana está a perguntar é outra coisa diferente...
Sim é normal. Eles depois enviam um email com os preços antigos e outro com os novos. Mas pode fazer todo o processo por telefone ao computador, eles acompanham-na no processo e é rápido (meter itens no carrinho e eles finalizarem com o pagamento do preço com igualação).Rafana Escreveu:dizem-me para colocar os artigos no carrinho. O que já fiz, mas os preços não aparecem alterados.



Sim, acaba por ser se decidir fazer o pagamento por cartão (que é o método mais rápido). E também não pode usar os descontos de fidelização (os que obtém em cada compra) embora só me tenham dito isso passadas 3 igualações onde usei os ditos descontosRafana Escreveu:Afinal quando se pede "igualação" de preços o pedido é feito por telefone...

Em todo o caso acaba por sair mais barato assim.