O que acham da marca Pro Plan?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pheobe
Registado: sábado fev 07, 2004 2:06 pm

sábado fev 07, 2004 2:13 pm

Vi um cão na rua e (como é habito) parei para o ver melhor, o cão era lindo e tinha um pelo como eu nunca tinha visto. Perguntei ao dono o que é que lhe dava de ração, ele disse que era Pro Plan de borrego e que desde que ele tinha começado a dar aquela ração o pelo do cão tinha ganho imenso brilho.....QUERO QUE O MEU CÃO TENHA AQUELE PELO!!!

O meu vet ou (ou melhor, do meu Gaspar) já me tinha falado que era boa mas eu acabei por comprar royal, mas acho que vou passar a comprar Pro Plan.

Ajudem-me, alguem dá Pro Plan aos vossos cães, estão contentes?

Muito obrigada
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado fev 07, 2004 2:17 pm

O Fox Terrier do meu namorado come Purina Pro Plan, e dá-se muito bem com a ração. Aliás, ele é muito dado a problemas de pele e a raçao que melhor minimiza esses problemas é a pro plan de salmão.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 07, 2004 3:05 pm

E o que é que o seu cão come ? Se calhar é melhor começar por aí... ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

sábado fev 07, 2004 8:50 pm

Purina=diarreia :? o meu cao tem ataques de diarreia quando come purina
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

sábado fev 07, 2004 8:56 pm

Oi!
O meu cão comeu Eukanuba Puppy Large breed quando era cachorro, até ao 1 ano de idade, depois passou para Pro Plan Galinha, e não tive nenhuma razão de queixa, a Pro Plan de borrego é que nunca dei pq. ele não se dá mto bem com carne vermelha... :? mas mesmo a de galinha, o pêlo estava impecável! Comeu Proplan até à coisa de 3 meses, começou a "enjoar" um pouco, ora comia, ora comia só uma vez por dia, ora comia duas, ora não comia nada! Por isso mudei para Hill's, não vejo diferença nenhuma, apenas no apetite, agora ora come uma ora come duas vezes por dia! :lol: , mas acho que é até "enjoar" outra vez! :lol:

Mas agora a sério! A Proplan é uma boa marca, atenção! Pro Plan, não Purina! porque apesar de serem da mesma companhia, as embalagens Purina (tipo Purina One ou Dog Chow) são de gama standard ou "premium", as embalagens Pro Plan é gama Premium, senão super premium.. mas podes ver o site deles: http://www.proplan.com/index.aspx

Intés!
otter
Registado: segunda jul 14, 2003 10:33 pm

sábado fev 07, 2004 9:52 pm

Os meus também comem Pro plan galinha c/arroz e adoram...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo fev 08, 2004 1:36 am

O borrego tem a vantagem de fazer melhor ao pelo, teoricamente.

Existe purina pro plan e existe purina one. A purina é marca, pro plan e one são gamas.
A marca é a mesma quer seja premium ou não

E não será a pro plan que faz o pelo do cão bonito. Qualquer ração boa faz o mesmo efeito, desde que o cão a aceite bem. Como disse o Vasco, primeiro há que saber o que você está a dar e de que como trata o pelo do seu cão.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 09, 2004 10:10 am

Bom o meu bubble também como proplan de galinha, mas ontem trouxe umas amostras de borrego e ele até comeu bem, tem-se dado bem aliás o danado do cão tem a particularidade de só comer ração de marca purina, começou no menu completo depois a dog chow mais tarde a one até que lhe passei a dar proplan e sempre esteve bem, as outras comem royal canin e também andam bem, por isso, na minha opinião o que conta mesmo é como o cão se dá com a ração. ;)
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda fev 09, 2004 1:53 pm

CasadeAnaval Escreveu: E o que é que o seu cão come ? Se calhar é melhor começar por aí... ;)
Acho que é Royal Canin, está no tópico ;)
Responder

Voltar para “Cães”