Onde comprar contentor de transporte para avião?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Biadog
Registado: domingo set 16, 2007 8:01 pm

terça jul 31, 2012 8:28 pm

Gostaria de saber onde posso encontrar um contentor de transporte para avião para a minha cadela de tamanho médio,tenciono viajar com ela para a Madeira na Tap e para isso preciso de um contentor para +/- 25kg.. Alguém me pode ajudar? Desde já obrigado.. :D
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça jul 31, 2012 8:40 pm

É uma transportadora mas de tamanho maior que procura, certo?

Se for, elas existem em hipermercados, lojas de animais e em lojas online. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Biadog
Registado: domingo set 16, 2007 8:01 pm

terça jul 31, 2012 8:52 pm

Nunca vi nenhuma de tamanho dito "grande"(visto ela ter de se levantar e dar a volta lá dentro).. loja online,será que me poderia dar um exemplo por favor? :)
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 31, 2012 8:54 pm

Tente informar-se com a TAP quais eles permitem. No que respeita a transporte de avião penso que não pode ser qualquer caixa transportadora e algumas companhias só permitem determinados modelos.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça jul 31, 2012 9:09 pm

na Amazon tem todos os tipo de modelos,de todos os tamanhos e indicam se são ou não aprovadospara transporte aereo.
a dos meus gatos foi lá comprada.
use a Amazon UK por causa das taxas alfandegarias.
tenha atenção que muitas vezes os pesos estão em Libras (pounds).
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

terça jul 31, 2012 9:49 pm

Retail Park do Barreiro em Coina, na loja FishPlanet.Foi lá que comprei a minha.É certificada.Custou cerca de 200 euros.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta ago 01, 2012 12:02 am

Biadog Escreveu:Nunca vi nenhuma de tamanho dito "grande"(visto ela ter de se levantar e dar a volta lá dentro).. loja online,será que me poderia dar um exemplo por favor? :)
Enviei Mp :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta ago 01, 2012 10:31 am

Ah, talvez seja boa ideia ligar para a companhia que o vai transportar para saber que tipos de caixa aceitam e que condições tem que ter porque se nao corre o risco de nao deixarem embarcar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

quarta ago 01, 2012 10:44 am

Não sei se isto ajuda, mas em ebay.pt, também é possível mandar vir contentores/jaulas pela UK, e assim evita taxas alfandegárias (certifique só que vem mesmo da UK antes de pagar).
Responder

Voltar para “Cães”