Onde comprar contentor de transporte para avião?
Moderador: mcerqueira
Gostaria de saber onde posso encontrar um contentor de transporte para avião para a minha cadela de tamanho médio,tenciono viajar com ela para a Madeira na Tap e para isso preciso de um contentor para +/- 25kg.. Alguém me pode ajudar? Desde já obrigado.. 

É uma transportadora mas de tamanho maior que procura, certo?
Se for, elas existem em hipermercados, lojas de animais e em lojas online.
Se for, elas existem em hipermercados, lojas de animais e em lojas online.

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Tente informar-se com a TAP quais eles permitem. No que respeita a transporte de avião penso que não pode ser qualquer caixa transportadora e algumas companhias só permitem determinados modelos.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
na Amazon tem todos os tipo de modelos,de todos os tamanhos e indicam se são ou não aprovadospara transporte aereo.
a dos meus gatos foi lá comprada.
use a Amazon UK por causa das taxas alfandegarias.
tenha atenção que muitas vezes os pesos estão em Libras (pounds).
a dos meus gatos foi lá comprada.
use a Amazon UK por causa das taxas alfandegarias.
tenha atenção que muitas vezes os pesos estão em Libras (pounds).
Enviei MpBiadog Escreveu:Nunca vi nenhuma de tamanho dito "grande"(visto ela ter de se levantar e dar a volta lá dentro).. loja online,será que me poderia dar um exemplo por favor?

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Ah, talvez seja boa ideia ligar para a companhia que o vai transportar para saber que tipos de caixa aceitam e que condições tem que ter porque se nao corre o risco de nao deixarem embarcar 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>