Vou ter um Cachorro Pastor Alemão.Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

terça jul 31, 2012 5:07 pm

tantos, maus resultados com a acana :o :( !
Mas mesmo assim eu vou arriscar no meu qualquer coisa mudo!
Deus queira que ele se deia bem!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 31, 2012 5:37 pm

Sporting7 Escreveu:tantos, maus resultados com a acana :o :( !
... Que ela se "" bem :wink:

O meu também ficou com as fezes mais moles quando comeu Acana Adult.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 5:40 pm

maraya Escreveu:
Sporting7 Escreveu:tantos, maus resultados com a acana :o :( !
... Que ela se "" bem :wink:

O meu também ficou com as fezes mais moles quando comeu Acana Adult.
Obrigado pela correção :wink:
Estão me a fazer questionar a qualidade da Acana
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

terça jul 31, 2012 8:31 pm

Já agora, só para deitar mais umas "achas na fogueira" :twisted: , a minha também tinha as fezes mais moles com a Acana Adult (a do saco azul). Mas com a Grasslands tudo perfeito. Poucas fezes e muito consistentes.
Penso que depende mesmo do cão e da gama. É uma questão de experimentar.

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 10:16 pm

Epah, ja estou, a ficar com medo :( !Ninguem tem opniões positivas?
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 10:17 pm

Epah, ja estou, a ficar com medo :( !Ninguem tem opniões positivas?
JohnGarden
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2012 1:23 pm

terça jul 31, 2012 10:19 pm

Sporting7 Escreveu:Epah, ja estou, a ficar com medo :( !Ninguem tem opniões positivas?
Mas teria mesmo de ser essa marca? É que há várias com a mesma qualidade/preço.. Realmente é um bocado estranho existirem tantas pessoas que se queixam de fezes moles com essa marca
Sou a fmoniz ;)
Sporting7
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 10:24 pm

JohnGarden Escreveu:
Sporting7 Escreveu:Epah, ja estou, a ficar com medo :( !Ninguem tem opniões positivas?
Mas teria mesmo de ser essa marca? É que há várias com a mesma qualidade/preço.. Realmente é um bocado estranho existirem tantas pessoas que se queixam de fezes moles com essa marca
Epah eu quero dar essa porque o criador disse que era excelente.Mas estou disposto a ouvir outras opniões.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 31, 2012 11:54 pm

Ó senhores, qualquer mudança de ração deve ter um período de transição... de mais de uma semana, sob pena de provocar isso, não é um "mal" da Acana...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta ago 01, 2012 7:54 am

O meu andou mais de um mês assim, daí deixar ter acabado o saco de 18Kg.

Mas os boxers têm um sistema digestivo muito sensível, portanto o meu não é o melhor exemplo.
Sporting7
Membro Veterano

quarta ago 01, 2012 8:17 am

E uma quetão de esperimentar :)
BrunoZaggato
Registado: terça jan 10, 2012 4:21 pm

quarta ago 01, 2012 11:34 am

Olá
Sou treinador de cães e fanático por a raça de Pastor Alemão.
Tenho uma Fêmea de 10 meses. Sempre lhe dei Royal Canin German Sheperd Junior e até agora nunca teve problemas, fezes sempre duras, pelo brilhante e dentição 5 estrelas, ossos ok.
Quanto ao Veterinário, na zona de Chelas ( Zona I ) perto da Caixa Geral Depósitos ( Stand Mitsubishi ) por baixo de umas arcadas há uma veterinária que faz criação de Pastor Alemão. Ela deve ser uma boa opção.
Boa sorte
Sporting7
Membro Veterano

quarta ago 01, 2012 12:07 pm

Ha nivel de ração o criador disse para tentar, ele usa a Royal que tem 30% de proteina e a Acana que tem 32%, ele disse que não faz muita diferença, e que nos primeiros dias é normal diferença nas fezes, mas depois passado um tempo se se adaptar ficaram mt boas
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 01, 2012 3:35 pm

Em todas as marcas de rações há boas e más experiências... E como em nós humanos. Eu adoro leite, e supostamente faz bem, mas se o tomar de manhã fico sempre mal disposta, no entanto o leite faz muito bem e há quem se dê bem com ele quando o toma de manhã :wink:

"Eu" gosto da ACANA. A minha cadela gosta da ACANA e nunca teve problemas de fezes moles...
Experimente, se não resultar volta à do criador e quando atingir a idade de adulto se quiser muda-lhe de marca :wink:
Sporting7
Membro Veterano

quarta ago 01, 2012 6:32 pm

ReginaVieira Escreveu:Em todas as marcas de rações há boas e más experiências... E como em nós humanos. Eu adoro leite, e supostamente faz bem, mas se o tomar de manhã fico sempre mal disposta, no entanto o leite faz muito bem e há quem se dê bem com ele quando o toma de manhã :wink:

"Eu" gosto da ACANA. A minha cadela gosta da ACANA e nunca teve problemas de fezes moles...
Experimente, se não resultar volta à do criador e quando atingir a idade de adulto se quiser muda-lhe de marca :wink:
obrigado
Responder

Voltar para “Cães”