Eu quando coloquei aqui um anuncio à procura de um boxer para uma pessoa conhecida, não esperava que aparecesse um branquinho lindo com mancha na orelha, mas apareceu...podia ser de qualquer cor, idade, arraçado, mas apareceu alguem que não o podia ter...e é bébé... ás vezes acontece. E foi dado...era essa a condição, não dar dinheiro por um cão, visto haver muitos abandonados, mesmo de raça.
Não desista, há-de aparecer o tal branquinho. E claro que os criadores não o vão vender ao mesmo preço que um cão para exposição. E sempre há um arraçados, que alguns parecem mesmo uns boxers
Não é justo.....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 19, 2002 1:51 pm
Concordo com a Doll, acho que devemos respeitar a vontade dos outros e acima de tudo dar coragem e incentivação a essa pessoa, alertar dos problemas ou dificuldades que possam surgir sim, mas estar a desmotivar acho isso um bocado mal.
Eu também sou estudante e tenho 3 yorkies meus (os outros caes sao dos meus pais) e como estudante que sou não tenho muito dinheiro para todas as despesas deles mas com o pouco que ganho pago-lhes a alimentação, dou-lhes banho, escovo-os etc...enfim trato deles porque fui eu que os quis ter, mas quando surge algum problema mais complicado, como ter de os levar ao veterinario os meus pais dao uma ajuda.
Por isso se o sonho da pessoa que colocou este topico é ter o boxer branco não vejo porque não incentiva-la a realizar o seu desejo e dar conselhos.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo, tenho a certeza que vai tratar muito bem do boxer
Eu também sou estudante e tenho 3 yorkies meus (os outros caes sao dos meus pais) e como estudante que sou não tenho muito dinheiro para todas as despesas deles mas com o pouco que ganho pago-lhes a alimentação, dou-lhes banho, escovo-os etc...enfim trato deles porque fui eu que os quis ter, mas quando surge algum problema mais complicado, como ter de os levar ao veterinario os meus pais dao uma ajuda.
Por isso se o sonho da pessoa que colocou este topico é ter o boxer branco não vejo porque não incentiva-la a realizar o seu desejo e dar conselhos.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo, tenho a certeza que vai tratar muito bem do boxer

Muito obrigado pela força....
Se eu por acaso encontrar serão os primeiros a saber....
Se algumas pessoas me interpretaram mal, desculpem, porque se calhar também não fui o mais correcto na abordagem ao forum, mas compreendam que estava um pouco chateado com o que se tinha passado na sexta, um grande abraço a todos...
Se eu por acaso encontrar serão os primeiros a saber....
Se algumas pessoas me interpretaram mal, desculpem, porque se calhar também não fui o mais correcto na abordagem ao forum, mas compreendam que estava um pouco chateado com o que se tinha passado na sexta, um grande abraço a todos...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
topdown Escreveu:Não a ofendi por isso agradeço que também não o faça em relação à minha pessoa. Quem não respeita a vontade dos outros???? Pode ter as vontades que quiser agora achar que não é justo é uma forma de dizer que os outros são culpados... Não aceitar as limitações que se tem num determinado momento da vida, é uma atitude pouco positiva. Não tem agora, terá no futuro!!! Não é preciso chorar...DoLL Escreveu: nao percebo qual a ideia de virem mais uma vez meterem mais lenha na fogueira..!!!que atitudes ridiculas?ja viram a figura?quando e que as pessoas vao aprender a respeitar a vontade dos outros??????
Nao acham correcto seria melhor nao responder pois ja sabem que vao criar mais um topic de troca de galhardetes!!!!sinceramente....PAREM PARA PENSAR ANTES DE ESCREVER!!!
Rastas:so lhe posso desejar boa sortenao tenho mtos conhecimentos neste campo so lhe posso desejar Boa sorte
![]()
![]()
![]()
Cara(o) Topdown,
que eu saiba nao ofendi ninguém,apenas lamentei e fiz questao de mostrar que de facto cada vez mais as pessoas deste forum se limitam a vir para um topic com cinismos e mandar postes de pescada!Ai sim?voçe nasceu pobre e quer ser pobre durante algum tempo?ou tenta pelo menos mudar isso?sim estou a ver que voçe faz parte daquelas pessoas que se limita a contentar com aquilo que tem...e nao faz esforço algum para o mudar.!se a atitude e pouco positiva nao mete mais lenha na fogueira e nao critique,sabe se lá o que voçe daqui a uns dias vai pedir...!!LoL.Que eu saiba o forista 'rastas' nao chorou limitou se a exprimir um desejo e a tentar realizar '1 dos seus sonhos' e voçê limitou se a atirar pedras.!
skylark:eu reparei que existiram alguma pessoas que o ajudaram!mas existiram outras que se limitaram a mandar postes de pescada em vez de ficarem quietinhos no cantinho para nao criarem mais um topic de troca de galhardetes!
quanto a futuras respostas....fiquem na vossa que eu fico na minha!nao respondo a mais provocaçoes muito menos de foristas que a unica coisa que sabem fazer e provocar provocar e provocar !fiquem bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Acho que a doll não percebeu que a Topdown somente disse para esperar, juntar dinheiro, não vejo em que isso é desagradável, achoi até muito mais sensato do quer dizer para ir procurar por aí
Como criador eu posso ( e devo) perguntar a um desconhecido que me venha pedir um cão mais barato por impossibilidade económica, como é que ele espera tratar dele em termos de veterinária e alimentação. E logicamente que essa pessoa não pode nem deve sentir-se mal . Se calhar o criador é que deve sentir-se mal pois pode entender que não dão valor aos seus esforços.
O Gonçalo disse tudo bem, será que o Rastas se apercebe de que vai ser embarretado ? É que na sua pesquisa já lhe tentaram vender um cão fora do estalão mais caro que um dentro do mesmo e ainda vender-lhe uma ninhada inteira, segundo as próprias palavras dele
Só uma ideia....
Já agora poste de pescada não conheço, só os douradinhos da Iglo
Como criador eu posso ( e devo) perguntar a um desconhecido que me venha pedir um cão mais barato por impossibilidade económica, como é que ele espera tratar dele em termos de veterinária e alimentação. E logicamente que essa pessoa não pode nem deve sentir-se mal . Se calhar o criador é que deve sentir-se mal pois pode entender que não dão valor aos seus esforços.
O Gonçalo disse tudo bem, será que o Rastas se apercebe de que vai ser embarretado ? É que na sua pesquisa já lhe tentaram vender um cão fora do estalão mais caro que um dentro do mesmo e ainda vender-lhe uma ninhada inteira, segundo as próprias palavras dele

Só uma ideia....
Já agora poste de pescada não conheço, só os douradinhos da Iglo

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Se falou em respostas ridículas, chamou-me ridícula... isso é uma ofensa.DoLL Escreveu: Cara(o) Topdown,
que eu saiba nao ofendi ninguém,apenas lamentei e fiz questao de mostrar que de facto cada vez mais as pessoas deste forum se limitam a vir para um topic com cinismos e mandar postes de pescada!Ai sim?voçe nasceu pobre e quer ser pobre durante algum tempo?ou tenta pelo menos mudar isso?sim estou a ver que voçe faz parte daquelas pessoas que se limita a contentar com aquilo que tem...e nao faz esforço algum para o mudar.!se a atitude e pouco positiva nao mete mais lenha na fogueira e nao critique,sabe se lá o que voçe daqui a uns dias vai pedir...!!LoL.Que eu saiba o forista 'rastas' nao chorou limitou se a exprimir um desejo e a tentar realizar '1 dos seus sonhos' e voçê limitou se a atirar pedras.!
(...)
quanto a futuras respostas....fiquem na vossa que eu fico na minha!nao respondo a mais provocaçoes muito menos de foristas que a unica coisa que sabem fazer e provocar provocar e provocar !fiquem bem!

Se eu tivesse nascido pobre não estaria a participar aqui neste fórum pois não tinha tido dinheiro sequer para comprar um computador... mas claro que você me conhece muito bem para saber a pobreza em que vivo...

Não se enerve tanto, a vida são dois dias...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
'Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o teu silêncio.'topdown Escreveu:Se falou em respostas ridículas, chamou-me ridícula... isso é uma ofensa.DoLL Escreveu: Cara(o) Topdown,
(...)
quanto a futuras respostas....fiquem na vossa que eu fico na minha!nao respondo a mais provocaçoes muito menos de foristas que a unica coisa que sabem fazer e provocar provocar e provocar !fiquem bem!Também acrescenta que sou cinica...
![]()
Se eu tivesse nascido pobre não estaria a participar aqui neste fórum pois não tinha tido dinheiro sequer para comprar um computador... mas claro que você me conhece muito bem para saber a pobreza em que vivo...![]()
![]()
Aceitar as limitações momentâneas não é contentar-se com o que se tem (atendendo à importância que cada um dá a determinadas coisas), mas viver na realidade. Ter sonhos todos temos, lutar para conseguir realizá-los, muitos tentam mas, para mim, o mais importante é ter consciência que o «querer» não é de modo algum sinónimo de «ter». Isto evita viver constantemente numa lamúria, queixume e frustração.
Não se enerve tanto, a vida são dois dias...E não se preocupe, para mim nada irei pedir, mas pelos animais sim...
![]()
(proverbio)

fiquem bem

-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
olá, Eu compreendo-te perfeitamente, quando se idealiza o cão que se quer pode vir o papa por todos os defeitos do mundomnele, que ele continua a ser aquilo que queremos.
Em relação ao facto de a cor não ser aceite no estalão da raça, o que é que interessa? Quer levá-lo a exposições? Quer fazer criação? Já vi que não, por isso vai em frente e que tudo corra pelo melhor.
Nem todas as pessoas querem cães para irem a exposições e fazer criação, querem os animais apenas para companhia, por isso procura que ele há-de aparecer senão for o branco, há-de aparecer outro pelo qual te apaixones, mal o vires
Boa Sorte
Em relação ao facto de a cor não ser aceite no estalão da raça, o que é que interessa? Quer levá-lo a exposições? Quer fazer criação? Já vi que não, por isso vai em frente e que tudo corra pelo melhor.
Nem todas as pessoas querem cães para irem a exposições e fazer criação, querem os animais apenas para companhia, por isso procura que ele há-de aparecer senão for o branco, há-de aparecer outro pelo qual te apaixones, mal o vires
Boa Sorte
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
Tem que ter em atenção que existem despesas fixas com o cão a alimentação e o veterinário, é sempre preciso ter em conta que algo pode acontecer e é preciso ter dinheiro para as despesas.
Boa sorte na procura do seu animal de estimação. Continue à procura, apesar da má experiência, pois nem todos os criadores serão como os que encontrou. De vez em quando poderá dar uma olhada nos fóruns de adopção, às vezes há animais, que mesmo sendo de raça, são abandonados, e pode ser que encontre aí o tal boxer branco
.
Um abraço.

Um abraço.