Escola de obediencia para cães
Moderador: mcerqueira
Doyle Escreveu:Boa tarde gostava de saber se alguem conhece escolas para cães a preços acessiveis.
de que zona é ???
então já não posso ajudar se fosse no norte sim mas agora para Lisboa não sei aconselhar mas de certo que alguém da arca o ira fazer.
boa sorte
boa sorte

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
Olá Doyle.
Descobri uma escola para cães que julgo ser muito em conta, e penso frequentar essa escola com a minha Luna.
[Editado pela moderação - Por favor envie recomendações via mensagem privada]
Espero que tenha sido util.
Muito obrigado.
Descobri uma escola para cães que julgo ser muito em conta, e penso frequentar essa escola com a minha Luna.
Espero que tenha sido util.
Muito obrigado.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
-
- Registado: segunda set 24, 2007 8:32 am
O meu cão, que é muito medroso e tem os problemas comportamentais associados a tal, anda nesta escola:
desde que lá anda, o comportamento dele evoluiu muito.
Andou noutra, que dispenso identificar, onde não vi progressos nenhuns.
Ele anda no Montijo, mas também há aulas em Almada.
desde que lá anda, o comportamento dele evoluiu muito.
Andou noutra, que dispenso identificar, onde não vi progressos nenhuns.
Ele anda no Montijo, mas também há aulas em Almada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá!
A minha MEL anda nesta:
Paguei 200€ por 12 aulas. Já fiz duas e estou a gostar.
Agora chamo à atenção que 1 vez por semana é pouco... pois as aulas são muito separadas! E os nossos amigos tendem a esquecer-se do que aprenderam
A minha MEL anda nesta:
Paguei 200€ por 12 aulas. Já fiz duas e estou a gostar.
Agora chamo à atenção que 1 vez por semana é pouco... pois as aulas são muito separadas! E os nossos amigos tendem a esquecer-se do que aprenderam

um vez por semana não é pouco se os donos fizerem o 'trabalho de casa'. o cão não trabalha só quando está nas aulas, tem de ser todos os dias, ou a escola será inútil 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am
Concordo com a YolaeFifi, precisamos de trabalhar com o cão todos os dias. As aulas são apenas uma infima parte do trabalho, mais para nós aprendermos como ensinar
Grande Lisboa é muito vago (e grande). Na minha zona (Grande Lisboa - Oeste) existe uma associação, que conto ir conhecer este fim de semana, os valores são muito simpáticos e já vi aqui alguns comentários positivos relacionados com a mesma.

Grande Lisboa é muito vago (e grande). Na minha zona (Grande Lisboa - Oeste) existe uma associação, que conto ir conhecer este fim de semana, os valores são muito simpáticos e já vi aqui alguns comentários positivos relacionados com a mesma.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Eu aconselho a Dra Eduarda, foi com quem eu fiz um módulo acerca de treino com clicker e ela percebe muito de comportamento canino e de técnicas para conseguir comportamentos por reforço positivo.
É muito entendida no assunto... se houvessem treinadores certificados em protugal ela seria um deles concerteza.
É muito entendida no assunto... se houvessem treinadores certificados em protugal ela seria um deles concerteza.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>