Olá, muito boa tarde a todos
Tenho uma American Staff com 3 meses e meio, no qual notei que o osso occipital está um pouco saliente. Já a levei ao vet, e ele disse q não é de todo normal, para esperar mais um tempo.
Já tive a ler tudo e mais alguma coisa e n cheguei a conclusão nenhuma, pois existem textos contraditórios..
Gostaria de saber se alguém se deparou com o msm problema com esta raça !
cumprimentos Renato Vale
Occipital Saliente
Moderador: mcerqueira
Não quero induzi-lo em erro, mas...
Em resumo: têm um "cabeça de amendoim".
Quanto ao vet não sei, mas no passado já houve quem me dissesse que isso era bom sinal, com o crescimento isso irá desaparecer e que o resultado final será uma grande cabeça. Facto que mais tarde pude constatar. ( mas não eram meus)
Mas em todo o caso espere, se for um caso clínico...não sei.
Em resumo: têm um "cabeça de amendoim".
Quanto ao vet não sei, mas no passado já houve quem me dissesse que isso era bom sinal, com o crescimento isso irá desaparecer e que o resultado final será uma grande cabeça. Facto que mais tarde pude constatar. ( mas não eram meus)
Mas em todo o caso espere, se for um caso clínico...não sei.
A net é óptima, mas tem sempre informação contorversa, e ficamos "baralhados". Como o seu cão é bébé, porque é que não leva a outro Vet para saber outra opinião?renatovale Escreveu: Tenho uma American Staff com 3 meses e meio, no qual notei que o osso occipital está um pouco saliente. Já a levei ao vet, e ele disse q não é de todo normal, para esperar mais um tempo.
Já tive a ler tudo e mais alguma coisa e n cheguei a conclusão nenhuma, pois existem textos contraditórios..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
X2suprem0 Escreveu:Que raio de resposta é esta?!AST88 Escreveu:Se tivesse adotado um adulto não estava com esse problema...
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.