Eliminem o Ovcharka

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
oldovcharka
Registado: terça ago 07, 2012 6:08 pm

terça ago 07, 2012 6:11 pm

Olá a todos.
Já há uns meses que deixei de vir aqui (ovcharka/Tosa). Fechei a conta mas continuo a receber mensagens privadas, as quais nao consigo ler nem responder. Vim aqui apenas para dizer isto aqueles que possivelmente ficaram a aguardar uma resposta minha.
Peço aos administradores que eliminem por completo a minha conta, visto eu a ter eliminado e ainda ser possivel pessoas enviarem-me MP.

Obrigado
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça ago 07, 2012 7:29 pm

:( Aproveito só para dizer que gosto muito do Tosa, desejo-vos as maiores felicidades!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
unknownfmost
Membro
Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm

quarta ago 08, 2012 10:23 am

oldovcharka Escreveu:Olá a todos.
Já há uns meses que deixei de vir aqui (ovcharka/Tosa). Fechei a conta mas continuo a receber mensagens privadas, as quais nao consigo ler nem responder. Vim aqui apenas para dizer isto aqueles que possivelmente ficaram a aguardar uma resposta minha.
Peço aos administradores que eliminem por completo a minha conta, visto eu a ter eliminado e ainda ser possivel pessoas enviarem-me MP.

Obrigado
Realmente você era uma das pessoas mais bem educadas que aí andavam. Mas nem sempre alinhava nas campanhas publicitárias da malta.

É difícil manter uma opinião própria consistente neste fórum quando não temos nenhum interesse monetário na venda de animais nem pretendemos erradicar os cães para aliviar os canis.

Felicidades.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

domingo ago 12, 2012 11:21 pm

Como ou onde podemos acompanhar as aventuras e crescimento do Tosa??? Nunca escrevi nada mas fui deliciando com as fotos e aventuras do 'piqueno'....

Felicidades para os dois
<p>amiga 3msq</p>
Responder

Voltar para “Cães”