Diário da minha Becas!
Moderador: mcerqueira
Nero não era nome próprio, era um título, entre os antigos Romanos. E sim, a palavra é italiana e significa mesmo "negro". Cor, mas não de pele.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
é muito lindo...
boa sorte para o Nero

Pronto, mude lá o nome ao cão, chame-lhe white, ou bianco 
Independentemente do nome o cachorro é girissimo.

Independentemente do nome o cachorro é girissimo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am
E porque não ser um "Nero" branco? Ou um "Bianco" preto? é giro e pronto 
Tudo de bom para ele

Tudo de bom para ele

Peço desculpa, mas olhe que Nero, para além de ser negro (cor) tb é um nome.Floripes3 Escreveu:Nero não era nome próprio, era um título, entre os antigos Romanos. E sim, a palavra é italiana e significa mesmo "negro". Cor, mas não de pele.
Nós tb temos integrado no nome, branco, pretto, amarelinho etc.
Temos o romance de Alexandre Dumas "Nero", que retrata a vida do imperador Nero desde a mocidade até ao seu fim
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Nero significa também cruel, sinistro, o que no caso do imperador romano Nero Cláudio César Augusto Germânico, que se fartou de matar familiares, se aplicava que nem uma luva.
Daí o eu achar que não liga nada bem com um cachorro peludo e fofo
Daí o eu achar que não liga nada bem com um cachorro peludo e fofo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ai que bebé mais fofo!
Nos Persas bebés essas ondinhas no pêlo significam que vão ter um pelão. Espero bem que esse pequenote fique tão peludo como os pais.
Nos Persas bebés essas ondinhas no pêlo significam que vão ter um pelão. Espero bem que esse pequenote fique tão peludo como os pais.
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Que cachorro mais bonito. Foi mesmo uma mistura de quê?
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Pois. O branco é tipo caniche. Deve ser por isso que sairam cachorros tão giros.FlavioRod Escreveu:são os pais que estao na primeira foto, não sei a raça dos pais. Não existe LOP
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não me leve a mal, mas essa taça do arroz que está na foto... Não a acha um pouco suja? Diga à sua prima para ter as taças um pouco mais limpinhas, não custa nada.
Não sei se o arroz é para o cachorro, mas ele tem cerca de um mês, certo? Acho um pouco cedo para comer arroz.
De resto, parabéns pelo cachorro, é muito fofinho!
Não sei se o arroz é para o cachorro, mas ele tem cerca de um mês, certo? Acho um pouco cedo para comer arroz.
De resto, parabéns pelo cachorro, é muito fofinho!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin