E seguro de Protecção acham que vale a pena?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

sexta ago 10, 2012 7:54 am

E reparem numa coisa muito importante em relação á Fidelidade... Fiz um copy paste:
Para subscrever este seguro é necessário que os Cães e Gatos:

•Tenham no mínimo 3 meses e no máximo 2 anos de idade.

Ou seja se decidirem fazer o seguro e o bixito já tiver 3 anos tnb não dá... Ridiculo no meu ver...
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 8:05 am

E já agora aproveito para dizer que o SAFEPET da Groupama, já não existe desde o dia 01 de Janeiro de 2012, embora exista muita informação na internet acerca deste seguro.
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 8:16 am

Acabei de ligar para a Zurich e temos de lá ter o seguro lar, senão não podemos fazer o dos animais. Uma lolada total nos seguros para animais. O melhor mesmo é fazer um pé de meia... lol
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta ago 10, 2012 8:28 am

Também já tentei inteirar-me deste assunto há uns meses atrás, conclusão - acabei sem fazer seguro nenhum.
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 9:45 am

Acabei de ligar para a Mapfre Seguros, que é um dos seguros que a Animadomus recomenda e diz que não tem de ter estas condicionantes que referi nos posts anteriores. (não existe limites de idades, ter de já ser clientes noutros pacotes, etç. etç) Segundo a simulação deles e para o meu patudo, vou pagar 10 euros por mês, mas existe hipotesse de pagar semestralmente ou anualmente e existem 3 tipos de pacote. Mandara-me para o e-mail as condições e tudo o resto para eu ver. No fim de semana já vou ler tudo e depois venho aqui dizer se acho que vale a pena a Mapfre...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta ago 10, 2012 10:34 am

rcsd Escreveu:E reparem numa coisa muito importante em relação á Fidelidade... Fiz um copy paste:
Para subscrever este seguro é necessário que os Cães e Gatos:

•Tenham no mínimo 3 meses e no máximo 2 anos de idade.

Ou seja se decidirem fazer o seguro e o bixito já tiver 3 anos tnb não dá... Ridiculo no meu ver...
Repare que as condições da Fidelidade foram aqui postadas em 2009... Já não devem ser as mesmas.
Eu tenho o Pétis Millennium bcp, se quiser dar uma olhadela dou-lhe os links de seguida.

Preçário:

http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Articles ... /Petis.pdf

Características:

http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particul ... petis.aspx

Condições gerais e especiais:

http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particul ... _Petis.pdf
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Timas
Registado: sexta ago 10, 2012 10:34 am

sexta ago 10, 2012 10:35 am

Também tenho o seguro Pétis da Ocidental.
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta ago 10, 2012 10:40 am

rcsd Escreveu:Acabei de ligar para a Mapfre Seguros, que é um dos seguros que a Animadomus recomenda e diz que não tem de ter estas condicionantes que referi nos posts anteriores. (não existe limites de idades, ter de já ser clientes noutros pacotes, etç. etç) Segundo a simulação deles e para o meu patudo, vou pagar 10 euros por mês, mas existe hipotesse de pagar semestralmente ou anualmente e existem 3 tipos de pacote. Mandara-me para o e-mail as condições e tudo o resto para eu ver. No fim de semana já vou ler tudo e depois venho aqui dizer se acho que vale a pena a Mapfre...
Boa iniciativa, ficamos à espera :wink:
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 10:42 am

Confirmei agora: Fidelidade está na mesma...

Mas vou ver tb o que me recomendam :)
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 10:45 am

Esqueci-me de fazer uma pergunta: tenho de ser cliente Millenium???
Timas

sexta ago 10, 2012 10:47 am

Não. Mas terás que ter por débito direto. Podes subscrever num balcão qualquer do BCP.
rcsd
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 10:50 am

Timas Escreveu:Não. Mas terás que ter por débito direto. Podes subscrever num balcão qualquer do BCP.
Huuummm Vou investigar bem esse então... :)
Timas

sexta ago 10, 2012 1:46 pm

Tem atenção às exclusões antes de subscrever o Seguro

Vê aqui tudo http://www.ocidentalseguros.pt/pt-PT/pa ... petis.aspx
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta ago 10, 2012 4:59 pm

Peço desculpa por me intrometer no tópico com uma dúvida algo parva, mas aqui vai:
O seguro que falam cobre as despesas que já referiram, mas só em cães e gatos, certo ? Ou animais no geral ?

Mais uma vez peço desculpa, mas percebo pouco do assunto, visto que quem trata e percebe dessas coisas aqui em casa não sou eu ...

Obrigada :wink: .
Timas

sexta ago 10, 2012 5:08 pm

O seguro Pétis apenas cães e gatos.
Responder

Voltar para “Cães”