Como eliminar pulgas
Moderador: mcerqueira
O meu canito têm muita pulginha pois anda sempre no meio das ervas e no mato. qual é a melhor maneira de acabar com estas bichas?!.. ja lhe pus pipeta, nada.. coleira anti parasitas, nada...sera que lhe devia dar banho primeiro com champo anti parasitas??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
advantix + scalibor não resulta?
Há o PROGRAM® (lufenuron) prevent flea eggs and larvae from developing. This breaks the flea life cycle at its base, and effectively controls the flea population.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
não..meti-lhe uma pipete de advantix a semana passada. e esta semana comprei-lhe uma sclalibor e continua..ainda por cima comprei a sclalibor de para cao grande. o meu é um JR! em vez de ter cortado o excesso da coleira devia ter dado mais duas voltas..lol.. não sei mesmo o que fazer...não para de se coçar e elas continuam a passear pelo meu pobre piqueno..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Jack85 Escreveu:não..meti-lhe uma pipete de advantix a semana passada. e esta semana comprei-lhe uma sclalibor e continua..ainda por cima comprei a sclalibor de para cao grande. o meu é um JR! em vez de ter cortado o excesso da coleira devia ter dado mais duas voltas..lol.. não sei mesmo o que fazer...não para de se coçar e elas continuam a passear pelo meu pobre piqueno..
A coleira não faz logo efeito demora cerca de 15 dias se não estou em erro.
Os meus usam scalibor + advantix e até hoje nem uma pulga ou carraça.
Faça a desparasitação no ambiente. Há o Biockill para a casa.Jack85 Escreveu:não..meti-lhe uma pipete de advantix a semana passada. e esta semana comprei-lhe uma sclalibor e continua..ainda por cima comprei a sclalibor de para cao grande. o meu é um JR! em vez de ter cortado o excesso da coleira devia ter dado mais duas voltas..lol.. não sei mesmo o que fazer...não para de se coçar e elas continuam a passear pelo meu pobre piqueno..
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
E aspire, aspire, aspire. Curiosamente, é das melhores coisas para combater pulgas. E meta a caminha e outras coisas onde se deita para lavar em água bem quente e depois estendida ao sol.Petruska1 Escreveu:
Faça a desparasitação no ambiente. Há o Biockill para a casa.
É que se vê uma, há toda uma população microscópica no cão e no ambiente que você não vê!!
Claro, depois de aspirar, arejar e colocar ao sol o que for de arejar, lavar as roupas da cama. Em suma, faça uma higiene cuidada à casa (ambiente do cão) e por fim biockill.No animal, tem a pipeta de Advantix e um comprimido Program, adequado ao peso do cão, para tornar estéril uma ou outra pulga, que mesmo assim apanhe.srYuki Escreveu:E aspire, aspire, aspire. Curiosamente, é das melhores coisas para combater pulgas. E meta a caminha e outras coisas onde se deita para lavar em água bem quente e depois estendida ao sol.Petruska1 Escreveu:
Faça a desparasitação no ambiente. Há o Biockill para a casa.
É que se vê uma, há toda uma população microscópica no cão e no ambiente que você não vê!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Para além do que foi dito acima, pode sempre trocar o advantix pelo pulvex
Mesmo com o desparasitante e cuidados com a habitação, se ele passa muito tempo em zonas cheias de pulgas, vai apanhar algumas. Se não puder tratar essas zonas, é melhor evitá-las nesta altura do ano.Jack85 Escreveu:anda sempre no meio das ervas e no mato. qual é a melhor maneira de acabar com estas bichas?!..