comproo bulldogu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Não é isso. Mas você pede o impossível. Até eu arranjava um bom criador de bulldog francês. Mas nunca por menos de 1500 / 2000 euros o cachorro.
Agora ta a dizer que não quer dar 400 euos. Ou gosta do cão ou não gosta. Ninguém está a obriga-la a adquirir o cão.
Agora ta a dizer que não quer dar 400 euos. Ou gosta do cão ou não gosta. Ninguém está a obriga-la a adquirir o cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Quase que estou com pena de si.
A pergunta tinha rasteira. Se for francês, chama-se bouledogue francês.
Mas o que lhe estão a dizer é que não vai encontrar um cão barato aqui, porque as pessoas que costumam conversar, normalmente podem indicar-lhe um bom cão, com um bom LOP e se for barato, não vai encontrar aqui.
É um assunto amplamente debatido e quem consegue fazer uma criação barata não tem todos os cuidados que os amantes dos cães sabem ser necessários para eles, além de que buscam apenas o lucro.
Pronto, já me redimi da pergunta com rasteira. Lamento ter acabado com a diversão dos restantes (acho!).
edit - mas são cães diferentes, como não se importa se é um ou outro?
A pergunta tinha rasteira. Se for francês, chama-se bouledogue francês.
Mas o que lhe estão a dizer é que não vai encontrar um cão barato aqui, porque as pessoas que costumam conversar, normalmente podem indicar-lhe um bom cão, com um bom LOP e se for barato, não vai encontrar aqui.
É um assunto amplamente debatido e quem consegue fazer uma criação barata não tem todos os cuidados que os amantes dos cães sabem ser necessários para eles, além de que buscam apenas o lucro.
Pronto, já me redimi da pergunta com rasteira. Lamento ter acabado com a diversão dos restantes (acho!).
edit - mas são cães diferentes, como não se importa se é um ou outro?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Tenho um casal para oferecer, sem LOP porque a vida tá cara e não valia a pena gastar mais dinheiro, mas também não os posso manter mais, têm 1 mês e meio e já comem muito... Se quiser podemos combinar e eu envio pela transportadora, paga apenas os portes...
Não têm vacinas só estão desparasitados, espero que não se importe...
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Ainda não o conheço bem bem. Mas quando li isto, comecei a rir-me. Era essa a intenção nera?NaoInteressa Escreveu:Tenho um casal para oferecer, sem LOP porque a vida tá cara e não valia a pena gastar mais dinheiro, mas também não os posso manter mais, têm 1 mês e meio e já comem muito... Se quiser podemos combinar e eu envio pela transportadora, paga apenas os portes...
é a ultima vez que vou responder pois realmente não era isto que esperava com a criação deste tópico, sr yuki desde já obrigado pela sua resposta pois foi a unica que realmente teve ponta por onde se pegasse, em relção a pergunta matreira
nunca pensei que fosse passatempo das pessoas aqui tentar "apanhar os outos" é que sinceramente parece a escola primária e que se acham tão intligentes que não percebem que mesmo que eu não soubesse nada de nada da raça ha uma coisa chamada wikipédia e eu poderia ir la ver, assim copiava as especificações todas e podia ser que ja me dessem melhores respostas
é obvio que gostaria de ter um cão de umbom criador com toda uma linhagem pura mas sinceramente não pretendia dar 1000 ou mais whatever pelo cão. o que pretendia com isto era tentar chegar a algumas pessoas que tivessem bulldogs bebes e quisesem "lucrar menos" com os mesmos até porque estamos em tempo de crise mas enfim eu entendo que não percebam o meu ponto de vista.
eu queria um ingles mas tendo em conta o meu espaço e agregado familiar o frances enquadraria se melhor na nossa familia.
obrigada a todas. e por favor digam algo apenas se for alguma informção que vá mesmo ajudar-me.

eu queria um ingles mas tendo em conta o meu espaço e agregado familiar o frances enquadraria se melhor na nossa familia.
obrigada a todas. e por favor digam algo apenas se for alguma informção que vá mesmo ajudar-me.
Aqui para nós, você sabe lá a diferença entre um inglês ou francês....
Ouviu falar num cão chamado bull qualquer coisa, que agora está muito na moda e descobriu que é isso mesmo que quer!
Sabe lá do preço, das caracteristicas , do lop, do caneco!
Ouviu falar num cão chamado bull qualquer coisa, que agora está muito na moda e descobriu que é isso mesmo que quer!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Ai eu... uma pessoa lê com cada coisa que nem tem ponta por onde se pegue. Olhe felicidades com o cachorro, espero que encontre aquilo que pretende.
Sara
Sara
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Um fala francês e o outro inglês não?sasquatch Escreveu:Aqui para nós, você sabe lá a diferença entre um inglês ou francês....

MAIS UMA VEZ VOLTO REFERIR A EXISTENCIA DA WIKIPEDIA!!!! mesmo que não soubesse nao acham que ia ver?! a vossa esperteza é de mais. entao vou responder a vossa altura!
Recuando no passado, o Bulldog Inglês descende dos antigos Mastins asiáticos que foram introduzidos na Europa pelos Fenícios, por volta do séc. VI.a.C. Estes cães, foram utilizados na guerra e nos desportos de coliseu na época romana.
No entanto, só no séc.XIII é que se regista o aparecimento do Bulldog, altura em que se tornaram populares na Grã-Bretanha os combates entre cães e touros - Bull Baiting. Estes combates foram impulsionados pelo Lord Stamford que, num ocasional passeio em Lincolnshire, viu dois touros disputando a posse de uma fêmea. Os cães de um açougueiro local precipitam-se sobre um dos touros, e abateram-no após uma luta feroz. Divertido com o que testemunhou, decidiu reservar uma área onde estas lutas se tornassem prática comum. A popularidade deste desporto depressa se estendeu pela Grã Bretanha, que foi polvilhada com arenas que ainda hoje existem naquele país.
Neste contexto, o Bulldog foi sendo moldado física e psicologicamente para confrontar o touro, tornando-se num animal feroz e destemido, com uma excelente técnica de combate e elevada resistência à dor.
Mas, com o passar dos séculos, evoluíram as mentalidades e refinaram-se os gostos, o que conduziu a que, em 1835, este “desporto” fosse proibido e a sua prática censurada. Como consequência, a possibilidade de extinção ameaçou esta estirpe de cães, mas o Sr. Bill George, um admirador dos Bulldog Inglês, impediu que tal sucedesse, apostando na sua criação.
Nas décadas posteriores, outros adeptos desta raça empenharam-se na sua criação, dedicando-se a um minucioso trabalho que consistia na selecção dos cães com um temperamento mais dócil e seguro. Desta forma, foram-se fixando os espécimes com a herança genética que os torna adequados ao meio social.
Em 1875 foi fundado o Bulldog Club Incorporated, que ainda hoje coordena as actividades sobre a raça na Inglaterra e em 1891 foi criada a London Bullgod Society.
Editado pela Moderação - Provocação
Recuando no passado, o Bulldog Inglês descende dos antigos Mastins asiáticos que foram introduzidos na Europa pelos Fenícios, por volta do séc. VI.a.C. Estes cães, foram utilizados na guerra e nos desportos de coliseu na época romana.
No entanto, só no séc.XIII é que se regista o aparecimento do Bulldog, altura em que se tornaram populares na Grã-Bretanha os combates entre cães e touros - Bull Baiting. Estes combates foram impulsionados pelo Lord Stamford que, num ocasional passeio em Lincolnshire, viu dois touros disputando a posse de uma fêmea. Os cães de um açougueiro local precipitam-se sobre um dos touros, e abateram-no após uma luta feroz. Divertido com o que testemunhou, decidiu reservar uma área onde estas lutas se tornassem prática comum. A popularidade deste desporto depressa se estendeu pela Grã Bretanha, que foi polvilhada com arenas que ainda hoje existem naquele país.
Neste contexto, o Bulldog foi sendo moldado física e psicologicamente para confrontar o touro, tornando-se num animal feroz e destemido, com uma excelente técnica de combate e elevada resistência à dor.
Mas, com o passar dos séculos, evoluíram as mentalidades e refinaram-se os gostos, o que conduziu a que, em 1835, este “desporto” fosse proibido e a sua prática censurada. Como consequência, a possibilidade de extinção ameaçou esta estirpe de cães, mas o Sr. Bill George, um admirador dos Bulldog Inglês, impediu que tal sucedesse, apostando na sua criação.
Nas décadas posteriores, outros adeptos desta raça empenharam-se na sua criação, dedicando-se a um minucioso trabalho que consistia na selecção dos cães com um temperamento mais dócil e seguro. Desta forma, foram-se fixando os espécimes com a herança genética que os torna adequados ao meio social.
Em 1875 foi fundado o Bulldog Club Incorporated, que ainda hoje coordena as actividades sobre a raça na Inglaterra e em 1891 foi criada a London Bullgod Society.
Editado pela Moderação - Provocação
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Olhe que até lhe estamos a fazer um favor, pela primeira vez foi pesquisar informações sobre a raça que pretende adoptar/comprar mas lamento informar que pouco ou nada a wikipedia lhe ensina, se acha que isso basta então está-se a enganar a si própria.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Flashorde Escreveu:Ainda não o conheço bem bem. Mas quando li isto, comecei a rir-me. Era essa a intenção nera?NaoInteressa Escreveu:Tenho um casal para oferecer, sem LOP porque a vida tá cara e não valia a pena gastar mais dinheiro, mas também não os posso manter mais, têm 1 mês e meio e já comem muito... Se quiser podemos combinar e eu envio pela transportadora, paga apenas os portes...

Para a autora do tópico, eu caí na asneira de dizer o que tinha e olhe, já os dei todos, entre o escrever a mensagem e voltar aqui, no intervalo dos Jogos Olímpicos, vieram cá pessoas interessadas e uma delas até me deu uma gratificação pelo cão de tão lindos que eram!

Lamento, boa continuação!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se soubesse um pouco sobre a raça...saberia os custos e os riscos das femeas...toda a gestação tem de ser muito bem seguida pelo veterinario...os partos naturais não existem...logo com tanta despesa medica com cada ninhada...a 400 ou 500 cada um, puro e criado com responsabilidade...não pode existir