Editado pela moderação (Linguagem Imprópria)Flashorde Escreveu:Quase parecia o Relvas.Sheba1 Escreveu:4Flashorde Escreveu:Quem não está em que se mude.
O problema é que às vezes ouve-se com cada barbaridade. OMG
Barbariedades tenho eu lido no que você diz e, educadamente, nunca o insultei, excepto em defesa pessoal.
Só chamei à atenção pois isto é um fórum público que deveria respeitar as suas próprias regras de utilização que em caso algum se podem sobrepor aos princípios básicos de equidade e liberdade de expressão que constam na constituição portuguesa.
Mas isto é apenas uma rflexão pessoal.![]()
![]()
![]()
![]()
Vá estudar, pode ser que chegue a 1° ministro ou quem sabe a presidente.
Açaime para Pastor Alemão [Resolvido]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
É não é ?
Quem melhor para falar dela

Quem melhor para falar dela

<strong>Paulo Santos</strong>
Editado pela moderação (Linguagem Imprópria)
Dicordo de quase tudo o que você diz. Não tenho o hábito de dizer mal das pessoas, como você faz... Não faço ideia de quem você seja nem tenho nenhum interesse em saber... Portanto, não percebo, mas está bem
Se você diz, fique-se na sua e eu fico-me na ninha

Dicordo de quase tudo o que você diz. Não tenho o hábito de dizer mal das pessoas, como você faz... Não faço ideia de quem você seja nem tenho nenhum interesse em saber... Portanto, não percebo, mas está bem

-
- Membro Veterano
tá bem abelha
-
- Membro Veterano
eu sei meu amor, eu sei

Aiópá!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
PauloSantos1 Escreveu:eu sei meu amor, eu seiSheba1 Escreveu:deixou de saber o que dizer, passou outra vez ao insulto. Tenho cá uma dor de cotovelo de si que nem imagina lolPauloSantos1 Escreveu:tá bem abelhaSheba1 Escreveu:Não sei porque teria dor de c****.... Dicordo de quase tudo o que você diz. Não tenho o hábito de dizer mal das pessoas, como você faz... Não faço ideia de quem você seja nem tenho nenhum interesse em saber... Portanto, não percebo, mas está bemPauloSantos1 Escreveu:É não é ?Sheba1 Escreveu:
A dor de c*** é fo****!
Quem melhor para falar dela![]()
Se você diz, fique-se na sua e eu fico-me na ninha
![]()
![]()
![]()
lol
Oias
Não venho a este fórum há anos...pelo que li antes, estou no sitio certo!
Quando necessitei de comprar um açaime, foi dificil porque poucos tem tamanho de focinho para um pastor, assim mandei fazer um num correeiro
e ficou bastante jeitoso e à medida.
Se houver na tua zona algum, podes passar lá e perguntas o preço.
abraços
Quando necessitei de comprar um açaime, foi dificil porque poucos tem tamanho de focinho para um pastor, assim mandei fazer um num correeiro
abraços
Última edição por JUMP em terça ago 14, 2012 7:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Aiopá..pelo que vejo a apaixonada eterna do Paulosantos continua ardente...realmente está-se uns tempos fora mas continua tudo no mesmo :9kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aiópá!!!

-
- Membro Veterano
ehehehe tens olho pahSheba1 Escreveu:AQuartelmar Escreveu:Aiopá..pelo que vejo a apaixonada eterna do Paulosantos continua ardente...realmente está-se uns tempos fora mas continua tudo no mesmo :9kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aiópá!!!
lol
mas eu hoje não discuto com ela... pus-me a ler as assinaturas da Kitten e desisti de discutir com a minha amiga

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
São profundas...olha eu vou é cavar daqui que tenho um jantar no eleven daqui a meia hora, um sitio onde nunca passou a tua amada arcúnica. 

Este tópico já vai na 3ª página e só agora alguém responde ao que é pedido. Bem haja! Vou tentar saber. Obrigado pela ajuda!JUMP Escreveu:Oias
abraços
http://lmgtfy.com/?q=N%C3%A3o+Faz+Senti ... NO+YOUTUBE!+NaoInteressa Escreveu:http://lmgtfy.com/?q=loja+a%C3%A7aime+c%C3%A3o