Menina mordida por um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça ago 14, 2012 7:39 pm

Perigosos portanto ...

Alguma coisa efectivamente se passou para o animal ter aquela reacção mas a culpa é sempre do infeliz que já está no canil e que vai ser abatido.

Volto a dizer pobres crianças, pobres pais e pobres cães!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sheba1
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 7:29 am

terça ago 14, 2012 7:42 pm

kittten Escreveu:Perigosos portanto ...

Alguma coisa efectivamente se passou para o animal ter aquela reacção mas a culpa é sempre do infeliz que já está no canil e que vai ser abatido.

Isso só pode ser mesmo genético - da raça. Se normalmente aparentavam ser cães calmos,provavelmente bem socializados e mesmo assim são capazes de matar um bébé....
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 7:42 pm

Isso só pode ser mesmo genético - da raça. Se normalmente aparentavam ser cães calmos,provavelmente bem socializados e mesmo assim são capazes de matar um bébé....
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça ago 14, 2012 7:43 pm

Generalizações são sempre más.
Conheço goldens agressivos a morder que se fartam, e labs absolutamente de desconfiar.
Sei de quem tenha labs a fazer de cão de guarda.tem lop, são puros, mas são agressivos e dominantes.
Tive um vizinho com um S.Bernardo que era um animal perigoso.
Tanto é mau achar que uns são sempre bons como outros sempre maus.
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

terça ago 14, 2012 7:44 pm

Esta história fica resumida a isto...não há muito mais a dizer sobre este episódio triste.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça ago 14, 2012 7:45 pm

Se calhar vou escrever um disparate, mas o que é que os Labrador têm a ver com esta história? O cão que matou a criança é um Dogo, ao que li no jornal.

E desculpem lá mas até concordo com o/a fdfskins na parte em que afirma ter medo de PPs desconhecidos porque não sabe que tipo de dono lhes calhou em sorte.

É uma afirmação honesta e realista porque infelizmente a maioria destes cães vão parar precisamente às mãos erradas.
kittten
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 7:47 pm

Sheba1 Escreveu:

Editado pela moderação - Provocações

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

terça ago 14, 2012 7:49 pm

Acena Escreveu:
fdfskins Escreveu:
cmob Escreveu:
fdfskins Escreveu: eu inclusive tenho e sempre convivi com rots, mas sempre que me aparece um PP fico com medo, porque nao sei se esta ``domesticado`` ou nao... .
E se for uma raça não PP, não tem medo?
sim tambem se for de porte medio/grande....

tenho medo de todos, nao sei a ``educaçao`` que tiveram....
Tem medo de um labrador?

talvez seja ignorancia minha.... se for peço desculpa... mas nao é possivel treinar um labrador para ser agressivo e morder?? eu acho que sim.... por isso volto a dizer: se vir um cao na rua QUE NAO CONHEÇA e QUE NAO SAIBA A ``EDUCAÇAO`` QUE ELE TEM.... sim tenho medo!!
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 7:51 pm

Editado pela moderação - Provocação entre utilizadores (Off-Topic)
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

terça ago 14, 2012 7:52 pm

WaterMonitor Escreveu: É uma afirmação honesta e realista porque infelizmente a maioria destes cães vão parar precisamente às mãos erradas.
A maior das verdades.
fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

terça ago 14, 2012 7:57 pm

cmob Escreveu:
WaterMonitor Escreveu: É uma afirmação honesta e realista porque infelizmente a maioria destes cães vão parar precisamente às mãos erradas.
A maior das verdades.

ora ai esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho sobrinhos pequenos e NUNCA deixo o meu rot com eles.... jamais, apesar de ate agora nao ter razoes de queixa dele... mas nunca de fiar!!
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça ago 14, 2012 8:00 pm

(editado pela moderação - para eliminar possíveis provocações entre utilizadores)

:o :o :o :o OMG!!
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça ago 14, 2012 8:01 pm

WaterMonitor Escreveu: E desculpem lá mas até concordo com o/a fdfskins na parte em que afirma ter medo de PPs desconhecidos porque não sabe que tipo de dono lhes calhou em sorte.
É uma insegurança legitima.

Eu próprio me sinto pouco à vontade com determinados cães, não especificamente PP's nas mãos de certas pessoas.

Posso dizer que não há muito tempo uma pessoa que mora aqui perto anda na rua com um dálmata e um fila de s. miguel, que curiosamente acabaram por morrer os dois sabe-se lá como.

Conhecendo o dono como conheço, nunca me senti confortável quando estava perto dos cães dele.
Última edição por PauloSantos1 em terça ago 14, 2012 8:03 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça ago 14, 2012 8:02 pm

Sheba1 Escreveu:
AST88 Escreveu:
zorra Escreveu:A questão com a BSL (ou lei dos cães potencialmente perigosos) é indicar a dedo meia dúzia de raças, levando o pessoal a pensar que todos os outros são seguros (o que não é verdade) e que estes problemas se resolvem abatendo os cães da tal meia dúzia de raças.
O que também não é verdade.
Na minha opinião, isto é a verdade para a maior parte das pessoas.

Estou bastante apreensivo em relação a isto tudo, ao que vai acontecer doravante :roll:
Talvez. Na minha opinião a lei das raças PP é demasiado branda. Outras raças deveriam ser incluidas nessa lista.

Mas o maior problema é que as pessoas nem essa lei respeitam, só mesmo proibindo a raça totalmente.

Haviam era de a proibir de postar aqui.
Cada tiro, cada melro. Você sai-se com cada uma OMG
Vá dormir que se faz tarde!!
kittten
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 8:04 pm

Editado pela Moderação - Provocações entre utilizadores

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Bloqueado

Voltar para “Cães”