Ossos cozidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sexta ago 17, 2012 4:27 pm

Sasha9 Escreveu:
Tamara0 Escreveu::lol: :lol: É muito solidária! :lol:
Coisa rara num cão! Normalmente quando se apanham com um osso nem chegar perto! :D
Nem todos :wink:
A minha PA não é nem um pouco territorial com comida, ossos ou guloseimas. Até lhe podemos tirar a comida da boca que ela não está nem aí :lol:
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

sexta ago 17, 2012 5:21 pm

Este comportamento é claramente de brincadeira...A minha cadela faz exactamente o mesmo mas com brinquedos ou com os ossos de couro. Põe nos nossos pés e mete se a olhar para nos e para o osso, para nos e para o osso e se não lhe ligarmos começa a ladrar. É costume também brincar ao "apanha e traz" com pedras e paus. ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 17, 2012 5:41 pm

A minha também faz o mesmo, o osso é apetitoso, mas brincar e ter a tenção dos donos é muito mais divertido.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta ago 17, 2012 5:58 pm

Quando dou ossos aos meus, eles inicialmente pegam-lhe comem uma porção de carne e depois..."guardam-no". Se estivessem dentro de casa, era provável que me entregassem o osso para eu "guardar"...até que lhes apetecesse mais.
Não se preocupem com isso.
O meu cão tem o mesmo osso, há 3 dias, dentro da jaula e está a fazê-lo durar...eheheh

Não cozam os ossos...ficam mais duros (os de vaca/porco) e os de aves, ao partir, ficam como lâminas. Estes últimos são os mais perigosos.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
fjpfernandes
Membro
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

sexta ago 17, 2012 8:44 pm

CavaleiraVNF Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
Tamara0 Escreveu::lol: :lol: É muito solidária! :lol:
Coisa rara num cão! Normalmente quando se apanham com um osso nem chegar perto! :D
Nem todos :wink:
A minha PA não é nem um pouco territorial com comida, ossos ou guloseimas. Até lhe podemos tirar a comida da boca que ela não está nem aí :lol:

O meu tambem e com ossos a mesma coisa. Se lhe der um osso passado 3 dias ja o comeu todo.
Um amigo meu deu a cadela um osso do frango de churrasco que estavam a comer e aquilo ao que parece ao contrario dos de vaca os ossos de frangos lascam o que lhe furou o intestino e a cadela passou um bom tempo no vet
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sábado ago 18, 2012 5:43 pm

Eu não dou ossos à minha cadela mas quando dou ossos prensados ou barras para os dentes ela atira-me com eles com o objectivo de eu segurar para ela morder... Lol. Acho piada por acaso. Também já pensei se não quererá partilhar comigo porque às vezes faço de conta que estou a comer e ela vem tirar-me e passado um bocado atira-me de novo... :)
Responder

Voltar para “Cães”