Canny Collar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
oscarleo
Membro Júnior
Registado: sábado dez 12, 2009 2:12 pm

sábado ago 18, 2012 11:09 pm

Recentemente fui ao veterinário com o meu golden retriever. Ele tinha la para vender estas coleiras "canny collar" para o cão não puxar. Eu comprei mas depois de ter exprimentado penso que não é seguro para o cão e que o magoa. Pois fica com a marca onde a correia do focinho foi colocada e resiste quando a coloco.

Preciso de opinião para saber se continuo a usar ou volto à coleira antiga.
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

sábado ago 18, 2012 11:50 pm

Olá, também tenho um Golden e experimentei muitos métodos diferentes até acertar. Sinceramente penso que o Buddy odiaria ter uma coisa no focinho, eu sei que não gostaria de o ver com isso. Neste momento uso um Easy Walker e estou contentíssima com os resultados.
oscarleo
Membro Júnior
Registado: sábado dez 12, 2009 2:12 pm

sábado ago 18, 2012 11:57 pm

Vou averiguar, porque na realidade detesto vê-li com aquilo as pessoas nem se chegam ao pé dele pois acham que é um açaime e sinto qu ele tem digiculdade em respirar com aquilo. Alem de que nao funciona muito bem.

Obrigada pela ideia! :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo ago 19, 2012 12:05 am

Não me parece o mesmo que um Halti.
O meu labrador usou em treino um halti, que serve para o destrair das coisas por exemplo, quando ele via um cao virava-o para mim, click recompensa.
Mas não resultou muito bem quando viu outros cães, ficou todo engalfanhado naquilo, e decidi não usar mais, penso que isso não terá o mesmo efeito visto que não vira o cão para lado nenhum, por tanto...
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

domingo ago 19, 2012 12:17 am

Oscarleo, há uns meses abri este tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... +antipuxar consulte-o, pois penso que o pode ajudar na escolha do melhor método.
Responder

Voltar para “Cães”