EXPOS INTERNACIONAIS DE LISBOA 7 e 8 JULHO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jul 12, 2012 9:16 pm

Yokel... eu acho q os reconheci...

no Domingo da parte da tarde estavam na bancada e montaram lá a mesa para preparar os caes junto das escadas, certo?
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

sexta jul 13, 2012 10:44 am

mar72 Escreveu:Yokel... eu acho q os reconheci...

no Domingo da parte da tarde estavam na bancada e montaram lá a mesa para preparar os caes junto das escadas, certo?
Sim eramos mesmo nos... :D

Para a proxima apareça la para ver os patudos e para conversarmos!! :wink:
mar72
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 11:45 am

Yokel Escreveu:

Para a proxima apareça la para ver os patudos e para conversarmos!! :wink:[/quote

eu estava la mesmo pertinho de voces. na 1ª fila da bancada com 2 boxes enormes com 2 dogues alemãs e mtas boxes pequeninas com boston e uma braco alemã... fartei-me de assistir a preparação dos seus meninos....estive a um bocadinho de ir meter conversa mas estavam atarefados e desisti.... :)
Yokel
Membro

sexta jul 13, 2012 4:07 pm

mar72 Escreveu:
Yokel Escreveu:

Para a proxima apareça la para ver os patudos e para conversarmos!! :wink:[/quote

eu estava la mesmo pertinho de voces. na 1ª fila da bancada com 2 boxes enormes com 2 dogues alemãs e mtas boxes pequeninas com boston e uma braco alemã... fartei-me de assistir a preparação dos seus meninos....estive a um bocadinho de ir meter conversa mas estavam atarefados e desisti.... :)
Mesmo assim o grooming não foi difícil , porque levaram uma banhoca de véspera . Para o Estoril, estaremos lá quem sabe nos cruzaremos de novo. ehehhe
mar72
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 4:17 pm

Yokel Escreveu:
mar72 Escreveu:
Yokel Escreveu:

Mesmo assim o grooming não foi difícil , porque levaram uma banhoca de véspera . Para o Estoril, estaremos lá quem sabe nos cruzaremos de novo. ehehhe

tb estarei no estoril com a tropa toda e mais 2 bebés se tudo correr bem
SilvaJMRV
Registado: domingo ago 12, 2012 5:55 pm

domingo ago 12, 2012 6:00 pm

Gostei muito das fotos dos Husky.

Como ando à procura de um, fui a lisboa ve-los na "a desfilar" :) Vi todos os que aparecem nas fotos... muitos parabéns.

P.S. Ao user Yokel: Ando à procura de um criador decente em Portugal, mas não encontro nada. Consegui perceber que essencialmente existem 2 em Portugal, será que me consegue ajudar neste assunto?
Yokel
Membro

domingo ago 19, 2012 10:36 pm

SilvaJMRV Escreveu:Gostei muito das fotos dos Husky.

Como ando à procura de um, fui a lisboa ve-los na "a desfilar" :) Vi todos os que aparecem nas fotos... muitos parabéns.

P.S. Ao user Yokel: Ando à procura de um criador decente em Portugal, mas não encontro nada. Consegui perceber que essencialmente existem 2 em Portugal, será que me consegue ajudar neste assunto?
Já lhe respondi!!! , sorry pelo atraso ...
Responder

Voltar para “Cães”