Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida!Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.
Hidratante para patinhas
Moderador: mcerqueira
Última edição por Sasha9 em segunda ago 20, 2012 2:06 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Sasha9 Escreveu:Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida!Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.![]()
Quero pedir-lhe, que altere "musqueta" para "mosqueta" na citação. Já corrigi na mensagem. Thanks
Última edição por Tamara0 em segunda ago 20, 2012 2:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Quanto ao produto da loja - The Body Shop, não vou comprar pois não tenho nenhuma loja perto.
Que giro esse óleo de rosa mosqueta. Não conhecia esse óleo. Vi que tem propriedades "curativas" muito interessantes. Obrigada
Já estive a consultar preços do creme gordo barral, e vou comprar em bisnaga de 80gramas, no formato boião não me compensa, senão dura fica muitos meses aberto.
Que giro esse óleo de rosa mosqueta. Não conhecia esse óleo. Vi que tem propriedades "curativas" muito interessantes. Obrigada
Já estive a consultar preços do creme gordo barral, e vou comprar em bisnaga de 80gramas, no formato boião não me compensa, senão dura fica muitos meses aberto.
Tenho que mostrar este tópico ao meu marido...
Ele que se fartou de gozar uma vez que lhe falei de creme para as almofadinhas, quando vir que não sou a única a preocupar-me quem se vai rir sou eu!!

Ele que se fartou de gozar uma vez que lhe falei de creme para as almofadinhas, quando vir que não sou a única a preocupar-me quem se vai rir sou eu!!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Sasha9 Escreveu:Tenho que mostrar este tópico ao meu marido...
Ele que se fartou de gozar uma vez que lhe falei de creme para as almofadinhas, quando vir que não sou a única a preocupar-me quem se vai rir sou eu!!![]()
![]()
Deixe lá acontece a todos. Se não for neste caso é noutro
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Nas lojas online de nuestros hermanos ha uma cera que funciona como hidratante e protector das almofadinhas. Não vou dizer o nome por causa da publicidade, mas passem por la e encontram, eu estou a pensar mandar vir porque o meu cão anda e corre muito todos os dias, e anda com aquelas almofadas quase gretadas.
Também já vi! Não conheço é ninguém que tenho experimentado para dar feedback...dogville Escreveu:Nas lojas online de nuestros hermanos ha uma cera que funciona como hidratante e protector das almofadinhas. Não vou dizer o nome por causa da publicidade, mas passem por la e encontram, eu estou a pensar mandar vir porque o meu cão anda e corre muito todos os dias, e anda com aquelas almofadas quase gretadas.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Já fui ver a tal cera, nem achei cara.
No entanto o creme gordo barral fica mais barato e se a dinodane diz que faz o mesmo efeito, prefiro o mais barato
No entanto o creme gordo barral fica mais barato e se a dinodane diz que faz o mesmo efeito, prefiro o mais barato
E mais fácil de encontrar também...ReginaVieira Escreveu:Já fui ver a tal cera, nem achei cara.
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Já que experimentou com bons resultados, podiar dar umas dicas de como aplicar sem os cães ficarem com tudo agarrado ás patas?dinodane Escreveu:Eu cheguei a comprar um produto específico chamado Protecta-Pad mas rapidamente cheguei à conclusão que qualquer creme gordo faz o mesmo efeito e é muuuito mais barato.
Obrigado
Eu já usei um tipo de cera num dos meus gatos, que faz reações alérgica em que as almofadinhas incham (felizmente nunca rebentaram) e ressecam.
Como é gato, nunca arrisquei pôr outro produto, mas aquilo era bastante bom
Como é gato, nunca arrisquei pôr outro produto, mas aquilo era bastante bom
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Na quinta-feira comprei o tal creme gordo barral e ontem apliquei nas patas da Pucca. Penso fazê-lo 1x por semana. Acham suficiente?