O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.
O meu Dogue Alemão é pequeno há algo que possa fazer?
Moderador: mcerqueira
-
angeleyes20
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Editado pela moderação - Off-Topic
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
FP1978 não fique triste: eu sou a orgulhosa dona de uma Dogue do Chinês que é mínima, esquelética e com o posicionamento de orelhas mais ridículo que alguma vez vi. E gosto dela na mesma.
O mais lixado foi quando há dias encontrei umas pessoas, orgulhosas donas de um macho igualmente arlequim e igualmente enfezado que estavam espantadas com o tamanho, perfeitamente normal, de um macho de quem estou a cuidar.

O mais lixado foi quando há dias encontrei umas pessoas, orgulhosas donas de um macho igualmente arlequim e igualmente enfezado que estavam espantadas com o tamanho, perfeitamente normal, de um macho de quem estou a cuidar.
dinodane Escreveu:O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.
Obrigada Dinodane a sua opinião conta muito para mim, saudável ele tem sido até hoje espero que continue assim por muitos e bons anos
WaterMonitor Escreveu:FP1978 não fique triste: eu sou a orgulhosa dona de uma Dogue do Chinês que é mínima, esquelética e com o posicionamento de orelhas mais ridículo que alguma vez vi. E gosto dela na mesma.
O mais lixado foi quando há dias encontrei umas pessoas, orgulhosas donas de um macho igualmente arlequim e igualmente enfezado que estavam espantadas com o tamanho, perfeitamente normal, de um macho de quem estou a cuidar.![]()
![]()
![]()
Então o meu já não está sozinho
Claro que gostamos deles na mesma e secalhar até mais, são diferentes
FP1978 Escreveu:dinodane Escreveu:O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.
Obrigada Dinodane a sua opinião conta muito para mim...
Penso que para a maioria, com 2 dedos de testa. Ela sim, sabe muitoooooo de cães. Temos de aproveitar tê-la cá
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Editado pela moderação - Off-Topic
Porque ...NaoInteressa Escreveu:Fogo que inveja...dinodane Escreveu:![]()
Eu não fui banida, continuo por cá com o mesmo nick de há seis anos.
Obrigada pelo apoio, fim de off-topic.Eu já morri e ressuscitei uma série de vezes
E concordo! Ainda bem que a Dino se vai mantendo por aqui....
Sofia
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Ihihihih eu gostava de ver essas orelhasWaterMonitor Escreveu:FP1978 não fique triste: eu sou a orgulhosa dona de uma Dogue do Chinês que é mínima, esquelética e com o posicionamento de orelhas mais ridículo que alguma vez vi. E gosto dela na mesma.
O mais lixado foi quando há dias encontrei umas pessoas, orgulhosas donas de um macho igualmente arlequim e igualmente enfezado que estavam espantadas com o tamanho, perfeitamente normal, de um macho de quem estou a cuidar.![]()
![]()
![]()
Eu tb tenho um cao enfezadinho
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...