Boas, posso aplicar pó anti parasitario num cachorro com 1 mês e 3 semanas?
O produto é da Marca Mascote
obrigado
Pó anti parasitario - Idade minima
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
O melhor é ir ao veterinário e tirar todas as dúvidas em relação a desparasitação interna e externa. Com um cachorro tão pequenino era o que eu faria.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu avisei-o no outro tópico acerca dessas questões... Deviam ter prevenido em vez de tentar remediar agora.
Informe-se junto do veterinário para saber qual a melhor solução para este caso, penso que a partir dos 2 meses já pode aplicar alguns desparasitantes externos (pipeta) mas acho que nem todos dão.
O pó não aconselhava, aliás nem conheço. Mas, principalmente porque se trata de um cachorrinho tão pequeno, não existe risco de inalação?
Informe-se junto do veterinário para saber qual a melhor solução para este caso, penso que a partir dos 2 meses já pode aplicar alguns desparasitantes externos (pipeta) mas acho que nem todos dão.
O pó não aconselhava, aliás nem conheço. Mas, principalmente porque se trata de um cachorrinho tão pequeno, não existe risco de inalação?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Boas,
Sim ela ira amanha em principio ao veterinário. Vou aguardar.
Tive a dar banho de toalhetes e não vi bicharada exterior na cadela, mas quero prevenir claro.
Era um pó, ate a unica coisa que vi a venda do genero no pingo doce, tambem procurei as pepitas mas nao vi.
obrigado,
Flávio
Tive a dar banho de toalhetes e não vi bicharada exterior na cadela, mas quero prevenir claro.
Era um pó, ate a unica coisa que vi a venda do genero no pingo doce, tambem procurei as pepitas mas nao vi.
obrigado,
Flávio
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Como disse não conheço esse pó, mas deve ser para matar os parasitas que já estejam no animal não deve ser para prevenir, para prevenir são as pipetas (não pepitas).
Outra coisa, o pingo doce não é o local mais indicado para procurar esse tipo de produtos daí não ter encontrado nada.
Outra coisa, o pingo doce não é o local mais indicado para procurar esse tipo de produtos daí não ter encontrado nada.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Quer dizer as pipetas, como as dos anúncios (não posso divulgar o nome das marcas, eu acho). Se forem essas, só encontra á venda em farmácias (pelo menos onde eu vivo é assim) e essas só podem ser usadas a partir dos 6 meses. (pelo menos as que eu uso)FlavioRod Escreveu:Boas,
obrigado,
Flávio
Olá sim, era para desparasitar a cadela, hoje quando a fui visitar ela estava tão suja que pensei mesmo estar cheia de bixarada, dai ter passado no pingo doce e trazer as coisas, foi tudo muito a correr, mas preferi assim que ela ficar la.
Não irei meter nada, amanha vai ao veterinário e depois vejo
obrigado,
Flávio
Não irei meter nada, amanha vai ao veterinário e depois vejo

obrigado,
Flávio
O veterinário vai dizer-lhe tudo de que precisa e vai vender-lhe a maior parte.
Quando já estiver esclarecido e tiver adquirido mais prática no tratamento da cachorrinha, poderá depois passar a comprar as coisas na farmácia (desparasitantes internos, p. ex.) e nas lojas de animais: pipetas, ração de boa qualidade, brinquedos, etc.
Um dia destes vai dar consigo perito nisso tudo, vai ver!
Quando já estiver esclarecido e tiver adquirido mais prática no tratamento da cachorrinha, poderá depois passar a comprar as coisas na farmácia (desparasitantes internos, p. ex.) e nas lojas de animais: pipetas, ração de boa qualidade, brinquedos, etc.
Um dia destes vai dar consigo perito nisso tudo, vai ver!

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>