labrador ataca ( do lado de dentro da propriedade)??!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kink
Membro
Registado: sexta jan 27, 2006 3:25 pm

sábado ago 25, 2012 5:41 pm

Bem este fórum esta mesmo bom, lol era o que faltava os meus cães ( de guarda) estarem presos dentro do quintal, são de guarda e estão 24/7 em alerta, a minha vizinha ue foi depois de mim lá para a rua teve aí um mês em alerta porque os cães não a reconheciam, e nunca se manifestou negativamente, pelo contrario eu fui pedidos desculpa porque logo pela manha, era um festim ate sair de casa e de noite a mesma coisa e ela disse se são assim comigo e já me vêem prai ha 3 semanas imagino com a bandidagem, quando tiver crias eu quero uma.
Quanto à anormalidade do veneno, se eu ou alguém lá da rua ( quase todos têm pelo menos 1 cão ) presenciasse uma sena dessas era telejornal ( homem morto a tiro de caçadeira por envenenar cães )
A minha liberdade termina onde começa a do próximo.
Dentro da minha propriedade quem manda sou eu.
unknownfmost
Membro
Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm

sábado ago 25, 2012 5:58 pm

PauloSantos1 Escreveu:
unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.

Mas claro, já percebi a ideia dos foristas deste site :) Depois admiram-se quando alguém resolve mandar um bocado de veneno de rato para dentro da propriedade.
Eu não me admiro nada da cobardia de alguns "ratos"

Afinal de contas, este mundo anda cheio de coninhas que se incomodam quando o cão ladra, quando o gato mia, quando o sol nasce e quando a chuva cai.

Vivem da chamada anónima e do acto cobarde de envenenar animais ou de encontrar justificações para quem o faz.

Infelizmente, esses mesmos coninhas, viram a cara para o lado naquilo que realmente é importante... vivem da cobardia e na cobardia.
Impressionante :) As pessoas que aqui andam são de uma educação :)
unknownfmost
Membro

sábado ago 25, 2012 6:00 pm

kink Escreveu: A minha liberdade termina onde começa a do próximo.
Dentro da minha propriedade quem manda sou eu.
Disse tudo :) A sua liberdade termina onde começa a do próximo. Siga os seus próprios conselhos e vai ver que não tem problemas.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado ago 25, 2012 6:12 pm

unknownfmost Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.

Mas claro, já percebi a ideia dos foristas deste site :) Depois admiram-se quando alguém resolve mandar um bocado de veneno de rato para dentro da propriedade.

Afinal de contas, este mundo anda cheio de coninhas que se incomodam quando o cão ladra, quando o gato mia, quando o sol nasce e quando a chuva cai.

Vivem da chamada anónima e do acto cobarde de envenenar animais ou de encontrar justificações para quem o faz.

Infelizmente, esses mesmos coninhas, viram a cara para o lado naquilo que realmente é importante... vivem da cobardia e na cobardia.

É não é ?

Mas sabe, nunca me viu/leu afirmar em lado algum que eu sou um gajo bem educado.

Sou um perigosissimo dono de uma dessas também perigosissimas raças que tanta comichão lhe fazem.

E os meus cães, são também eles umas bestas, afinal de contas, são apenas o refelexo do dono.

(Editado pela moderação - Linguagem ofensiva)
<strong>Paulo Santos</strong>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado ago 25, 2012 6:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado ago 25, 2012 6:47 pm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado ago 25, 2012 7:09 pm

è isso aí..
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado ago 25, 2012 9:30 pm

Mas está tudo doido? Ou sou eu que me tornei completamente provinciana?

Os cães ladram dentro de qualquer propriedade, o que é normal e a sua função.

Os cães tentam ferrar quem entrar e, adivinharam, é normal e é a sua função. Saliento que alguns carneiros machos não ferram, mas tentam dar cabeçadas a quem entrar e o raio dos gansos são do piorio.

Os cães, se conseguirem, enfiam a cabeça nos gradeamentos ou se forem grandes aparecem subitamente a espreitar por cima dos portões e ... a ladrar.

Que é que isto tem de estranho? Os meus adoram aparecer de repente ao carteiro por cima do portão e ele nem liga. É melhor aparecerem de repente do que correrem atrás dele quando as propriedades não são vedadas ou os donos estão na horta.

:roll:
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado ago 25, 2012 9:35 pm

Eu devo ser mesmo exigente... Eu não permito o acesso dos meus cães ao exterior, vedando para isso toda a propriedade com uma rede não só alta como também de malha bem pequena, bem como o portão da casa... E não é pelas pessoas mas sim pelos meus cães, não quero correr riscos, não quero que lhes dêem de comer, não quero que lhes façam festas, simplesmente das pessoas que passam quero é distância, muita distância...
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

sábado ago 25, 2012 9:42 pm

Sim, esta tudo doido :D

Estava aqui a lembrar-me de uma peripécia que me aconteceu, tinha perto de 5/6 anos, e nos abates dos cães nos dias de hoje.

Naquela altura a minha vizinha tinha um cachorro, dos pequenitos, meia leca, e eu toda satisfeita, estava sentada no pátio dela e o cãozito veio ter comigo. (Eu também tinha um meia leca rafeirito)

Não me recordo do que fiz ou não, o que é certo é que bicho mordeu-me, perto dos olhos e meteu a boca dele na minha desferindo-me uma mordidela junto aos lábios.

Foi uma aflição para a vizinha e para os meus pais, claro.
E eu fiquei com as cicatrizes quer perto da vista, quer na parte superior do lábio.

E o bichano lá ficou. Seguiu a vida dele, eu a minha, sendo que o meu cão e ele davam-se bem, até ao dia em que o meu morreu atropelado quando seguia atrás dele :(

Se fosse hoje o que lhe aconteceria?

Na verdade tive sorte, de não ter sido mais grave.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado ago 25, 2012 9:48 pm

PauloSantos1 Escreveu:
unknownfmost Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:

É não é ?

Mas sabe, nunca me viu/leu afirmar em lado algum que eu sou um gajo bem educado.

Sou um perigosissimo dono de uma dessas também perigosissimas raças que tanta comichão lhe fazem.

E os meus cães, são também eles umas bestas, afinal de contas, são apenas o refelexo do dono.

(Editado pela moderação)
Por acaso os teus cães são umas bestas sim.... agora deixaste-me a pensar.... Será do dono ser uma besta? 8) Mas na realidade tens uns bem panufas.... será o reflexo do dono?!! :twisted:
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado ago 25, 2012 9:52 pm

WaterMonitor Escreveu:Mas está tudo doido? Ou sou eu que me tornei completamente provinciana?

Os cães ladram dentro de qualquer propriedade, o que é normal e a sua função.

:roll:
E quem está contra isso ?
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado ago 25, 2012 9:52 pm

NaoInteressa Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
unknownfmost Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:

É não é ?

Tenha por isso cuidado ao passar aqui na rua, junto à minha barraca mal vedada, ainda se sujeita a levar uma dentada nesse rabo cobardolas ou ser atacado por excesso de décibeis.

Coninhas.
Por acaso os teus cães são umas bestas sim.... agora deixaste-me a pensar.... Será do dono ser uma besta? 8) Mas na realidade tens uns bem panufas.... será o reflexo do dono?!! :twisted:

Claro que sim, cada um deles absorveu uma parte de mim... os mais panufas absorveram o meu lado feminino que é muito forte.
<strong>Paulo Santos</strong>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado ago 25, 2012 10:22 pm

WaterMonitor Escreveu:Os meus adoram aparecer de repente ao carteiro por cima do portão e ele nem liga.
LOOOL
Um clássico! Cães e carteiros!!! :D

O Dakar (antes do Yuki) ladrava ao PADEIRO! Por um lado para chamar a minha mãe, por outro... porque ele lhe dava 1 pãozinho de vez em quando! :D
unknownfmost
Membro

sábado ago 25, 2012 11:39 pm

PauloSantos1 Escreveu:
unknownfmost Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:

É não é ?

Tenha por isso cuidado ao passar aqui na rua, junto à minha barraca mal vedada, ainda se sujeita a levar uma dentada nesse rabo cobardolas ou ser atacado por excesso de décibeis.

Coninhas.
(Editado pela moderação - Linguagem imprópria)
Responder

Voltar para “Cães”