labrador ataca ( do lado de dentro da propriedade)??!
Moderador: mcerqueira
Bem este fórum esta mesmo bom, lol era o que faltava os meus cães ( de guarda) estarem presos dentro do quintal, são de guarda e estão 24/7 em alerta, a minha vizinha ue foi depois de mim lá para a rua teve aí um mês em alerta porque os cães não a reconheciam, e nunca se manifestou negativamente, pelo contrario eu fui pedidos desculpa porque logo pela manha, era um festim ate sair de casa e de noite a mesma coisa e ela disse se são assim comigo e já me vêem prai ha 3 semanas imagino com a bandidagem, quando tiver crias eu quero uma.
Quanto à anormalidade do veneno, se eu ou alguém lá da rua ( quase todos têm pelo menos 1 cão ) presenciasse uma sena dessas era telejornal ( homem morto a tiro de caçadeira por envenenar cães )
A minha liberdade termina onde começa a do próximo.
Dentro da minha propriedade quem manda sou eu.
Quanto à anormalidade do veneno, se eu ou alguém lá da rua ( quase todos têm pelo menos 1 cão ) presenciasse uma sena dessas era telejornal ( homem morto a tiro de caçadeira por envenenar cães )
A minha liberdade termina onde começa a do próximo.
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
ImpressionantePauloSantos1 Escreveu:Eu não me admiro nada da cobardia de alguns "ratos"unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.
Mas claro, já percebi a ideia dos foristas deste siteDepois admiram-se quando alguém resolve mandar um bocado de veneno de rato para dentro da propriedade.
Afinal de contas, este mundo anda cheio de coninhas que se incomodam quando o cão ladra, quando o gato mia, quando o sol nasce e quando a chuva cai.
Vivem da chamada anónima e do acto cobarde de envenenar animais ou de encontrar justificações para quem o faz.
Infelizmente, esses mesmos coninhas, viram a cara para o lado naquilo que realmente é importante... vivem da cobardia e na cobardia.

-
- Membro
Disse tudokink Escreveu: A minha liberdade termina onde começa a do próximo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
unknownfmost Escreveu:ImpressionantePauloSantos1 Escreveu:Eu não me admiro nada da cobardia de alguns "ratos"unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.
Mas claro, já percebi a ideia dos foristas deste siteDepois admiram-se quando alguém resolve mandar um bocado de veneno de rato para dentro da propriedade.
Afinal de contas, este mundo anda cheio de coninhas que se incomodam quando o cão ladra, quando o gato mia, quando o sol nasce e quando a chuva cai.
Vivem da chamada anónima e do acto cobarde de envenenar animais ou de encontrar justificações para quem o faz.
Infelizmente, esses mesmos coninhas, viram a cara para o lado naquilo que realmente é importante... vivem da cobardia e na cobardia.As pessoas que aqui andam são de uma educação
É não é ?
Mas sabe, nunca me viu/leu afirmar em lado algum que eu sou um gajo bem educado.
Sou um perigosissimo dono de uma dessas também perigosissimas raças que tanta comichão lhe fazem.
E os meus cães, são também eles umas bestas, afinal de contas, são apenas o refelexo do dono.
(Editado pela moderação - Linguagem ofensiva)
<strong>Paulo Santos</strong>

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Mas está tudo doido? Ou sou eu que me tornei completamente provinciana?
Os cães ladram dentro de qualquer propriedade, o que é normal e a sua função.
Os cães tentam ferrar quem entrar e, adivinharam, é normal e é a sua função. Saliento que alguns carneiros machos não ferram, mas tentam dar cabeçadas a quem entrar e o raio dos gansos são do piorio.
Os cães, se conseguirem, enfiam a cabeça nos gradeamentos ou se forem grandes aparecem subitamente a espreitar por cima dos portões e ... a ladrar.
Que é que isto tem de estranho? Os meus adoram aparecer de repente ao carteiro por cima do portão e ele nem liga. É melhor aparecerem de repente do que correrem atrás dele quando as propriedades não são vedadas ou os donos estão na horta.

Os cães tentam ferrar quem entrar e, adivinharam, é normal e é a sua função. Saliento que alguns carneiros machos não ferram, mas tentam dar cabeçadas a quem entrar e o raio dos gansos são do piorio.
Os cães, se conseguirem, enfiam a cabeça nos gradeamentos ou se forem grandes aparecem subitamente a espreitar por cima dos portões e ... a ladrar.
Que é que isto tem de estranho? Os meus adoram aparecer de repente ao carteiro por cima do portão e ele nem liga. É melhor aparecerem de repente do que correrem atrás dele quando as propriedades não são vedadas ou os donos estão na horta.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Eu devo ser mesmo exigente... Eu não permito o acesso dos meus cães ao exterior, vedando para isso toda a propriedade com uma rede não só alta como também de malha bem pequena, bem como o portão da casa... E não é pelas pessoas mas sim pelos meus cães, não quero correr riscos, não quero que lhes dêem de comer, não quero que lhes façam festas, simplesmente das pessoas que passam quero é distância, muita distância...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
Sim, esta tudo doido
Estava aqui a lembrar-me de uma peripécia que me aconteceu, tinha perto de 5/6 anos, e nos abates dos cães nos dias de hoje.
Naquela altura a minha vizinha tinha um cachorro, dos pequenitos, meia leca, e eu toda satisfeita, estava sentada no pátio dela e o cãozito veio ter comigo. (Eu também tinha um meia leca rafeirito)
Não me recordo do que fiz ou não, o que é certo é que bicho mordeu-me, perto dos olhos e meteu a boca dele na minha desferindo-me uma mordidela junto aos lábios.
Foi uma aflição para a vizinha e para os meus pais, claro.
E eu fiquei com as cicatrizes quer perto da vista, quer na parte superior do lábio.
E o bichano lá ficou. Seguiu a vida dele, eu a minha, sendo que o meu cão e ele davam-se bem, até ao dia em que o meu morreu atropelado quando seguia atrás dele
Se fosse hoje o que lhe aconteceria?
Na verdade tive sorte, de não ter sido mais grave.

Estava aqui a lembrar-me de uma peripécia que me aconteceu, tinha perto de 5/6 anos, e nos abates dos cães nos dias de hoje.
Naquela altura a minha vizinha tinha um cachorro, dos pequenitos, meia leca, e eu toda satisfeita, estava sentada no pátio dela e o cãozito veio ter comigo. (Eu também tinha um meia leca rafeirito)
Não me recordo do que fiz ou não, o que é certo é que bicho mordeu-me, perto dos olhos e meteu a boca dele na minha desferindo-me uma mordidela junto aos lábios.
Foi uma aflição para a vizinha e para os meus pais, claro.
E eu fiquei com as cicatrizes quer perto da vista, quer na parte superior do lábio.
E o bichano lá ficou. Seguiu a vida dele, eu a minha, sendo que o meu cão e ele davam-se bem, até ao dia em que o meu morreu atropelado quando seguia atrás dele

Se fosse hoje o que lhe aconteceria?
Na verdade tive sorte, de não ter sido mais grave.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Por acaso os teus cães são umas bestas sim.... agora deixaste-me a pensar.... Será do dono ser uma besta?PauloSantos1 Escreveu:unknownfmost Escreveu:ImpressionantePauloSantos1 Escreveu:Eu não me admiro nada da cobardia de alguns "ratos"unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.
Infelizmente, esses mesmos coninhas, viram a cara para o lado naquilo que realmente é importante... vivem da cobardia e na cobardia.As pessoas que aqui andam são de uma educação
É não é ?
Mas sabe, nunca me viu/leu afirmar em lado algum que eu sou um gajo bem educado.
Sou um perigosissimo dono de uma dessas também perigosissimas raças que tanta comichão lhe fazem.
E os meus cães, são também eles umas bestas, afinal de contas, são apenas o refelexo do dono.
(Editado pela moderação)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
E quem está contra isso ?WaterMonitor Escreveu:Mas está tudo doido? Ou sou eu que me tornei completamente provinciana?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
NaoInteressa Escreveu:Por acaso os teus cães são umas bestas sim.... agora deixaste-me a pensar.... Será do dono ser uma besta?PauloSantos1 Escreveu:unknownfmost Escreveu:ImpressionantePauloSantos1 Escreveu:Eu não me admiro nada da cobardia de alguns "ratos"unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.
É não é ?
Tenha por isso cuidado ao passar aqui na rua, junto à minha barraca mal vedada, ainda se sujeita a levar uma dentada nesse rabo cobardolas ou ser atacado por excesso de décibeis.
Coninhas.Mas na realidade tens uns bem panufas.... será o reflexo do dono?!!
Claro que sim, cada um deles absorveu uma parte de mim... os mais panufas absorveram o meu lado feminino que é muito forte.
<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
LOOOLWaterMonitor Escreveu:Os meus adoram aparecer de repente ao carteiro por cima do portão e ele nem liga.
Um clássico! Cães e carteiros!!!

O Dakar (antes do Yuki) ladrava ao PADEIRO! Por um lado para chamar a minha mãe, por outro... porque ele lhe dava 1 pãozinho de vez em quando!

-
- Membro
(Editado pela moderação - Linguagem imprópria)PauloSantos1 Escreveu:unknownfmost Escreveu:ImpressionantePauloSantos1 Escreveu:Eu não me admiro nada da cobardia de alguns "ratos"unknownfmost Escreveu:Bem eu não estou a falar de moradias isoladas, mas sim de moradias em zonas urbanas, onde as pessoas têm o direito de andar nos passeios sem terem de levar com o barulho estridente de cães a ladrar.
É não é ?
Tenha por isso cuidado ao passar aqui na rua, junto à minha barraca mal vedada, ainda se sujeita a levar uma dentada nesse rabo cobardolas ou ser atacado por excesso de décibeis.
Coninhas.