Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires
Moderador: mcerqueira
Acredito que sim!!Osso5363 Escreveu:Obrigada!estou deliciada sim. E é uma sensação de plenitude vê-los gordinhos, a mamar, e bem de saúde.

Pode continuar a mostrar-nos fotos da evolução deles que não nos importamos nada!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
E videos!
Elas querem fotos, eu tenho a mania dos videos!
Queria um video, se n fosse pedir muito...
TODOS os bebés são maravilhosos!
(E eu hoje já estive com 1 só com umas horas de uso, mas humano...
)
Elas querem fotos, eu tenho a mania dos videos!

Queria um video, se n fosse pedir muito...
TODOS os bebés são maravilhosos!
(E eu hoje já estive com 1 só com umas horas de uso, mas humano...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Nada mesmoSasha9 Escreveu:Acredito que sim!!Osso5363 Escreveu:Obrigada!estou deliciada sim. E é uma sensação de plenitude vê-los gordinhos, a mamar, e bem de saúde.
![]()
Pode continuar a mostrar-nos fotos da evolução deles que não nos importamos nada!

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Vídeos! Vou tomar nota! Posso meter no YouTube e deixar aqui o link? Vou fazer amanha um vídeo. Depois quando eles começarem a crescer e a ter as "primeiras vezes": primeiras tentativas de andar, primeiras brincadeiras entre irmãos, primeiras rosnadelas, vem tudo para aqui. : D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
yeapOsso5363 Escreveu:Vídeos! Vou tomar nota! Posso meter no YouTube e deixar aqui o link? Vou fazer amanha um vídeo. Depois quando eles começarem a crescer e a ter as "primeiras vezes": primeiras tentativas de andar, primeiras brincadeiras entre irmãos, primeiras rosnadelas, vem tudo para aqui. : D
Link serve prefeitamente.
E o cheirinho a bebé?Belinha40 Escreveu:E a morder os calcanhares ?? São lindos sim. E o primeiro latido? O primeiro bocejar? É maravilhoso

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Que lindos!!!!!!!!!!!! Parabéns á mamã e restante familia
Eu junto-me ao grupo, que gostava de continuar a ver os pequenitos crescer...
Nunca tive bebés animal aqui por casa...
Boa sorte á mamã e bebés

Eu junto-me ao grupo, que gostava de continuar a ver os pequenitos crescer...

Nunca tive bebés animal aqui por casa...

Boa sorte á mamã e bebés
<p>amiga 3msq</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo...
Criadeira e tal e não sabe o que faz e já fez criação de quintal com huskys e Pastores Alemães ou que raio foi, e tudo a bater no ceguinho... agora já é tudo muito fofinho...
Olha, já dizia a minha amiga Dinodane... BAH

Criadeira e tal e não sabe o que faz e já fez criação de quintal com huskys e Pastores Alemães ou que raio foi, e tudo a bater no ceguinho... agora já é tudo muito fofinho...

São mesmo muito fofinhos.
Isto é, uma novela das antigas, ou é MESMO REAL?
Foi tudo tão rápido... custa a crer.
NaoInteressa Escreveu:ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo...![]()
-
- Membro Veterano
Não minha cara, é uma questão de postura, uma questão de coerência.Osso5363 Escreveu:Acho que se chama maturidade, quando as pessoas percebem que já nao vale a pena a dar mais ao estalo. Ou então nao sei o que é, mas sinceramente nao estou muito importada com isso.
Sabe qual é a minha opinião relativamente a essa ninhada? Não, não são fofinhos, não a cadela não é bonita, e não esses cachorros não deviam ter nascido e a Sra. devia ter deixado a criação para os Criadores e deixar-se de brincar às mamãs...

-
- Membro Veterano
A rapidez com que se aprende tudo sobre canicultura na internet é alucinante, eu diria que é a uma velocidade praí Mach 3babyluaa Escreveu:São mesmo muito fofinhos.
NaoInteressa Escreveu:ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo...![]()