Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça ago 28, 2012 10:29 pm

E a morder os calcanhares ?? São lindos sim. E o primeiro latido? O primeiro bocejar? É maravilhoso
Sou a tiabela
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça ago 28, 2012 10:38 pm

Parabéns pelos bébés, são amorosos!
Deve estar deliciada com essas criaturinhas fofas aí em casa! :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

terça ago 28, 2012 10:44 pm

Obrigada! :) estou deliciada sim. E é uma sensação de plenitude vê-los gordinhos, a mamar, e bem de saúde.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça ago 28, 2012 10:47 pm

Osso5363 Escreveu:Obrigada! :) estou deliciada sim. E é uma sensação de plenitude vê-los gordinhos, a mamar, e bem de saúde.
Acredito que sim!! :D
Pode continuar a mostrar-nos fotos da evolução deles que não nos importamos nada! :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça ago 28, 2012 11:01 pm

E videos!
Elas querem fotos, eu tenho a mania dos videos! :D
Queria um video, se n fosse pedir muito...

TODOS os bebés são maravilhosos!
(E eu hoje já estive com 1 só com umas horas de uso, mas humano...:D )
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça ago 28, 2012 11:02 pm

Sasha9 Escreveu:
Osso5363 Escreveu:Obrigada! :) estou deliciada sim. E é uma sensação de plenitude vê-los gordinhos, a mamar, e bem de saúde.
Acredito que sim!! :D
Pode continuar a mostrar-nos fotos da evolução deles que não nos importamos nada! :lol:
Nada mesmo 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Osso5363
Membro

terça ago 28, 2012 11:20 pm

Vídeos! Vou tomar nota! Posso meter no YouTube e deixar aqui o link? Vou fazer amanha um vídeo. Depois quando eles começarem a crescer e a ter as "primeiras vezes": primeiras tentativas de andar, primeiras brincadeiras entre irmãos, primeiras rosnadelas, vem tudo para aqui. : D
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça ago 28, 2012 11:25 pm

Osso5363 Escreveu:Vídeos! Vou tomar nota! Posso meter no YouTube e deixar aqui o link? Vou fazer amanha um vídeo. Depois quando eles começarem a crescer e a ter as "primeiras vezes": primeiras tentativas de andar, primeiras brincadeiras entre irmãos, primeiras rosnadelas, vem tudo para aqui. : D
yeap
Link serve prefeitamente.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 28, 2012 11:31 pm

Belinha40 Escreveu:E a morder os calcanhares ?? São lindos sim. E o primeiro latido? O primeiro bocejar? É maravilhoso
E o cheirinho a bebé? :D O hálito a leite? :D Aiiii... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça ago 28, 2012 11:42 pm

Que lindos!!!!!!!!!!!! Parabéns á mamã e restante familia :D :D

Eu junto-me ao grupo, que gostava de continuar a ver os pequenitos crescer... :wink:

Nunca tive bebés animal aqui por casa... :cry:

Boa sorte á mamã e bebés
<p>amiga 3msq</p>
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quarta ago 29, 2012 12:12 am

ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo... :roll:

Criadeira e tal e não sabe o que faz e já fez criação de quintal com huskys e Pastores Alemães ou que raio foi, e tudo a bater no ceguinho... agora já é tudo muito fofinho...

Olha, já dizia a minha amiga Dinodane... BAH :roll:
Osso5363
Membro

quarta ago 29, 2012 12:41 am

Acho que se chama maturidade, quando as pessoas percebem que já nao vale a pena a dar mais ao estalo. Ou então nao sei o que é, mas sinceramente nao estou muito importada com isso.
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quarta ago 29, 2012 12:45 am

São mesmo muito fofinhos.

Isto é, uma novela das antigas, ou é MESMO REAL?

Foi tudo tão rápido... custa a crer.
NaoInteressa Escreveu:ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo... :roll:

Criadeira e tal e não sabe o que faz e já fez criação de quintal com huskys e Pastores Alemães ou que raio foi, e tudo a bater no ceguinho... agora já é tudo muito fofinho...

NaoInteressa
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 12:46 am

Osso5363 Escreveu:Acho que se chama maturidade, quando as pessoas percebem que já nao vale a pena a dar mais ao estalo. Ou então nao sei o que é, mas sinceramente nao estou muito importada com isso.
Não minha cara, é uma questão de postura, uma questão de coerência.

Sabe qual é a minha opinião relativamente a essa ninhada? Não, não são fofinhos, não a cadela não é bonita, e não esses cachorros não deviam ter nascido e a Sra. devia ter deixado a criação para os Criadores e deixar-se de brincar às mamãs... :roll:
NaoInteressa
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 12:48 am

babyluaa Escreveu:São mesmo muito fofinhos.

Isto é, uma novela das antigas, ou é MESMO REAL?

Foi tudo tão rápido... custa a crer.
NaoInteressa Escreveu:ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo... :roll:

A rapidez com que se aprende tudo sobre canicultura na internet é alucinante, eu diria que é a uma velocidade praí Mach 3 :lol:
Responder

Voltar para “Cães”