Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quarta ago 29, 2012 12:58 am

NaoInteressa Escreveu:
babyluaa Escreveu:São mesmo muito fofinhos.

Isto é, uma novela das antigas, ou é MESMO REAL?

Foi tudo tão rápido... custa a crer.
NaoInteressa Escreveu:ui cutchi cutchi tão fofuxos!!! Mas no tópico ali ao lado só faltou andar ao estalo... :roll:

Criadeira e tal e não sabe o que faz e já fez criação de quintal com huskys e Pastores Alemães ou que raio foi, e tudo a bater no ceguinho... agora já é tudo muito fofinho...

Olha, já dizia a minha amiga Dinodane... BAH :roll:
A rapidez com que se aprende tudo sobre canicultura na internet é alucinante, eu diria que é a uma velocidade praí Mach 3 :lol:

Concordo.... Estou abismada !

Enfim! Maravilhas da virtualidade.

Espectacular a coincidência.Acabaram de abrir mais um tópico sobre criação.Está à vista, mais polémica... " Criadores de "Border Collie"? "
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

quarta ago 29, 2012 11:29 am

Claro que é real, a questão é que postei isto aqui dias antes de ela completar os 60 dias. Eu vou colocar aqui vídeos, inclusive, não sei o que quer de mais real, só falta vir cá vê-los, não? Não tenho nada a esconder.
Um defeito mais visivel da minha cadela como progenitora é o focinho. Mas isso foi compensado no macho, que tem um focinho excelente. Quando os criadores juntam os cães, tentam compensar eventuais defeitos que um tenha, no outro, para assim nenhum dos cães sair fora do estalão. Bem, enfim... Hoje posto mais fotografias, e um vídeo.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta ago 29, 2012 11:36 am

Quando os criadores juntam os cães, tentam compensar eventuais defeitos que um tenha, no outro, para assim nenhum dos cães sair fora do estalão
Errado.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 11:39 am

Que azedume que para aqui vai... Bolas!
Na parte que me toca estou-me nas tintas para o estalão! Os cachorros são fofos e ponto final!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Osso5363
Membro

quarta ago 29, 2012 11:41 am

Tem razão... Enfim.
Podem dar a opinião que querem, mas eu vou deixar mesmo de responder, porque assim as coisas acalmam.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta ago 29, 2012 11:42 am

Eu diria mais ignorancia.

Eu só falo do que sei, acho q é a atitude correcta.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta ago 29, 2012 12:01 pm

Osso5363 Escreveu:Tem razão... Enfim.
Podem dar a opinião que querem, mas eu vou deixar mesmo de responder, porque assim as coisas acalmam.
Olhe com já lhe tinha dito não concordei em fazer a ninhada só porque sim.
Mas realmente tudo passa quando vemos as fotos daqueles piriris lindos dá vontade de pegar ao colo :lol:
ADOREI OS SEUS BEBÉS :D
Agora se tem LOP ou deixa de ter não me interessa.
Os rafeiros não tem LOP e são lindos :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 1:12 pm

nandaalmeida Escreveu:Mas realmente tudo passa quando vemos as fotos daqueles piriris lindos dá vontade de pegar ao colo :lol:
ADOREI OS SEUS BEBÉS :D
Agora se tem LOP ou deixa de ter não me interessa.
Os rafeiros não tem LOP e são lindos :wink:
Completamente de acordo! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta ago 29, 2012 1:17 pm

Opiniões à parte, o que realmente importa "agora" são ..... FOTOS e VIDEOS!!!! Venham eles!!!! Adorei os franganitos, lindos, são lindos.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quarta ago 29, 2012 1:24 pm

Eu ainda não percebi onde viram a foto do focinho... Agora fiquei curiosa...
Seda
Registado: sexta ago 24, 2012 1:39 pm

quarta ago 29, 2012 1:44 pm

Seja com estalão ou sem estalão, o certo é que eles ja nasceram e são uns fofos de se lhe tirar o chapéu. Parabens. :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta ago 29, 2012 1:52 pm

Cachorros fofuxos á parte, esta teoria de equilibrar os defeitos de um progenitor com as virtudes do outro é a mais extraordinãria que já vi!

Não, não é assim!

Para criar, usam-se progenitores perfeitos. Isto quando se pretende obter exemplares o mais dentro do estalão, que representem o melhor possivel a raça.

Aconselho quando passar a febre da fofice, ler sobre a raça, ir a exposições e falar com Criadores.... :wink:
Osso5363
Membro

quarta ago 29, 2012 1:53 pm

Obrigada :)
Hoje posto aqui o vídeo e novas fotografias (tenho uma amiga que vem cá hoje, com uma câmara em condições, e vai postar o vídeo comigo no youtube).
Por agora, deixo aqui uma fotografia da Diva, há uns meses, com pêlo (lol) e numa sessão de treino na Charneca da Caparica (um parque novo ao pé das piscinas).
[IMG]http://img222.imageshack.us/img222/9315/divinha2.jpg[ /IMG] :)
Osso5363
Membro

quarta ago 29, 2012 1:56 pm

Sasquatch, vou fazer isso se um dia pretender criar exemplares perfeitos, para venda. Como por agora é só para dar a familiares (menos a fêmea, que vai para os donos do progenitor macho), e os cães não serão para concursos, nem exposições. Além disso, a minha cadela pode não ser "perfeita", mas também não é nenhuma coisa estranha muitissimo desviada do estalão.
Mas vou contactar um bom criador, de exposições, para que me possa dar uma opinião sobre os cachorros, quando estes crescerem. Conselhos de quem cria bem não fazem mal a ninguém, não é?
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta ago 29, 2012 1:58 pm

sasquatch Escreveu:Cachorros fofuxos á parte, esta teoria de equilibrar os defeitos de um progenitor com as virtudes do outro é a mais extraordinãria que já vi!

Não, não é assim!

Para criar, usam-se progenitores perfeitos. Isto quando se pretende obter exemplares o mais dentro do estalão, que representem o melhor possivel a raça.

Aconselho quando passar a febre da fofice, ler sobre a raça, ir a exposições e falar com Criadores.... :wink:
De acordo com essa teoria práticamente só se cruzariam os Best in Show ou lá perto! E convenhamos, não é assim que as coisas funcionam!
Mesmo cães com boas classificações podem ter detalhes que podem ser compensados sim, apesar de não serem grandes defeitos.
A perfeição das perfeições não existe!...
Responder

Voltar para “Cães”