Katy500 Escreveu: babyluaa Escreveu:Katy500 Escreveu:babyluaa, não precisa ser simpática. Não preciso de falsa simpatia. Não gosta de mim? Acha que sou mais um troll da net? Então diga-me isso num comentário direto. Não esconda a sua opinião atrás de comentários sarcásticos. Farta de falsidade na vida real estou eu. Prefiro que me digam diretamente que não gostam de mim do que se escondam atrás de comentários sarcásticos.
Sim, os meus comentários antigos não têm ponta por onde se lhe peguem. E daí?
Vai dizer-me que se tivesse 13/14 anos como eu tinha na altura, uma avó que tivesse falecido à pouco tempo, uma mãe depressiva e com lombalgias de esforço e tendinites, um pai que chegava embriagado a casa quase todas as noites, fosse excluída do grupo de raparigas por gostar de jogos de video, jogar à bola e andar à chuva a correr como os rapazes, não teria de ter alguma coisa para libertar as frustrações?
Não me critique, porque de mim só conhece o nome, ok?
Não quero ofende-la de maneira nenhuma, mas a verdade é esta.
Katy500, quem disse que eu não simpatizo consigo?
Eu admiro-a.Consegue adivinhar, a razão ? Inteligente como é, vai adivinhar com uma perna às costas.Não é necessário tornar público, os seus problemas familiares.Quanto menos as pessoas souberam, melhor estará protegida dos maus olhados e futuras frustações, decepções.Não confunda a crítica com uma opinião.Ambas são diferentes no seu conceito.
Não me ofende.Sou imune a ofensas.
Nunca ouviu dizer, que a mentira pode tornar-se numa verdade intocável.Existem pessoas peritas em transformar a mentira numa verdade absoluta.A vida ainda lhe reserva muitas surpresas.Fique atenta e protega-se.
A única coisa que entendo disto é que me admira por eu ser uma expert no que toca a mentir e a transformar isso em verdade absoluta.
Eu acredito no oposto, quanto menos souberem de vocês, amis inventam sobre o que possivelmente você será ou fará ou o que quer que seja.
Não me importo muito de relatar os meus problemas pessoais a pessoas que não conheço pessoalmente. Se me querem criticar, assim pelo menos têm algum motivo verdadeiro para o fazer. Prefiro que me critiquem por coisas verdadeiras, que me critiquem por coisas que são falsas. Como costumo dizer, se querem dizer mal de mim, chamem-me! Sei coisas terríveis a meu respeito

Katy
500, não vou perder tempo a responder ao seu comentário, simplesmente porque este mundo é virtual, e aqui, você e eu, podemos ser a personagem que quizermos.O mundo real, são outros
500.
Quanto mais você escreve e chora ao coração com os seus problemas, mais se enterra e baralha-se nos argumentos.
Olhe, que não sou só eu, a pensar assim.
Nada melhor para esclarecermos a baralhação que vai na sua cabecinha e avivar-lhe a memória.São tantas as contradições, que você já não sabe a quantas anda... o que diz.
Leia e analise com atenção.
dinodane Escreveu:Que tal
"tanguista"? 
Katy500 Escreveu:Que tal "tanguista"?
Duvida da história?? Tenho várias pessoas para lho confirmar, se quiser.
dinodane Escreveu:Que quer que lhe diga,
achei a história rocambolesca, especialmente a parte da criadora ter ido a sua casa e blablabla!

Scaramouche Escreveu:Katy500, desculpe mas você não tem um discurso coerente..como pode abrir este tópico quando faz exactamente o mesmo que aqueles com quem goza ?
Katy500 Escreveu:Eu não abri o topico para gozar com ninguem
Katy500 Escreveu:Maraya, hoje fui falar com a tal criadeira minha amiga que me vendeu a cadela e a pouco tempo ela fez um teste de ADN com um dos irmãos da minha cadela (so para exclarecer esta duvida) e afinal os cães são puros. Os pais são ambos papillon. Mas ela diz que sempre vendeu caes desta raça a 150, 120 euros. E sim, são cães muito raros.
A bocadinho estava a ver um anuncio num cafe aqui perto de minha casa e o homem pedia 450 euros por caes cruzados de papillon com yorkshire.
Acho que isto sim é um balurdio por um rafeiro.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1186278
dinodane Escreveu:"Criadora", Katy?
Uma pessoa que nem sabe se os cães que vende são de raça ou cruzados e vende-os na mesma?
A Katy adquiriu um cão rafeiro por 120 a uma criadora de vão de escada do piorio e incentiva essa "criadora" a fazer mais ninhadas, porque hão-de sempre aparecer pessoas para essas "pechinchas", assim como há sempre gente a cair na burla que veio alertar.
Enfim.
Bondage2010 Escreveu:Katy500 Escreveu:Sim, sim, sim... o LOP... deixem-me rir enquanto é tempo. Ca para mim os cães, por dentro são todos iguais.
Deschendem todos de um unico animal: o lobo.
Se querem que vos diga, acho essa coisa do lop uma treta.
Para mim, o lop so serve para nos fazer pagar 1000 por uma coisa que se pode ter a 120 ou de borla.
E não me venham dizer que têm a certeza absoluta que os pais dos vossos caes e ate mesmo os vossos caes sao puros por causa do lop. Hoje em dia, FALSSIFICASSE qualquer coisa. Documentos falsos é o que á mais por ai. Se calhar até os pais dos meus caes são rafeiros. Pouco me importa. Um cão e um cão, quer seja rafeiro, chiuhauha,dogue alemao, podengo, etc.
pois tambem todos DECHENDEMOS de um tipo de macaco, mas alguns
evoluem para burro...a menina tem alguma ideia do que diz...
que mistura vai nessa cabeça, vive mesmo noutro mundo ou foi educada em falsidade e para si é tudo igual ao que tem em casa.
BrownEye Escreveu:Katy500 Escreveu:Sim, sim, sim... o LOP... deixem-me rir enquanto é tempo. Ca para mim os cães, por dentro são todos iguais.
Deschendem todos de um unico animal: o lobo.
Se querem que vos diga, acho essa coisa do lop uma treta.
Para mim, o lop so serve para nos fazer pagar 1000 por uma coisa que se pode ter a 120 ou de borla.
E não me venham dizer que têm a certeza absoluta que os pais dos vossos caes e ate mesmo os vossos caes sao puros por causa do lop. Hoje em dia, FALSSIFICASSE qualquer coisa. Documentos falsos é o que á mais por ai. Se calhar até os pais dos meus caes são rafeiros. Pouco me importa. Um cão e um cão, quer seja rafeiro, chiuhauha,dogue alemao, podengo, etc.
Tem razão sim senhora, hoje em dia até se falsifica a capacidade de raciocinar...
Este comentário, é de
2009.A jovem Katy já era uma esforçada trabalhadora. ... " Vai dizer-me que se tivesse
13/14 anos como eu tinha na altura "
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#963962
Os yorkshire
Katy500 Escreveu:Não entento o porquê de nos anuncios para venda de cães porem, por exemplo:
"yorkshire miniatura" ou "yorkshire mini-mini". Os cachorros só são minuaturas enquanto são bebés. Quando atingem um ano de idade têm todos mais ou menos o mesmo tamanho (se forem da mesma raça, claro. Não vamos comparar um yorkshire a um labrador)
Mas, realmente, há com cada uma... Hás vezes, ficamos todos assim:
Osso5363 Escreveu:Eu já adoptei animais de canis. Agora, há pessoas que desenvolvem paixão por uma raça. Gosto de todos os animais, mas o Yorkshire Terrier é uma raça que me desperta interesse. Logo, se gosto desta raça, não sou obrigada a ter que ir aos canis porque as pessoas abandonam os cães.
Qualquer semelhança no discurso entre estas duas personagens (katy500 e Osso5363) e gosto por uma determinada raça, é mera coincidência... Será ?
Katy500 Escreveu:Osso5363 Escreveu:Mas o que é que as senhoras têm a ver com isso, perdão? A cadela é minha, comprei-a, alimento-a, mimo-a.
Esperem mais uns dias e vão babar-se com as fotografias dos pequeninos dela... Só espero que aí a vossa maldade não continue e, como amantes de animais que presumo serem, apreciem

Se não queria opinião, não cria-se o tópico. Está na internet num site livre. Cada um é livre de dar a sua opinião. Como a minha mãe me ensinou, "Não gosta, a porta é a serventia da casa"
A cadela é sua? Boa. Gosta dela? Muito bem. Mima-a? Excelente.
Está-me cá a parecer que a única coisa que você queria era atenção e alguma coisa para passar o tempo, por isso criou o tópico.
Katy500 Escreveu:Eu não abri o topico para gozar com ninguem
Katy500 Escreveu:Como ja disseram acima, so paguei pela cadela porque quis.
A criadora tem os cães todos registados com lop e cria cães a mais de dez anos e so dessa vez e que ela não sabia quem era o pai (por descuido), e dois meses depois de eu comprar a cadela e que ela descobriu que a cadela era pura.
E se a cadela é uma rafeira,pouco me importa. E um cao igual a esses que voces dizem que têm pedigree, que são filhos de campeoes internacionais.
Agora se fui enganada,nao sei nem quero saber, a criadora e minha amiga e so comprei a cadela porque quis.
Osso5363 Escreveu:Mas sabe que mais? A cadela é minha
e sabe que mais? Vai correr tudo bem, por isso escusam de atirar mais pedras, porque vai ser óptimo, ninguém pode fazer nada contra isso... E não, não concordo com a vossa opinião. Mas se todos tivéssemos a mesma opinião, o mundo não avançaria.
Katy500 Escreveu: Se me querem criticar, assim pelo menos têm algum motivo verdadeiro para o fazer. Prefiro que me critiquem por coisas verdadeiras, que me critiquem por coisas que são falsas
Pois, pois Katy, se quizer confirmar pode continuar a ler aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1185735
Gostei particularmente da sua mensagem final.Para mim diz tudo... encerra o tema.
Katy500 Escreveu:Como costumo dizer,
se querem dizer mal de mim, chamem-me! Sei coisas terríveis a meu respeito 
Eu não quero, saber nada a seu respeito.Não a conheço, nem quero ter esse prazer.Chamá-la, significa conversa de Tanguista.Estou fora ....
E o "burro" sou eu (Scolari)
UFFFF! cheguei ao fim !! que trabalheira...
Existem mais situações que podem comprovar a sua falsidade/bipolaridade virtual...
Espero, que depois deste episódio, continue entre nós.
Ui ! ui! as melgas quando ferram não desgrudam