Novidades na Arca de Noé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mcerqueira
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 7:42 pm

A todos os membros,

Nos últimos meses verificou-se um período de estabilização necessário para re-estruturação e estabilização do projecto Arca de Noé. Como tal, a actualização de conteúdos, acompanhamento de algumas secções e resposta a questões dos nossos membros foi forçosamente prejudicada.

Este “sacrifício” temporário será amplamente compensado pelas alterações e inovações que serão implementadas nesta nova fase do projecto.

Estão previstas várias novidades, a serem lançadas progressivamente, que aumentarão o interesse e alcance da Arca de Noé, com novos serviços e secções.

Estão também a ser criadas as condições para um método de acompanhamento mais regular dos fórums de discussão. O resultado deste esforço não será de imediato aparente mas entrará em vigor progressivamente já a partir do mês de Fevereiro. Paralelamente serão implementadas inovações no fórum para permitir aos utilizadores aceder ao tipo de informação que lhes interessa e ignorar a que não é relevante.

A politica de utilização será mantida, que é clara, objectiva, e não contêm nenhum ponto que não seja baseado em regras elementares de civismo e bom-senso. Haverá uma limpeza de mensagens mais intensiva nos próximos tempos, de conteúdo que pouco ou nada tem a ver com o contexto desta comunidade.

A Newsletter da Arca voltará no dia 1 de Março onde poderão consultar com mais pormenor as novidades a serem lançadas no site.

Com isto esperamos que todos possam usufruir cada vez mais deste site como forma de comunicação, informação, diversão e troca de experiências sobre a razão de ser da comunidade: os animais!

Marcos Cerqueira

Fundador
Arca de Noé.pt
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça fev 10, 2004 7:51 pm

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 11:46 pm, editado 1 vez no total.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça fev 10, 2004 9:41 pm

e quem fala assim ñ é gago !

:D

Nelson
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 11, 2004 8:54 am

Isto as 'alternativas' pululam que nem ginjas....hehehehehe!
Eu também já me 'chateei' uma vez e criei na altura o forum http://www.forumdosanimais.com, mas para falar a verdade aquilo neste momento está mais abandonado (mea culpa) que a Arca !!
Criar foruns usando a mesma 'mascara' que a Arca é facilimo ;) Não é preciso ser informático, porque o "pacote" já traz tudo feito!

Abraços
Paulo C.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta fev 11, 2004 11:17 am

E a verdade é que mesmo com todos os "clones" estamos cá todos... porque será?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta mar 11, 2004 1:29 am

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 11:48 pm, editado 1 vez no total.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta mar 26, 2004 2:36 pm

Acho que não adianta mesmo nada continuarem a insistir! Na minha opnião é vocês continuarem a trocar opiniões sem chatices...
Ah e tal...
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

sexta abr 02, 2004 9:13 pm

Ih ih... não é pra provocar tumultos... sério, mas já estamos em Abril e a própria newsletter julgo que não alterou, ou estarei errada?;)

:D :D :D

Foi só uma "achita prá fogueira", qual forista provocadora que defende tudo aquilo que haja a favor dos animais... 8) :lol:
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

domingo jun 27, 2004 12:09 am

:arrow:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jul 14, 2004 3:13 pm

ao moderador

Salvo melhor opinião, este forum destian-se a trocar ideias sobre animais, neste caso cães.
Como em tudo muitas das opiniões são polémicas, as minhas também já têm gerado muita, só me desagrada quando se aproveitam estes locais para pequenas vinganças, como os muitos posts que tenho reportado.
Num forum onde a intenção será a troca de ideias não se consegue conceber tanto tópico com adopções, adopções essas que muitas vezes geram polémica devido ao seu conteúdo.
Foram criados foruns especificos de cada raça, porque não criar locais próprios para as adopções?
Será assim tão dificil? Não me parece.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda out 25, 2004 8:16 pm

ao moderador...

Bem tal como a Kitten volto a sugerir a criação de um forum só para as adopções... acho que este assunto já esta a gerar alguns conflitos entre os foristas.
è verdade que á casos e casos... mas para não gerar mais confusões e para não dizerem que uns são filhos e outros entiados.. criava-se o tal forum das adopções... pense nisso, s.f.f. ;)
village
Registado: quinta dez 16, 2004 7:20 pm

sábado dez 18, 2004 11:17 pm

Sr.Nelson
O Bouvier que têm aí tem marcações lindas, quem é o cão, já deve ser grande, certo?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 18, 2004 11:55 pm

então, não é verdade termos entrado em período pre-eleitoral?
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”