É que é mesmo um péssimo exemplar. Coitadinhos dos cachorros que não têm culpa nenhuma de ter nascido. A culpa é sempre dos donos, armam-se em criadeiros.kittten Escreveu:Desfazer nos cachorros? coitadinhos que não têm culpa de ter nascido... Agora que a mãe é um péssimo exemplar de york isso não tenho qualquer dúvida, tenha ou não LOP.Sasha9 Escreveu:Não concordo com essas teorias de que as cadelas devem criar pelo menos uma vez na vida e já o manifestei diversas vezes aqui no fórum.
Bem como não concordo que quem tem animais os deixe andar a ter ninhadas atrás de ninhadas, sou manifestamente contra, quer sejam de raça ou não! Há animais abandonados de sobra no mundo...
Mas consigo compreender alguém que tenha um cão e o adore e possa querer ficar com um filhote deste quando um dia ele partir!
A user está tão feliz com os cachorros, que são tão queridos, não são para venda, são para conhecidos, qual o objectivo de estar a desfazer nos cachorros e na mãe?
Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am
-
- Membro
Exactamente. Já viu? Agora vai vender estes cachorros, a uns 750 cada. Depois o próximo continua a reproduzir e a vender. E assim se estraga uma raça. Já há tantas raças, para quê mais raças? Para quê mais rafeiros? Isto não acaba nunca. É uma irresponsabilidade. É o que digo sempre os juizes da raça é que deviam decidir o que é próprio para reproduzir e o que não é.sasquatch Escreveu:E isto prova que quando se cria "porque sim", se dá continuidade a um encadeamento de ignorância e irresponsabilidade.
Provávelmente a cadela foi adquirida numa loja, ou a alguém "bem intencionado".
Olhe, sem querer ser xenófobo, se as pessoas quando têm filhos pensassem o mesmo seria bem melhor. Já viu, o mundo só com raparigas inteligentes e bonitas. O problema é que se calhar ficavam todas iguais e depois enjoava.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
A cadela é um susto de feia
Alguém vê semelhanças??

Alguém vê semelhanças??

Pode não ser um exemplar perfeito de yorkshire, mas não é feia nem susto!
A cadela para mim é muito querida!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro
Realmente comparando, não tem nada a ver. É mesmo feia, parece um rafeiro de canil. As pessoas não compram a criadores com C grande. E ainda dizem que gostos não discutem? Discutem sim. Eu também sei diferenciar uma pessoa bonita de uma feia.
Acho que está a exagerar... Pode não achar a cadela linda, até a pode achar feia mas vir aqui comentar só para dar a conhecer a sua opinião, nada abonatória e usando comparações muito desagradáveis mais valia apenas ler e abster-se de comentários... As pessoas educadas e civilizadas é assim que procedem... Também vai na rua e vai dizendo às pessoas que os filhos são horríveis, feiosos, etc...?bitemaykill Escreveu:Realmente comparando, não tem nada a ver. É mesmo feia, parece um rafeiro de canil. As pessoas não compram a criadores com C grande. E ainda dizem que gostos não discutem? Discutem sim. Eu também sei diferenciar uma pessoa bonita de uma feia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
Pois eu acho que a cadela pode não corresponder aos padrões de beleza dos yorkies, mas de feia não tem nada.
Mais feio é vir para aqui apelidar os cãos dos outros de feios ou menos feios.
Até porque, ainda que fosse, "quem feio ama, bonito lhe parece"
Confesso também que não compreendo porque é que a forista que tem a cadelita se sujeita a estes comentários, e ainda vem postar aqui.
Mas, isso é areia a mais para a minha inteligência, compreender porque é que alguém se coloca à disposição de apanhar, e porquê que outros não compram um saco de boxe para "libertarem" a raiva em casa, em vez de o fazerem no próximo. (humano ou não até nem interessa)
Mais feio é vir para aqui apelidar os cãos dos outros de feios ou menos feios.
Até porque, ainda que fosse, "quem feio ama, bonito lhe parece"
Confesso também que não compreendo porque é que a forista que tem a cadelita se sujeita a estes comentários, e ainda vem postar aqui.
Mas, isso é areia a mais para a minha inteligência, compreender porque é que alguém se coloca à disposição de apanhar, e porquê que outros não compram um saco de boxe para "libertarem" a raiva em casa, em vez de o fazerem no próximo. (humano ou não até nem interessa)
-
- Membro
Há que goste mais dessa cadela do que do cão da exposição. Há qualquer coisa de errado com o cão da exposição. É demasiado vulgar e está excessivamente produzido. Será que dá para tocar?Sasha9 Escreveu:Pode não ser um exemplar perfeito de yorkshire, mas não é feia nem susto!
Mas repare gostos são gostos, mas podem-se discutir. Não há dúvida que o cão é um mau exemplar e parece um rafeiro. É pena que as pessoas reproduzam cães quando não percebem nada. E os canis estão cheios de rafeiros.
Bom, eu não vim aqui pedir opiniões. Se ela não tivesse procriado, ninguém dizia que ela era feia. Não vou vender cães nenhuns, e nem serão para procriar. E acabou aqui, aliás, não meto mais aqui os pés, e vou acabar com a conta. Por amor de Deus. A todos os que quiseram saber por noticias dos cachorros, peço desculpa, mas eu não volto cá mais. Obrigada
Acho que o bitemaykill pretende exactamente dizer o contrário daquilo que postou...
Há muita beleza por trás das grades de um canil, isso eu lhe garanto!

Há muita beleza por trás das grades de um canil, isso eu lhe garanto!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro
Pois tem razão. Se calhar não é um susto de feia. Eu vi mal as fotos. Até pode ser bonita. Qualquer dia, por este andar, tanto faz criar cães com LOP como sem LOP.fteixeira Escreveu:Acho que está a exagerar... Pode não achar a cadela linda, até a pode achar feia mas vir aqui comentar só para dar a conhecer a sua opinião, nada abonatória e usando comparações muito desagradáveis mais valia apenas ler e abster-se de comentários... As pessoas educadas e civilizadas é assim que procedem... Também vai na rua e vai dizendo às pessoas que os filhos são horríveis, feiosos, etc...?bitemaykill Escreveu:Realmente comparando, não tem nada a ver. É mesmo feia, parece um rafeiro de canil. As pessoas não compram a criadores com C grande. E ainda dizem que gostos não discutem? Discutem sim. Eu também sei diferenciar uma pessoa bonita de uma feia.
NaoInteressa Escreveu:A cadela é um susto de feia![]()
Alguém vê semelhanças??
Semelhanças até pode não haver mas acho muito mais bonita a que acabou de ser mãe.
Não me emociona ver bebés (recém nascidos), pelo que... sem comentários
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
E qual é o problema dos rafeiros??? por acaso são menos canideos? Porque não posta aqui a sua matilha cheia de Lop's e campeões, para nós podermos opinar? Era uma ideia.
A arrogancia com que criticam a cadelita da Osso5363, é muito má, ela pelo visto gosta e se criou não pediu dinheiro a ninguém para os criar.
Podiamos ser um pouco indulgentes com as pessoas que não percebem de estalões e etc... mas não é preciso crucificar em hasta pública. Nem todos os cães nascem para ser estrelas de exposição.
A arrogancia com que criticam a cadelita da Osso5363, é muito má, ela pelo visto gosta e se criou não pediu dinheiro a ninguém para os criar.
Podiamos ser um pouco indulgentes com as pessoas que não percebem de estalões e etc... mas não é preciso crucificar em hasta pública. Nem todos os cães nascem para ser estrelas de exposição.
Última edição por dogville em quarta ago 29, 2012 5:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Muito bem dito. Especialmente para quem tem um epanheu breton e um não sei quê.dogville Escreveu:E qual é o problema dos rafeiros??? por acaso são menos canideos? Porque não posta aqui a sua matilha cheia de Lop's e campeões, para nós podermos opinar? Era uma ideia.
A arrogancia com que critica a cadelita da Osso5363, é muito má, ela pelo visto gosta e se criou não pediu dinheiro a ninguém para os criar.
Concordo consigo.