Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Agora tbm fazia um alisamento assimBelinha40 Escreveu:Olhe que belo "cabelo" quanrtas de n´~os não darámos o .... e oito tostões para ter uma cabeleira assim

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Não percebo, mas não é a Nanda que concorda com a teoria da babylua que esta user e a katy 500 são a mesmissima pessoa?nandaalmeida Escreveu:Sasha, nem te preocupes não vale o esforço.Sasha9 Escreveu:Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
O nick já diz tudo.
Não entendo, ou como diriam os espanhóis no lo entiendo

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Só vos digo que aquele pelo deve dar uma trabalheira a manter! É cãozinho que deve ser escovado todos os dias, já para não falar do resto...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am
O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.
Já esses cães com barbas, apesar de terem LOP não gosto. São demasiado perfeitinhos. Parece que foram manipulados geneticamente para ficarem assim. Não gosto nadinha de nada. Faz pensar que se calhar nem era preciso fazer nenhuma criação - bastava cloná-los. São todos iguais.
Já acho que reproduzir rafeiros é um disparate total. O ideal é criar cães com LOP mas com alguma particularidade, que os faça especiais.
Já esses cães com barbas, apesar de terem LOP não gosto. São demasiado perfeitinhos. Parece que foram manipulados geneticamente para ficarem assim. Não gosto nadinha de nada. Faz pensar que se calhar nem era preciso fazer nenhuma criação - bastava cloná-los. São todos iguais.
Já acho que reproduzir rafeiros é um disparate total. O ideal é criar cães com LOP mas com alguma particularidade, que os faça especiais.
Pois eu adoro esfregonas, panos do pó, viledas, mopas etc
Adoro cães pequenos , com ou sem pêlo, refilões e rezingões, que chiam e mordem. Adoro mesmo, fico perdida quando vejo um assim, só me apetece trazer para casa
Também gosto dos grandes e médios , mas os pequeninossssssssssssssss, ai os pequeninosssssssssssss
E estes da Ossos , meu Deus, tomara que ela reconsidere e continue a dar notícias destes cacachorrinhos.
Como os que não acham piada até são poucos, nem sequer devem cá tornar, pois se não gostam é melhor nem sequer verem.
A sua Diva é uma verdeira DIVA, de cabelos ao vento
Adoro cães pequenos , com ou sem pêlo, refilões e rezingões, que chiam e mordem. Adoro mesmo, fico perdida quando vejo um assim, só me apetece trazer para casa
Também gosto dos grandes e médios , mas os pequeninossssssssssssssss, ai os pequeninosssssssssssss

E estes da Ossos , meu Deus, tomara que ela reconsidere e continue a dar notícias destes cacachorrinhos.
Como os que não acham piada até são poucos, nem sequer devem cá tornar, pois se não gostam é melhor nem sequer verem.
A sua Diva é uma verdeira DIVA, de cabelos ao vento
Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Nem eu, credonicosa Escreveu:NaoInteressa Escreveu:
Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas!![]()
![]()

É daquelas raças que não me desperta qualquer tipo de interesse

E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema!bitemaykill Escreveu:O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Sasha9 Escreveu:E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema!bitemaykill Escreveu:O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.

Rafeiros para criar raças?

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
Sim e continuo a pensar o mesmokittten Escreveu:Não percebo, mas não é a Nanda que concorda com a teoria da babylua que esta user e a katy 500 são a mesmissima pessoa?nandaalmeida Escreveu:Sasha, nem te preocupes não vale o esforço.Sasha9 Escreveu:Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
O nick já diz tudo.
Não entendo, ou como diriam os espanhóis no lo entiendo![]()

Agora uma coisa não tem nada a ver com outra,a cadela é bonita(na minha opinião)e não acho piada nenhuma a insultos seja a quem for.
A osso tem um carinho enorme há cadela como se nota,se tem outra conta ou não

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro
JoanaGoncalves Escreveu:Sasha9 Escreveu:E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema!bitemaykill Escreveu:O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.
Rafeiros para criar raças?
Não tem nenhum interesse criar rafeiros para fazer raças. Eu vou repetir não faz sentido criar rafeiros porque sim. Não tem explicação, mas não faz sentido. Percebeu?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa NicasCavaleiraVNF Escreveu:Nem eu, credonicosa Escreveu:
Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas!![]()
![]()
![]()
É daquelas raças que não me desperta qualquer tipo de interesse

O facto se eu não gostar da cadela é uma opinião pessoal, a cadela tem focinho e orelhas a puxar ao gremlin, umas patas mais tortas que o meu saca rolhas, mas é uma opinião meramente pessoal.
Agora se falamos de criação, não é admissível que se cruze este tipo de cães, mesmo com os bebés fofinhos, porque o são, todos os bebés são fofinhos, até os de crocodilo, a minha opinião não muda: CRIAÇÃO DE RAFEIROS, NÃO OBRIGADO.
Ah, e não crio nada, nem pulgas...
-
- Membro Veterano
Não querendo gozar consigo, fartei-me de rir com comentárioNaoInteressa Escreveu:Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa NicasCavaleiraVNF Escreveu:Nem eu, credonicosa Escreveu:
![]()
![]()
É daquelas raças que não me desperta qualquer tipo de interesse![]()
O facto se eu não gostar da cadela é uma opinião pessoal, a cadela tem focinho e orelhas a puxar ao gremlin, umas patas mais tortas que o meu saca rolhas, mas é uma opinião meramente pessoal.
Agora se falamos de criação, não é admissível que se cruze este tipo de cães, mesmo com os bebés fofinhos, porque o são, todos os bebés são fofinhos, até os de crocodilo, a minha opinião não muda: CRIAÇÃO DE RAFEIROS, NÃO OBRIGADO.
Ah, e não crio nada, nem pulgas...

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Ah, pois! O que vale é que ninguem no seu perfeito juízo te vai oferecer um.NaoInteressa Escreveu:
Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa Nicas![]()

E , a propósito, os bébés crocodilos são lindos , sim. São uns lagartinhos mesmo fofos.
Tambem gosto de cobrinhas ....

Sofia
-
- Membro
lolnicosa Escreveu:Ah, pois! O que vale é que ninguem no seu perfeito juízo te vai oferecer um.NaoInteressa Escreveu:
Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa Nicas![]()
![]()
E , a propósito, os bébés crocodilos são lindos , sim. São uns lagartinhos mesmo fofos.
Tambem gosto de cobrinhas ....