Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta ago 29, 2012 10:12 pm

Olhe que belo "cabelo" quanrtas de n´~os não darámos o .... e oito tostões para ter uma cabeleira assim :lol:
Sou a tiabela
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta ago 29, 2012 10:13 pm

Belinha40 Escreveu:Olhe que belo "cabelo" quanrtas de n´~os não darámos o .... e oito tostões para ter uma cabeleira assim :lol:
Agora tbm fazia um alisamento assim 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 29, 2012 10:14 pm

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
Sasha, nem te preocupes não vale o esforço.
O nick já diz tudo.
Não percebo, mas não é a Nanda que concorda com a teoria da babylua que esta user e a katy 500 são a mesmissima pessoa?

Não entendo, ou como diriam os espanhóis no lo entiendo 8) 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 10:15 pm

Só vos digo que aquele pelo deve dar uma trabalheira a manter! É cãozinho que deve ser escovado todos os dias, já para não falar do resto...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
bitemaykill
Membro
Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am

quarta ago 29, 2012 10:16 pm

O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.

Já esses cães com barbas, apesar de terem LOP não gosto. São demasiado perfeitinhos. Parece que foram manipulados geneticamente para ficarem assim. Não gosto nadinha de nada. Faz pensar que se calhar nem era preciso fazer nenhuma criação - bastava cloná-los. São todos iguais.

Já acho que reproduzir rafeiros é um disparate total. O ideal é criar cães com LOP mas com alguma particularidade, que os faça especiais.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta ago 29, 2012 10:16 pm

Pois eu adoro esfregonas, panos do pó, viledas, mopas etc

Adoro cães pequenos , com ou sem pêlo, refilões e rezingões, que chiam e mordem. Adoro mesmo, fico perdida quando vejo um assim, só me apetece trazer para casa

Também gosto dos grandes e médios , mas os pequeninossssssssssssssss, ai os pequeninosssssssssssss :D

E estes da Ossos , meu Deus, tomara que ela reconsidere e continue a dar notícias destes cacachorrinhos.

Como os que não acham piada até são poucos, nem sequer devem cá tornar, pois se não gostam é melhor nem sequer verem.

A sua Diva é uma verdeira DIVA, de cabelos ao vento
Sou a tiabela
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quarta ago 29, 2012 10:22 pm

nicosa Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
Imagem

Imagem

Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas! :lol: :lol: :lol:
Nem eu, credo :lol:
É daquelas raças que não me desperta qualquer tipo de interesse :wink:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 10:31 pm

bitemaykill Escreveu:O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.

Já esses cães com barbas, apesar de terem LOP não gosto. São demasiado perfeitinhos. Parece que foram manipulados geneticamente para ficarem assim. Não gosto nadinha de nada. Faz pensar que se calhar nem era preciso fazer nenhuma criação - bastava cloná-los. São todos iguais.

Já acho que reproduzir rafeiros é um disparate total. O ideal é criar cães com LOP mas com alguma particularidade, que os faça especiais.
E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 29, 2012 10:32 pm

Sasha9 Escreveu:
bitemaykill Escreveu:O problema é o conceito de beleza das pessoas. Eu por exemplo adoro yorks, mas acho impensável reproduzir cães sem LOP e têm que ser bem seleccionados por um juiz.

E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema! :wink:
:o

Rafeiros para criar raças? :o
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 10:37 pm

kittten Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
Sasha, nem te preocupes não vale o esforço.
O nick já diz tudo.
Não percebo, mas não é a Nanda que concorda com a teoria da babylua que esta user e a katy 500 são a mesmissima pessoa?

Não entendo, ou como diriam os espanhóis no lo entiendo 8) 8)
Sim e continuo a pensar o mesmo :wink:
Agora uma coisa não tem nada a ver com outra,a cadela é bonita(na minha opinião)e não acho piada nenhuma a insultos seja a quem for.
A osso tem um carinho enorme há cadela como se nota,se tem outra conta ou não :roll:
Não pelo que entende.
bitemaykill
Membro

quarta ago 29, 2012 10:46 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Sasha9 Escreveu:

:o

Rafeiros para criar raças? :o

Não tem nenhum interesse criar rafeiros para fazer raças. Eu vou repetir não faz sentido criar rafeiros porque sim. Não tem explicação, mas não faz sentido. Percebeu?
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quarta ago 29, 2012 10:55 pm

CavaleiraVNF Escreveu:
nicosa Escreveu:
Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas! :lol: :lol: :lol:
Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa Nicas :twisted:

O facto se eu não gostar da cadela é uma opinião pessoal, a cadela tem focinho e orelhas a puxar ao gremlin, umas patas mais tortas que o meu saca rolhas, mas é uma opinião meramente pessoal.

Agora se falamos de criação, não é admissível que se cruze este tipo de cães, mesmo com os bebés fofinhos, porque o são, todos os bebés são fofinhos, até os de crocodilo, a minha opinião não muda: CRIAÇÃO DE RAFEIROS, NÃO OBRIGADO.

Ah, e não crio nada, nem pulgas...
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 10:59 pm

NaoInteressa Escreveu:
CavaleiraVNF Escreveu:
nicosa Escreveu:

O facto se eu não gostar da cadela é uma opinião pessoal, a cadela tem focinho e orelhas a puxar ao gremlin, umas patas mais tortas que o meu saca rolhas, mas é uma opinião meramente pessoal.

Agora se falamos de criação, não é admissível que se cruze este tipo de cães, mesmo com os bebés fofinhos, porque o são, todos os bebés são fofinhos, até os de crocodilo, a minha opinião não muda: CRIAÇÃO DE RAFEIROS, NÃO OBRIGADO.

Ah, e não crio nada, nem pulgas...
Não querendo gozar consigo, fartei-me de rir com comentário :lol: :lol:
Não pelo que entende.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 29, 2012 11:04 pm

NaoInteressa Escreveu:
Ah, pois! O que vale é que ninguem no seu perfeito juízo te vai oferecer um.
:twisted:

E , a propósito, os bébés crocodilos são lindos , sim. São uns lagartinhos mesmo fofos.
Tambem gosto de cobrinhas .... :lol:
Sofia
bitemaykill
Membro

quarta ago 29, 2012 11:40 pm

nicosa Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
Ah, pois! O que vale é que ninguem no seu perfeito juízo te vai oferecer um.
:twisted:

E , a propósito, os bébés crocodilos são lindos , sim. São uns lagartinhos mesmo fofos.
Tambem gosto de cobrinhas .... :lol:
lol :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”