Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quarta ago 29, 2012 11:42 pm

nandaalmeida Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
CavaleiraVNF Escreveu:
nicosa Escreveu:
Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas! :lol: :lol: :lol:
Nem eu, credo :lol:
É daquelas raças que não me desperta qualquer tipo de interesse :wink:
Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa Nicas :twisted:

O facto se eu não gostar da cadela é uma opinião pessoal, a cadela tem focinho e orelhas a puxar ao gremlin, umas patas mais tortas que o meu saca rolhas, mas é uma opinião meramente pessoal.

Agora se falamos de criação, não é admissível que se cruze este tipo de cães, mesmo com os bebés fofinhos, porque o são, todos os bebés são fofinhos, até os de crocodilo, a minha opinião não muda: CRIAÇÃO DE RAFEIROS, NÃO OBRIGADO.

Ah, e não crio nada, nem pulgas...
Não querendo gozar consigo, fartei-me de rir com comentário :lol: :lol:
Esteja à vontade para se rir, a cadela não é mesmo minha 8)
bitemaykill
Membro
Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am

quarta ago 29, 2012 11:42 pm

NaoInteressa Escreveu:
CavaleiraVNF Escreveu:
nicosa Escreveu:
Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas! :lol: :lol: :lol:
Nem eu, credo :lol:
É daquelas raças que não me desperta qualquer tipo de interesse :wink:
Olha aqui vão 3... Se me dessem um despachava-o para tua casa Nicas :twisted:

O facto se eu não gostar da cadela é uma opinião pessoal, a cadela tem focinho e orelhas a puxar ao gremlin, umas patas mais tortas que o meu saca rolhas, mas é uma opinião meramente pessoal.

Agora se falamos de criação, não é admissível que se cruze este tipo de cães, mesmo com os bebés fofinhos, porque o são, todos os bebés são fofinhos, até os de crocodilo, a minha opinião não muda: CRIAÇÃO DE RAFEIROS, NÃO OBRIGADO.

Ah, e não crio nada, nem pulgas...
Gosto sempre de ler as intervenções desta forista. Quem dera as pessoas fossem tão educadas como ela.

(Editado pela moderação - Off-Topic)
bitemaykill
Membro

quarta ago 29, 2012 11:46 pm

Editado pela moderação - Off-Topic
NaoInteressa
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 11:48 pm

bitemaykill
Membro

quinta ago 30, 2012 12:14 am

NaoInteressa
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 12:27 am

Pfff... quando a esmola é grande... :roll:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta ago 30, 2012 2:19 am

realmente nem sei porque me importo!! a unica York que alguma vez gostei foi mesmo a minha feiosa, que me acompanhou durante mais de metade da minha vida!! :)

criem, não criem... é me completamente indiferente!

beijinhos ao gato!! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta ago 30, 2012 8:34 am

dogville Escreveu:UM NÃO SEI QUEM???? qual é o seu problema? é criador e acham que os outros lhe estão a estragar o negócio???
Tenho um cão de trabalho com muito orgulho, e ja tive rafeiros também e não os amei mais ou menos por terem LOP ou não.
Nem responda... Ao que isto chegou... É pura provocação...
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta ago 30, 2012 8:38 am

bitemaykill Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Sasha9 Escreveu: E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema! :wink:
:o

Rafeiros para criar raças? :o

Não tem nenhum interesse criar rafeiros para fazer raças. Eu vou repetir não faz sentido criar rafeiros porque sim. Não tem explicação, mas não faz sentido. Percebeu?
Então responda-me só uma coisa para terminar, antes do homem criar as raças, quando começou a cruzar cães, esses cães eram o quê?
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta ago 30, 2012 8:44 am

Sasha9 Escreveu:
bitemaykill Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Sasha9 Escreveu: E não foi a reproduzir rafeiros com determinadas características que nasceram as raças? Por isto tento manter uma mente aberta acerca deste tema! :wink:
:o

Rafeiros para criar raças? :o

Não tem nenhum interesse criar rafeiros para fazer raças. Eu vou repetir não faz sentido criar rafeiros porque sim. Não tem explicação, mas não faz sentido. Percebeu?
Então responda-me só uma coisa para terminar, antes do homem criar as raças, quando começou a cruzar cães, esses cães eram o quê?
Respondo sim, mas como você merece devido a tamanha prepotência... Você não sabe mesmo nada do assunto que esta a tentar abordar... Por favor abstenha-se.... Que é o que eu faço quando não percebo dos assuntos abordados, limito-me a fazer perguntas... Para saber MAIS... Bate bocas de esquina não é de todo o meu estilo... A mim nunca me irá ver entrar por esse tipo de conversetas... ;)

Sobre o tema do topico, penso que esta desgastado... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
fteixeira
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 8:44 am

bitemaykill Escreveu:
Pois tem razão. Se calhar não é um susto de feia. Eu vi mal as fotos. Até pode ser bonita. Qualquer dia, por este andar, tanto faz criar cães com LOP como sem LOP.
Olhe, tem direito à sua opinião... Até pode achá-la uma aberração mas se fosse uma pessoa educada e correcta guardava essa opinião para si pois sabe que essas palavras menos agradavéis para não dizer cruéis nada de útil trazem ao tópico.

Quanto ao criar cães com LOP ou sem LOP não fiz qualquer comentário acerca disso, pelo que esta observação foi desnecessária.
Sasha9
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 8:50 am

JoanaGoncalves Escreveu: Respondo sim, mas como você merece devido a tamanha prepotência... Você não sabe mesmo nada do assunto que esta a tentar abordar... Por favor abstenha-se.... Que é o que eu faço quando não percebo dos assuntos abordados, limito-me a fazer perguntas... Para saber MAIS... Bate bocas de esquina não é de todo o meu estilo... A mim nunca me irá ver entrar por esse tipo de conversetas... ;)

Sobre o tema do topico, penso que esta desgastado... :wink:
Foi o que eu fiz, uma pergunta...
Se por acaso estiver muito enganada acerca do assunto serei a primeira a reconhecer o meu erro!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta ago 30, 2012 8:54 am

fteixeira Escreveu:
bitemaykill Escreveu:
Pois tem razão. Se calhar não é um susto de feia. Eu vi mal as fotos. Até pode ser bonita. Qualquer dia, por este andar, tanto faz criar cães com LOP como sem LOP.
Olhe, tem direito à sua opinião... Até pode achá-la uma aberração mas se fosse uma pessoa educada e correcta guardava essa opinião para si pois sabe que essas palavras menos agradavéis para não dizer cruéis nada de útil trazem ao tópico.

Quanto ao criar cães com LOP ou sem LOP não fiz qualquer comentário acerca disso, pelo que esta observação foi desnecessária.
Seja justa, fteixeira, e leia tudo melhor e, se possível, sem preconceito: essas palavras não são mais do que o eco de todas as palavras cruéis que nada de útil trouxeram ao tópico, escritas por gente mal formada, mal-educada e sem coração que aqui veio só para se divertir a vandalizar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
fteixeira
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 8:58 am

Floripes3 Escreveu:
fteixeira Escreveu:
bitemaykill Escreveu:

Seja justa, fteixeira, e leia tudo melhor e, se possível, sem preconceito: essas palavras não são mais do que o eco de todas as palavras cruéis que nada de útil trouxeram ao tópico, escritas por gente mal formada, mal-educada e sem coração que aqui veio só para se divertir a vandalizar.
Cada vez mais, na maior parte dos tópicos vou vendo muito disparate e principalmente muita injustiça, muito insulto gratuito que não consigo perceber o porquê... A maior parte das vezes fico na minha... Só costumo responder quando acho que posso ajudar mas já me custa ver tanta maldade e ficar sem dizer nada... Enfim...
Sasha9
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 9:00 am

fteixeira Escreveu: Cada vez mais, na maior parte dos tópicos vou vendo muito disparate e principalmente muita injustiça, muito insulto gratuito que não consigo perceber o porquê... A maior parte das vezes fico na minha... Só costumo responder quando acho que posso ajudar mas já me custa ver tanta maldade e ficar sem dizer nada... Enfim...
x2
Responder

Voltar para “Cães”