Apresento-vos o meu novo cãopanheiro: Ópio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta ago 15, 2012 5:36 am

muito lindo :D parabéns tem ar de rufia :D :D :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta ago 15, 2012 4:05 pm

dinodane Escreveu:Olha olha, rendeu-se às "modas"... :lol:

continuo na onda dos molossos... a paixoneta ja era antiga mas surgiu agora a oportunidade certa :)

Alem do mais estou a adorar poder dar colo para todo o lado e a logistica para as exposições também vai ser mais facil.... cansa um bocadito as boxes de 1,20 m mais toda a tralha inerente alem das 2 dogues....além de que começar a treinar para jovem apresentador com 7 anos de idade é mto dificil com as dogues :)

afinal ja tinha trocado de carro e ja por causa das meninas gigantes... agora cabe mais um pequenino :)

se correr tudo bem vai estrear-se no estoril muito brevemente.. não é um grupo facil pois a concorrencia é medonha por causa da moda... mas um passo de cada vez....gostava de o ver chegar longe mas isso tb nao é o mais importante....
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta ago 15, 2012 4:32 pm

Mar72 deu-me uma coisa!

O Ópio é adorável, lindo, rechunchas e é um "primo" francês.

Nas Mostras do "primo" inglês aparecem sempre imensos franceses e aproveito para pegar neles ao colo, dar-lhes uma beijocas e mexer-lhes naquelas barrigas redondas. Sou uma fã assumida.

E nem ligues ao problema do gás, os ingleses são malta muito mais potente na coisa. :lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 15, 2012 8:35 pm

mar72 Escreveu:
dinodane Escreveu:Olha olha, rendeu-se às "modas"... :lol:

continuo na onda dos molossos... a paixoneta ja era antiga mas surgiu agora a oportunidade certa :)

Alem do mais estou a adorar poder dar colo para todo o lado e a logistica para as exposições também vai ser mais facil.... cansa um bocadito as boxes de 1,20 m mais toda a tralha inerente alem das 2 dogues....além de que começar a treinar para jovem apresentador com 7 anos de idade é mto dificil com as dogues :)

afinal ja tinha trocado de carro e ja por causa das meninas gigantes... agora cabe mais um pequenino :)

se correr tudo bem vai estrear-se no estoril muito brevemente.. não é um grupo facil pois a concorrencia é medonha por causa da moda... mas um passo de cada vez....gostava de o ver chegar longe mas isso tb nao é o mais importante....
Bom, no aspecto da arrumação é mais maneirinho, sem dúvida. :lol:
Fico à espera de vos ver no Estoril.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta ago 15, 2012 9:09 pm

Dinodane tu tens mesmo que dar uma voltinha num anão destes. Na próxima Mostra vais mais cedo e e vais ver a delícia que é pegar nestes barris pequenitos.

Eu amo pegar em Bulldogs, mas os gajos têm tendência a crescerem e depois é lixado uma gorda como eu ficar com outro gordo mal jeitoso em cima das pernas. Mas consegue-se. :lol: :lol: :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado set 01, 2012 7:57 am

recuperados finalmente do ultimo fim de semana ficam aqui as novidades...

o menino estreou-se no seu melhor... parece que nasceu para aquilo.. 1 semana de treinos apenas e parecia que sempre tinha andado dentro de ringues de uma forma tão natural para um bebé de apenas 4 meses...tanto em tapete como na relva e com a confusao que la estava...

Ópio da Casa dos Pequenos Gigantes - 4 meses de idade

Monografica Nacional do grupo 9 - Cães de Companhia (sexta feira)

1º, Muito Bom, melhor bebé da raça

Na final dos bebés: 3º lugar no BIS (Best in show) absoluto de todas as raças - trouxemos uma almofadinha vermelha girissima

Exposição canina nacional do Estoril (sabado)

1º, Muito Bom, melhor bebé da raça

Exposição Canina Internacional do Estoril (Domingo)

2º , muito bom
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado set 01, 2012 8:39 am

Parabéns ao Ópio e à dona babada! :D

Beijinhos
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder