Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MartaSpike
Membro Júnior
Registado: quarta fev 22, 2012 6:13 pm

domingo set 02, 2012 12:44 am

Boa noite!!

Tenho 1 labrador com 11 meses, e hj depois de correr mt ficou sem força nas patas traseiras, e nem se conseguia levantar!! Fiquei super preocupada pois nunca aconteceu... acham que deva ir ao hosp. veterinário, ou aguardar se passa?? Ele come e bebe bem agua...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 02, 2012 12:46 am

Francamente o que é que lhe parece se o animal ainda está prostrado...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MartaSpike
Membro Júnior

domingo set 02, 2012 12:56 am

dinodane Escreveu:Francamente o que é que lhe parece se o animal ainda está prostrado...?
Acabou de acontecer!! e se vim perguntar,é pq queria 1 opinião de alguém que tbm tenha cães!!!obrigado!! boa noite...
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo set 02, 2012 1:09 am

Não sou, nem estou minimamente qualificado para dar conselhos veterinários.
Posso-lhe é dizer o que se costuma fazer aqui deste lado, se houver qualquer coisa, anormal, fora do contexto ou fora do habitual é veterinário.
MartaSpike
Membro Júnior

domingo set 02, 2012 1:14 am

botas96 Escreveu:Não sou, nem estou minimamente qualificado para dar conselhos veterinários.
Posso-lhe é dizer o que se costuma fazer aqui deste lado, se houver qualquer coisa, anormal, fora do contexto ou fora do habitual é veterinário.
Pois eu tbm, mas a estas horas, tá td fechado!! e o unico hosp veter fica a 70kms... agr já se levantou!! Já me dizeram q foi de correr mt e não tar habituado a correr assim tds os dias, corre mas menos tempo!! vou tar atenta de noite a ver se fica melhor... brigado
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo set 02, 2012 1:26 am

Não sei a sua zona.
Mas em Lisboa existem vários hospitais veterinários abertos 24h.
Fora os números de vets para urgências.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo set 02, 2012 9:24 am

Mesmo que o cão tenha melhorado durante a noite, eu não ficaria descansada e levá-lo-ia ao veterinário assim que ele abra as portas.

Porque não é nada normal um cão ficar prostrado e sem acção nas patas traseiras após uma corrida, digam os vizinhos e familiares o que disserem. Na volta, sofre de displasia, por isso fica assim após um esforço um pouco maior.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo set 02, 2012 9:25 am

botas96 Escreveu:Não sei a sua zona.
Segundo o perfil, mora em Alverca, portanto é mesmo uma desculpa para não se mexer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo set 02, 2012 10:26 am

Floripes3 Escreveu:
Segundo o perfil, mora em Alverca, portanto é mesmo uma desculpa para não se mexer.
É só criticas destrutivas, sim também penso que seja melhor levar o cão ao veterinário assim que poder e haver possibilidades para tal. Agora parem a de massacrar as pessoas e fazerem com que elas se sintam ainda piores do que já estão porque falar é fácil fazer é mais difícil.

Visto o labrador ser um cão de porte médio tenha alguma paciência e não o leve a correr durante muito tempo por causa da anca visto que a sua estrutura óssea não está totalmente formada
MartaSpike
Membro Júnior

domingo set 02, 2012 10:43 am

User25 Escreveu:
Floripes3 Escreveu:
É só criticas destrutivas, sim também penso que seja melhor levar o cão ao veterinário assim que poder e haver possibilidades para tal. Agora parem a de massacrar as pessoas e fazerem com que elas se sintam ainda piores do que já estão porque falar é fácil fazer é mais difícil.

Visto o labrador ser um cão de porte médio tenha alguma paciência e não o leve a correr durante muito tempo por causa da anca visto que a sua estrutura óssea não está totalmente formada
Obrigado pela ajuda, já liguei ao veterinário dele, e amanha vamos lá só para ele o ver!!

Em relação a bocas infelizes, como não me quero é mexer... fica mm a estupidez de quem o disse!! Mas enfim, cada vez q alguém abre um tópico neste fórum a pedir ajuda, é mais para ATACAR... enfim... MUITO OBRIGADO AQUELES Q COMENTARAM E ME CONFORTARAM NESTE SUSTO!! Um bom domingo!!
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo set 02, 2012 12:47 pm

Espero que esteja tudo bem com ele , e se não for pedir miuito coloque umas fotos dele e diga se ta tudo ok com o menino
MartaSpike
Membro Júnior

domingo set 02, 2012 2:09 pm

User25 Escreveu:Espero que esteja tudo bem com ele , e se não for pedir miuito coloque umas fotos dele e diga se ta tudo ok com o menino
Obrigado pela preocupação!! Ele hj já tá normal, pelo menos parece!! Mas amanha vai ao veterinário a mm...

cm é que anexo aqui fotos?? nunca o fiz e não estou a ver od é[/img]
dinodane
Membro Veterano

domingo set 02, 2012 2:11 pm

MartaSpike
Membro Júnior

domingo set 02, 2012 2:27 pm

é q no meu não aparece igual a explicação :([/img]
dinodane
Membro Veterano

domingo set 02, 2012 2:38 pm

É fácil, primeiro faz o upload da foto no imageshack.us por exemplo, definindo o tamanho para message board.
Depois copia o link directo para foto e coloca aqui no fórum entre Imagem , tem essas opções por cima da caixa de texto quando escreve um post.

Imagem

Responder

Voltar para “Cães”