A verdadeira associação "Os Amigos dos Animais" de Almada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 20, 2002 10:42 am

Para Observadora X e Jorge Antunes

Há um botãozinho que diz PM ( private message) em baixo quando clicam no utilizador a que querem responder. Sugiro que o usem pois faço minhas as palavras do Kroz e do Jorge no seguinte. Falar da AAA já enjoa. E guerrinhas pessoais são no minimo triste coisa de ver entre duas pessoas supostamente adultas.

Se querem trocar galhardetes façam-no em privado.

Aqui entram pessoas de todas as idades. Concerteza que nenhum de vós usa essa linguagem perto de crianças ou os pais chamavam-no logo à atenção.

Se não se respeitam ao menos respeitem os jovens que aqui vêm e têm de levar com isto.

Se a Observadora X tem algo a fazer sobre a Aroeira faça-o. Agora as suas mensagens não têm utilidade mais do que açular os defensores de ambas as facções. E consequentemente levar a peixeiradas no forum que é o que certas pessoas querem.

NÃO ESPERO NEM QUERO RESPOSTA Á MINHA MENSAGEM NO TÓPICO
cucas
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

terça ago 20, 2002 7:49 pm

:o Voto a favor de nos borrifarmos nas AAAs que não são, depois já são, depois não são outra vez, depois kerem-nos beber o sangue, etc. etc. ...
Nas P.Amarelas existem varios telefones de psiquiatras utilizem-nos pois sofrem de uma complicada alteração de personalidade.
P.S. Subscrevo as palavras da Rosinha 2000, o Pai Natal não existe e o Homem Aranha tb não. Lamento deitar por terra as vossas expectativas de que um qq super herói(?) vos venha tirar desta confusão.....!!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 20, 2002 9:01 pm

cucas Escreveu: o Voto a favor de nos borrifarmos nas AAAs que não são, depois já são, depois não são outra vez, depois kerem-nos beber o sangue, etc. etc. ...
Nas P.Amarelas existem varios telefones de psiquiatras utilizem-nos pois sofrem de uma complicada alteração de personalidade.
P.S. Subscrevo as palavras da Rosinha 2000, o Pai Natal não existe e o Homem Aranha tb não. Lamento deitar por terra as vossas expectativas de que um qq super herói(?) vos venha tirar desta confusão.....!!!!
E o Coelhinho da Páscoa, também não existe ?
NÃÃÃO. POR FAVOR DIGAM-ME QUE NÃO É VERDADE !!!

:lol:
Bruxa
Membro Júnior
Registado: sábado jul 13, 2002 9:56 am

quarta ago 21, 2002 12:08 am

Olá a todos,

ao longo do último mês (desde que me juntei a este forum) tenho lido diversas mensagens sobre o Canil da Aroeira. Nunca falei sobre o mesmo, porque apesar de já conhecer a história só lá fui uma vez à muito tempo.
Eu mora muito perto deste canil e no passado fim-de-semana resolvi passar lá para dar uma espreitadela.
Cheguei à conclusão que está igual ao que eu me lembrava...uma tristeza!
Não sei se tratam bem ou não os cães e os gatos, sei que andam lá muitos com muito mau aspecto.
O que me faz confusão nesta história é que, diga o que a Direcção quiser, o canil não tem condições.
Isso é o que importa. Não quero saber se os associados se dão mal ou não...o que não pode acontecer é existir uma associação protectora dos animais que os tem magros e esqueléticos, cheios de mau aspecto e sarna, uma associação que supostamente mata gatos e os deixa no aterro...
Para mim não há dúvidas quanto a esta matéria...aquela associação protege mal os animais que abriga. Não dá o seu melhor.
Fica dito como desabafo!
Beijinhos a todos
LeilaPinheiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm

quarta ago 21, 2002 8:33 am

O importante é que se defendam os animais. E aqui há gente mais interessada em defender os compadres e as comadres.
E se para defender os animais fôr preciso atacar uma entidade, força.
Ou não foi o que se fez por exemplo no caso das touradas de morte?
Um dos problemas aqui é que muitos dos que botam faladura neste fórum agem consoante os seus interesses.
Tenho dito e agora vou de férias para o Canil de Punta Del Cana.
Passem bem
Responder

Voltar para “Cães”