Bento Kronen ou Royal Canin

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado mai 21, 2011 8:22 pm

dinodane Escreveu:Obtenho no meu talho de tudo, desde carcaças de peru e de frango, a vísceras e aparas de desmanche das peças grandes.

Mpfuscas, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186

Eu compro no Jumbo e eles fornecem-me muito bem.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado mai 21, 2011 9:56 pm

eu vou directamente ao armazem de um representante d aves e compro as carcaças a 40 cent/kg e tem boa carninha e osso...eu compro fresco mas tb ha ja congelado

para os caes mais pequenos tb ha uma carne triturada das mesmas carcaças q ja vem em caixas congeladas e q varia de 60 a 70 cent/kg n mesmo armazem.

Uma das marcas ate entrega em casa em quantidades maiores...
mar72
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 9:57 pm

Acaldeira Escreveu:
dinodane Escreveu:Obtenho no meu talho de tudo, desde carcaças de peru e de frango, a vísceras e aparas de desmanche das peças grandes.

e basta ir ao jumbo e perguntar na secção do talho? eles têm isso sempre disponivel? e ja agora tem ideia de qual o preço?
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado mai 21, 2011 10:12 pm

mar72 Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

e basta ir ao jumbo e perguntar na secção do talho? eles têm isso sempre disponivel? e ja agora tem ideia de qual o preço?

Claro. Peça carne para animais que eles têm lá. Creio que seja 40 cents o Kilo. Compro sempre 2-3 kg's. E fica-me a 1.50-70€ em média.

Quem diz Jumbo diz qualquer outra grande superficie.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo mai 22, 2011 12:06 pm

mar72 Escreveu:eu vou directamente ao armazem de um representante d aves e compro as carcaças a 40 cent/kg e tem boa carninha e osso...eu compro fresco mas tb ha ja congelado

para os caes mais pequenos tb ha uma carne triturada das mesmas carcaças q ja vem em caixas congeladas e q varia de 60 a 70 cent/kg n mesmo armazem.

isso até era bom para mim, só que não me compensa comprar em grande quantidade porque não tenho espaço no congelador! :?

em Vila Real costumo comprar no Jumbo. Aqui no Entroncamento o melhor sitio é o Eleclerc!
misslatika
Registado: quinta jul 16, 2009 6:35 pm

domingo mai 22, 2011 5:03 pm

bem eu vou experimentar entao dar a eles só carninha , eles vao adorar porque habitualemente aos fins de semana dou sempre carne pa eles comerem e ossos e durante a semana raçao mas vou começar a dar todos os dias a ver se sai tudo bem ;)... Felizmente o dono aqui de um talho é pai de um amigo meu e ele sempre que vou la dá me sacos com aparas pos caes e nao pago nada... Obrigado pela ajuda ;)
mar72
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 5:24 pm

omegaaa Escreveu:
mar72 Escreveu:eu vou directamente ao armazem de um representante d aves e compro as carcaças a 40 cent/kg e tem boa carninha e osso...eu compro fresco mas tb ha ja congelado

isso até era bom para mim, só que não me compensa comprar em grande quantidade porque não tenho espaço no congelador! :?

em Vila Real costumo comprar no Jumbo. Aqui no Entroncamento o melhor sitio é o Eleclerc!
bem os armazens aqui nao sao longe entao eu viu buscar em media 20 a 30 kg por semana e tb guardo n congeladoir n frigorifico pq nao tenho arca.. de qq das maneiras como é ao lado d jumbo hei-de la ir para variar ate nas carnes...
IMargarida
Registado: terça mai 24, 2011 7:10 pm

terça mai 24, 2011 7:35 pm

Isto pode parecer uma dúvida idiota... Mas cá vai! O meu rafeirinho de 11 anos e 6 kg tem um palato muito difícil de agradar, ele gosta mesmo é de comer carne e peixe.
No veterinário sempre me disseram que é perigoso dar muita carne aos cães por causa do excesso de proteína, que o melhor mesmo é ração ou na falta disso sempre arroz com carne/peixe, numa proporção de três partes de arroz para uma de carne/peixe. A minha questão é a seguinte, alguma vez alguém teve algum problema com excesso de proteínas? Se sim, qual?! Já agora o suplemento Amina Strath é bom?
Obrigada :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 24, 2011 7:39 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 24, 2011 9:10 pm

IMargarida Escreveu:Isto pode parecer uma dúvida idiota... Mas cá vai! O meu rafeirinho de 11 anos e 6 kg tem um palato muito difícil de agradar, ele gosta mesmo é de comer carne e peixe.
No veterinário sempre me disseram que é perigoso dar muita carne aos cães por causa do excesso de proteína, que o melhor mesmo é ração ou na falta disso sempre arroz com carne/peixe, numa proporção de três partes de arroz para uma de carne/peixe. A minha questão é a seguinte, alguma vez alguém teve algum problema com excesso de proteínas? Se sim, qual?! Já agora o suplemento Amina Strath é bom?
Obrigada :)
Também podiam ter-lhe dito que a carne suficiente para cada cão deve ser dada na proporção de 15 g por cada quilo de peso do animal. E que metade (e não dois terços) desse peso final de carne pode ser constituído por arroz e vegetais, em partes iguais, mas não é obrigatório, é só para encher.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
IMargarida
Registado: terça mai 24, 2011 7:10 pm

terça mai 24, 2011 11:36 pm

Muito obrigada Dinodane e LuluB!

Li o artigo foi muito esclarecedor.Há pouco tempo o meu Flash ficou doente e perdeu peso, consequentemente decidi começar a cozinhar para ele. Têm surgido imensas dúvidas e toda a ajuda é muito apreciada:) Vou experimentar aumentar a dose de carne do meu pequenito.
E verdade seja dita, desde que o pequenito mudou de dieta a energia dele aumentou muito! :D
tatsuya
Registado: segunda set 03, 2012 7:53 pm

segunda set 03, 2012 7:56 pm

edit
Responder

Voltar para “Cães”