quinta fev 14, 2002 8:12 pm
Também acho que deves manter a ração. Se viste o meu outro comentário em outra discussão poderá parecer que apesar de ter comprado hill's a pouco para o meu cão experimentar, estarei um pouco contra esta marca devido aos ingredientes que só agora descobri o que significava, mas na realidade acho que é tudo igual. Não acho necessário mudares de marca só porque disseram que se aparecer em primeiro lugar um cereal pode ser mau... Se o teu cão está bom e bonito então não há razão para mudar a marca e se mudares, aí sim podem haver alterações que podem não ser do teu agrado. Umas escondem por um lado, outras escondem por outro, mas penso que todas fazem alguma, pois todas as marcas apareceram naquele artigo... E pelo menos a Hill's é feita na Holanda, e como já disseram antes, a Europa está mais prevenida em relação ao uso de restos de carnes de matadouros nas rações. Mas contudo após acabar esta embalagem de hill's vou continuar com a eukanuba pois sempre me dei bem com ela, e visto que ele não rejeita nenhuma entao fico com a que sempre usei, assim como acho que deverás fazer o mesmo, e assim como pelos vistos todos vão fazer apesar da outra discussão favorer algumas rações.