4ª Exposição Canina Internacional de Aveiro
Moderador: mcerqueira
De manhã é só uma parte dos julgamentos, à tarde tem os grandes prémios.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Sim minuxa, vai ser a Dani a passa-loMinuxa Escreveu:Boa sorte!!!Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estarE como é obvio, nao pode ir sozinho
Vai acompanhado plos seus donos e pela sua groomer que o vai passar
Vai ser uma estreia para todos e tenho a certeza que o chiquinho se vai portar lindamente e deixar todos orgulhosos
Cockeres aguardem o chiquinho que ele vai surpreender
eh eh
Depois quero ver fotos do chiquinho a desfilar!![]()
Vai ser a Dani a passa-lo?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tenho a certeza que ele vai fazer sucessoMartavences Escreveu:Sim minuxa, vai ser a Dani a passa-loMinuxa Escreveu:Boa sorte!!!Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estarE como é obvio, nao pode ir sozinho
Vai ser uma estreia para todos e tenho a certeza que o chiquinho se vai portar lindamente e deixar todos orgulhosos
eh eh
Depois quero ver fotos do chiquinho a desfilar!![]()
Vai ser a Dani a passa-lo?E a prepara-lo também claro
Depois meto aqui fotos do chiquinho a desfilar que nem um galã

Quero ver muitas fotos!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Vou só ver! Eles não participam e nunca vão, ficam em casa.fteixeira Escreveu:Desculpe a curiosidade Bhess, mas vai apenas ver ou participar com os seus canitos? Acho que um dia destes vou levar a Pandora para ser avaliada

Mas se tem essa vontade, leve a sua menina um dia para ver como corre, talvez em Janeiro no Porto.
Martavences, vou procurar pela Dani para vos conhecer, mas principalmente ao Chiquinho!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
As expos internacionais são iguais em todo lado não?Sasha9 Escreveu:Obrigada! Pelo que vi é tudo de manhã...dinodane Escreveu:http://www.cpc.pt/?exposicoes/2012/sh/a ... 004_ord,pt
Sendo assim nem vale a pena lá ir, já não vou ver nada!
Da parte da tarde costuma ser o melhor de cada grupo e o best in show.
Não é assim?
Ainda no dia 2 e 3 de Setembro estive na 85a Exposição canina internacional do Luxemburgo. Dizem que é uma das melhores da Europa.
Adorei a expo, apesar de ter estado 70% do meu tempo com uns amigos, criadores de Bull Terriers. Que desde já aproveito para dizer que foi campeão do Luxemburgo.
Deixo aqui a foto

Juge: Elisabeth Feuz (Suiça)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
eu vi na expo do Luxemburgo.marianamar Escreveu:Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver
Ver um jack Russel fazer a prova, é simplesmente fantástico.
Estreia para ele e para mim...Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estarE como é obvio, nao pode ir sozinho
eh eh

Mas eu tenho a certeza que vai correr tudo bem

Acho que também vai haver agility no domingo! Porque não vais e vês tudo? De qualquer forma nós também devemos ir no sábado para vermarianamar Escreveu:Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver

-
- Membro Veterano
Espero ver-te lá no Domingo!__dani__ Escreveu:Estreia para ele e para mim...Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estarE como é obvio, nao pode ir sozinho
eh eh
![]()

Calvin
Calvin
Olha eu sou muito distraída, se chegares ao pé de mim e eu não te cumprimentar logo, é porque não te vibhess Escreveu:Vou só ver! Eles não participam e nunca vão, ficam em casa.fteixeira Escreveu:Desculpe a curiosidade Bhess, mas vai apenas ver ou participar com os seus canitos? Acho que um dia destes vou levar a Pandora para ser avaliada![]()
Mas se tem essa vontade, leve a sua menina um dia para ver como corre, talvez em Janeiro no Porto.
Martavences, vou procurar pela Dani para vos conhecer, mas principalmente ao Chiquinho!

bhess Escreveu:Espero ver-te lá no Domingo!__dani__ Escreveu:Estreia para ele e para mim...Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estarE como é obvio, nao pode ir sozinho
eh eh
![]()

-
- Membro Veterano
Não te preocupes, toda a gente fica meia distraída nesses ambientes, eu compreendo!__dani__ Escreveu:Olha eu sou muito distraída, se chegares ao pé de mim e eu não te cumprimentar logo, é porque não te vibhess Escreveu:Vou só ver! Eles não participam e nunca vão, ficam em casa.fteixeira Escreveu:Desculpe a curiosidade Bhess, mas vai apenas ver ou participar com os seus canitos? Acho que um dia destes vou levar a Pandora para ser avaliada![]()

Calvin
Calvin
Ah Ah... mas eu sou distraída em qualquer ambientebhess Escreveu:Não te preocupes, toda a gente fica meia distraída nesses ambientes, eu compreendo!__dani__ Escreveu:Olha eu sou muito distraída, se chegares ao pé de mim e eu não te cumprimentar logo, é porque não te vibhess Escreveu:Vou só ver! Eles não participam e nunca vão, ficam em casa.fteixeira Escreveu:Desculpe a curiosidade Bhess, mas vai apenas ver ou participar com os seus canitos? Acho que um dia destes vou levar a Pandora para ser avaliada![]()