4ª Exposição Canina Internacional de Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta set 05, 2012 11:07 am

De manhã é só uma parte dos julgamentos, à tarde tem os grandes prémios.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta set 05, 2012 11:16 am

Minuxa Escreveu:
Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estar :D E como é obvio, nao pode ir sozinho ;) Vai acompanhado plos seus donos e pela sua groomer que o vai passar :D Vai ser uma estreia para todos e tenho a certeza que o chiquinho se vai portar lindamente e deixar todos orgulhosos :D Cockeres aguardem o chiquinho que ele vai surpreender :P eh eh
Boa sorte!!!
Depois quero ver fotos do chiquinho a desfilar! :D
Vai ser a Dani a passa-lo?
Sim minuxa, vai ser a Dani a passa-lo :) E a prepara-lo também claro :) Depois meto aqui fotos do chiquinho a desfilar que nem um galã :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta set 05, 2012 11:29 am

Martavences Escreveu:
Minuxa Escreveu:
Martavences Escreveu:O meu chiquinho vai la estar :D E como é obvio, nao pode ir sozinho ;) Vai acompanhado plos seus donos e pela sua groomer que o vai passar :D Vai ser uma estreia para todos e tenho a certeza que o chiquinho se vai portar lindamente e deixar todos orgulhosos :D Cockeres aguardem o chiquinho que ele vai surpreender :P eh eh
Boa sorte!!!
Depois quero ver fotos do chiquinho a desfilar! :D
Vai ser a Dani a passa-lo?
Sim minuxa, vai ser a Dani a passa-lo :) E a prepara-lo também claro :) Depois meto aqui fotos do chiquinho a desfilar que nem um galã :D
Tenho a certeza que ele vai fazer sucesso :wink: :D
Quero ver muitas fotos!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta set 05, 2012 12:37 pm

fteixeira Escreveu:Desculpe a curiosidade Bhess, mas vai apenas ver ou participar com os seus canitos? Acho que um dia destes vou levar a Pandora para ser avaliada :)
Vou só ver! Eles não participam e nunca vão, ficam em casa. :D
Mas se tem essa vontade, leve a sua menina um dia para ver como corre, talvez em Janeiro no Porto.

Martavences, vou procurar pela Dani para vos conhecer, mas principalmente ao Chiquinho! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta set 05, 2012 9:31 pm

Sasha9 Escreveu:
Obrigada! Pelo que vi é tudo de manhã...
Sendo assim nem vale a pena lá ir, já não vou ver nada! :(
As expos internacionais são iguais em todo lado não?

Da parte da tarde costuma ser o melhor de cada grupo e o best in show.
Não é assim?

Ainda no dia 2 e 3 de Setembro estive na 85a Exposição canina internacional do Luxemburgo. Dizem que é uma das melhores da Europa.

Adorei a expo, apesar de ter estado 70% do meu tempo com uns amigos, criadores de Bull Terriers. Que desde já aproveito para dizer que foi campeão do Luxemburgo.

Deixo aqui a foto ;)

Imagem

Juge: Elisabeth Feuz (Suiça)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta set 05, 2012 10:24 pm

Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver :D
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quarta set 05, 2012 10:28 pm

Gostava de ir ver, mas não tenho possibilidade de ir a Aveiro :(
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta set 05, 2012 10:49 pm

marianamar Escreveu:Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver :D
eu vi na expo do Luxemburgo.
Ver um jack Russel fazer a prova, é simplesmente fantástico.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta set 06, 2012 6:26 pm

Estreia para ele e para mim... :oops:

Mas eu tenho a certeza que vai correr tudo bem :)
__dani__
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 6:29 pm

marianamar Escreveu:Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver :D
Acho que também vai haver agility no domingo! Porque não vais e vês tudo? De qualquer forma nós também devemos ir no sábado para ver :)
bhess
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 6:29 pm

__dani__ Escreveu:

Espero ver-te lá no Domingo! :D

Calvin
__dani__
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 6:30 pm

bhess Escreveu:
fteixeira Escreveu:Desculpe a curiosidade Bhess, mas vai apenas ver ou participar com os seus canitos? Acho que um dia destes vou levar a Pandora para ser avaliada :)
Mas se tem essa vontade, leve a sua menina um dia para ver como corre, talvez em Janeiro no Porto.

Martavences, vou procurar pela Dani para vos conhecer, mas principalmente ao Chiquinho! :D
Olha eu sou muito distraída, se chegares ao pé de mim e eu não te cumprimentar logo, é porque não te vi :lol:
__dani__
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 6:31 pm

bhess Escreveu:
__dani__ Escreveu:

Espero ver-te lá no Domingo! :D
:D
bhess
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 6:32 pm

__dani__ Escreveu:
bhess Escreveu:

Olha eu sou muito distraída, se chegares ao pé de mim e eu não te cumprimentar logo, é porque não te vi :lol:
Não te preocupes, toda a gente fica meia distraída nesses ambientes, eu compreendo! 8)

Calvin
__dani__
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 6:33 pm

bhess Escreveu:
__dani__ Escreveu:
bhess Escreveu:

Não te preocupes, toda a gente fica meia distraída nesses ambientes, eu compreendo! 8)
Ah Ah... mas eu sou distraída em qualquer ambiente :lol: Imagina nesse :evil:
Responder

Voltar para “Cães”