Olá boa tarde,
Abri recentemente uma lojinha de animais de estimação.
Preciso de contratar uma pessoa com formação em banhos e tosquias para fazer um part-time.
Zona de Matosinhos.
Agradeço que me contactem em caso de estarem interessados.
Preciso pessoa com curso tosquias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
É para vender os animais já tosquiados?
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
MariaChica Escreveu:É para vender os animais já tosquiados?

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Era precisamente esta resposta que eu pretendia ouvirsaba Escreveu:Na minha loja não vendo nem cães nem gatos. Por opção! Existem muitos cães e gatos para serem adoptados!
No entanto, gostava de ter o serviço de banhos e tosquias disponível na minha loja.

Boa sorte

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Penso da mesma forma! Relativamente às tosquias é um pouco mais complicado, mas no que respeita a banhos poderá sempre optar por ser você mesma a prestar o serviço, sempre poupa...saba Escreveu:Na minha loja não vendo nem cães nem gatos. Por opção! Existem muitos cães e gatos para serem adoptados!
No entanto, gostava de ter o serviço de banhos e tosquias disponível na minha loja.

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
É bom ouvir estas coisas!saba Escreveu:Na minha loja não vendo nem cães nem gatos. Por opção! Existem muitos cães e gatos para serem adoptados!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
É o normal. Lojinhas destas que vendem racao. Brinquedos camas trelas e fazem tosquias
é como a que eu vou. Adoro ir la. É limpinha e tem montes de coisas fixes para ver e comprar 

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Eu enviei-lhe agora um e-mail