Camas para cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado set 08, 2012 12:25 pm

Os meus dois caes ja roeram e desfizeram as camas fofad que tinham. Tava a pensat comprar daquelas de plastico que depois ponho uma mantinha la dentro ou assim.
O que acham destas camas?
Ou entao um iglo para o pinscher que ele mesmo de verao gosta de dormir todo tapado... ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sábado set 08, 2012 1:39 pm

São boas para lavar, mas os meus cães também roem essas. A única cama que eles não roem é uma cama elevada em tubos de metal e tecido impermeável.

Igloos só tenho para os bebés, que ao principio acham sempre que aquilo é muito giro, e se enfiam todos lá dentro enroladnhos, mas depois há sempre um que acha que aquilo afinal é uma espécie de casa de banho portátil...
Suesca
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 5:18 pm

Lol. Pois ja tinha pensado nisso do iglo ate pq o panda é asseado mas a petra come coco e leva.o para a cama. Ahahah
Devo comprar uma dessas de plastico.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado set 08, 2012 5:30 pm

Essas tem uns colchões para lá meter dentro.
O que sempre reparei é que enchemos as camas deles de conforto e eles destoem tudo e preferem dormir sem nada. :roll:
Suesca
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 7:30 pm

Sim. Tinha comprado uma cama rosa e castanha para a petra toda gira e bem confortavel. Mas ela gosta mesmo é de dormir no chao. E o panda tem que ter uma manta mesmo de verao pra se meter la debaixo todo enrolado :roll:
De inverno antes de nos sentar.mos temos de apalpar o sofa pra ver se nao esta la. Lol
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado set 08, 2012 8:05 pm

Eu tenho dessas de plastico duro e ponho almofadas lá dentro. Elas não roem o plastico, já as almofadas às vezes desfazem-nas eheheheh

Já comprei iglos, mas não dormiam lá dentro, mas sim em cima, amachucavam-no e dormiam em cima. Manias...
Sou a tiabela
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado set 08, 2012 8:12 pm

Os meus não têm caminhas... têm um sofá só para eles :P
Suesca
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 8:19 pm

E so vou comprar uma pq eles dormem juntos. Fica na sala. Depois ponho uma manta a porta do quarto pq a petra as vezes dorme a porta do quarto;-) coitada...
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado set 08, 2012 8:48 pm

A amy dorme numa dessas de plástico com 1 colchão á medida.
Agora de verão, leva uma fronha no colchão para ficar mais fresquinho. De inverno é com mantinhas.

A minha cadela gosta de coisas fofas para dormir. Posso encontra-la a dormir metada na cama e metade no chão, mas toda no chão? Só quando é de dia e esteve tempo demais ao sol!

Isto deve dar um jeito!...

Imagem

Imagem
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado set 08, 2012 8:53 pm

É a versão seca da Vivi da Colette, que toma banhos de semicúpio no pátio! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado set 08, 2012 9:00 pm

Floripes3 Escreveu:É a versão seca da Vivi da Colette, que toma banhos de semicúpio no pátio! :lol:
Sim :D
é mais ou menos isso! :D :D
Suesca
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 9:15 pm

Pois essas camas sao fixes. Da para trocar as mantas pra lavar mais facilmente e tudo. Eu dantes nao gostava, mas agora acho fixe.
Uma media da para eles os dois.
É que chegar a casa e parecer que tou no ceu pq tiraram o interior de dentro da cama, é chato!
Ihihihig
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
CShophie
Membro
Registado: sexta fev 03, 2012 12:30 pm

sábado set 08, 2012 9:37 pm

A minha Kyra destruiu todas as camas que teve. A última deu-me imensa pena porque era toda XPTO com tecido todo fofinho...passado dias era só buracos :o.
As de plástico nunca experimentei, mas acho que ela iria ter medo, porque não gosta de barulhos estranhos, tipo plástico ou metal no chão. Provavelmente nem iria entrar na cama.
Depois de muitas tentativas acertámos no que ela gosta.
Aproveitámos um tecido grosso/forte que tínhamos sem uso e fizemos uma cama grandota, mesmo há medida para ela (e mais outra Kyra :lol:), pois ela dorme toda enroladinha. Como tem fecho dá para lavar, tanto o tecido como o interior (que é uma espécie de esponja da cama que ela tinha estragado).
Além disso como ela gosta de levar a cama para vários espaços da casa (quintal, sala, corredor,...) assim já pode pode passear a cama para onde quiser :).
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado set 08, 2012 9:44 pm

As camas de plástico não fazem qualquer ruído... são como aquelas pequenas banheiras dos bebés, duras, não dobram nem fazem ruído ;)
CShophie
Membro
Registado: sexta fev 03, 2012 12:30 pm

sábado set 08, 2012 9:53 pm

marianamar Escreveu:As camas de plástico não fazem qualquer ruído... são como aquelas pequenas banheiras dos bebés, duras, não dobram nem fazem ruído ;)
Mas, por exemplo, no chão podem escorregar ou fazer ruído se os cães lhe a puxarem ou tentarem mover do sítio.
Digo isso porque a minha tem uma daquelas "gaiolas" transportadoras de metal, e que inicialmente era "casinha" dela e ela deixou de usar porque ao entrar fazia ruído do metal no chão.
São manias...estou a falar relativamente à experiência que tenho com a minha cadela. Cada cão é um cão, cada um com as suas manias :).
Responder

Voltar para “Cães”