Onde comprar c/ confiança Bull terrier??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 08, 2012 5:37 pm

Brunomcbrito Escreveu:Bom dia a todos gostava de compartilhar a minha experiencia , visto que se falou em papeis falsos.
Eu e a minha mulher queriamos adquirir um Bull Terrier Miniatura, procuramos na internet e encontramos um criador no Porto [Editado pela moderação] que importava cães dessa raça .Falamos com o senhor e tivemos que esperar uns meses dando uma entrada; até ai tudo bem!
Quando a fomos buscar estavamos bastante felizes era linda e continua a ser linda mas passado um ano ja tinha passado de longe a altura permitiada para os Bull terrier Miniatura ,agora com quase 3 anos está enorme pesa quase 30 kg, apesar de ser um lindo bull é standart, aqui começa a não bater as coisas certsa, pagamos como miniatura (dobro do preço de um Standart) veio com papeis falsificados.... O export pedigree foi registado pelo cpc e mais tarde recebi uma carta a dizer que o mesmo ia ser anulado e até hoje estou á espera que o clube se digne a receber as pessoas que foram enganadas e prejudicadas.
Mais o senhor [Editado pela moderação] devia ter-me devolvido metado do valor do animal, e o clube devia deixar estes caes tirarem o RI, uma vez que apesar de nao se da variedade miniatura é um Bull Terrier bastante bonito.
Quanto á senhora que comenta que utiliza o pedigree do seu cao ja falecido noutro cao, devia ter vergonha, porque é por pessoas como a senhora que o mundo dos caes está uma vergonha neste pais, mais a senhora assim como pessoas que aplicam esse tipo de fraudes deviam era ser presas, e indemenizar as pessoas que lhes adquiram animais.
Graças a deus quer nao fasso parte nem do cpc nem desta cambada de aldraboes que para lucrar com os caes, engana pessoas que julgam estar a comprar um exemplar com pedigree e nao passa de um cao sem qualquer categoria para cruzar ou ate mesmo expor.

Só pelo bold....

Mas só não entendo qual a sua raiva contra o CPC... compra um animal a um IMPORTADOR sucateiro de cães e depois queria o quê? Que o CPC o indemnizasse? A culpa do pedigree ser falso é do CPC? Está boa essa está.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 08, 2012 5:46 pm

Aliás, o clube deixa estes e outros fazerem o RI!!! Não os entrega é automaticamente.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
JanaCast
Membro Júnior
Registado: sábado set 08, 2012 3:43 pm

sábado set 08, 2012 6:11 pm

MarciaSilva Escreveu:Olá!!

Estou a pensar, ou melhor, estou decidida a comprar um bull terrier...
gostaria q m ajudassem indicando criadores d confiança.

obrigada :D
Quanto quer gastar?
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sábado set 08, 2012 6:13 pm

JanaCast Escreveu:

Quanto quer gastar?
Se ler o tópico todo, vê que o forista já comprou um bull terrier, numa loja de animais.
JanaCast
Membro Júnior
Registado: sábado set 08, 2012 3:43 pm

sábado set 08, 2012 6:17 pm

Katy500 Escreveu:
JanaCast Escreveu:

Quanto quer gastar?
Se ler o tópico todo, vê que o forista já comprou um bull terrier, numa loja de animais.
Porreiro. felicidades. Espero que tenha feito uma boa compra. Pagou quanto?
dinodane
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 6:18 pm

Que tal ler o tópico, senhora? :lol:

porreiro... 8)

Katy500
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 6:19 pm

JanaCast Escreveu:
Katy500 Escreveu:
JanaCast Escreveu:

Quanto quer gastar?
Porreiro. felicidades. Espero que tenha feito uma boa compra. Pagou quanto?
*facepalm*
Brunomcbrito
Registado: sábado set 08, 2012 12:34 pm

sábado set 08, 2012 8:37 pm

[Editado pela moderação]
-Quem me devia indemenizar era o [Editado pela moderação] que me vendeu Standart sem pedigree por Miniatura com pedigre
-O clube nao tem palavra nem moral, e eu tenho provas escritas de tal.
-A primeira carta que recebi após ter sido detectada a fraude nos pedigre, foi que eu informasse o cpc do criador e que posteriormente seria feita uma prova e obtenderia se o exemplar cumprisse o padrao o RI
-Depois de enviada toda a documentação, ate mesmo a copia da troca de e-mails com o criador em causa, põem em causa a minha credibilidade, tendo instaurando a nivel interno contra mim e as demais pessoas que foram enganadas um processo ao qual respondemos como falsificadores.....
-É obvio que quem foi enganado foram as pessoas que confiaram no [Editado pela moderação], e este pouco se importa, continua a vender animais como se nada ......
-Para sua informação o CPC até á data da descoberta das fraudes aconcelhava o senhor [Editado pela moderação] como fonte fiel de compra de cães
-Mais informo que conheço a directora do CPC, assim como varios membros de juri e sei de coisas que nao me puxem pela lingua, porque nao tenho interece em entrar numa guerra pessoal, APENAS QUERO A MINHA SITUAÇAO RESOLVIDA.
-Agora que acho que ja entendeu devia era criticar pessoas como a que vem para um forum dizer que utiliza o pedigre de um morto para outro vivo.....
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado set 08, 2012 8:42 pm

[Editado pela moderação]
dinodane
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 9:10 pm

Para sua informação o CPC até á data da descoberta das fraudes aconcelhava o senhor [Editado pela moderação]como fonte fiel de compra de cães
muhahaha, mais um que acredita que a lista do CPC é um atestado de criação ética. O CPC não aconSelha nada, limita-se a dar uma listagem de criadores que registam cães no LOP, o trabalho de casa é todo por conta do comprador. Eu PREcebi perfeitamente o que escreveu. :lol:

Então você não se informa do que significa comprar um cão a um revendedor e importador de puppy mill e ainda vem para aqui imputar culpas ao CPC pela sua falta de cuidado na escolha de um criador?
O CPC levou com import pedigrees falsos e obviamente não os converteu em registos no LOP, queria o quê, que fosse o CPC a processar o canicheiro?
O CPC manda no LIvro de Origens de Português, não é nenhuma ASAE do comércio de cães.
Você tem que processar é o canicheiro que como diz continua aí todo contente a encher o cu à conta das puppy mill do Leste Europeu não é estar à espera que o Clube legitime as importações desse senhor como exemplares legítimos disto ou daquilo.

Quanto a isto:
Quanto á senhora que comenta que utiliza o pedigree do seu cao ja falecido noutro cao, devia ter vergonha, porque é por pessoas como a senhora que o mundo dos caes está uma vergonha neste pais,
estamos de acordo, mas o que fazer num país onde as pessoas acham que os cães de raça se "importam" e se compram em lojas de animais ou por tuta e meia nos anúncios do OLX e toda a gente acha que o pedigree é uma paneleirice que só encarece o preço do animal e nunca ouviram sequer falar de puppy mills?

Finalizo só por dizer que devia ter mais cuidado com essa conversa dos canalhas ou canhalhas porque aqui a maioria das pessoas é a favor da criação ética e contra os sucateiros multi-raças a quem o senhor achou natural e muito bem comprar um cão IMPORTADO DE PUPPY MILL.

Katy500
Membro Veterano

sábado set 08, 2012 9:17 pm

dinodane Escreveu:
Para sua informação o CPC até á data da descoberta das fraudes aconcelhava o senhor [Editado pela moderação]como fonte fiel de compra de cães
muhahaha, mais um que acredita que a lista do CPC é um atestado de criação ética. O CPC não aconSelha nada, limita-se a dar uma listagem de criadores que registam cães no LOP, o trabalho de casa é todo por conta do comprador. Eu PREcebi perfeitamente o que escreveu. :lol:

Então você não se informa do que significa comprar um cão a um revendedor e importador de puppy mill e ainda vem para aqui imputar culpas ao CPC pela sua falta de cuidado na escolha de um criador?
O CPC levou com import pedigrees falsos e obviamente não os converteu em registos no LOP, queria o quê, que fosse o CPC a processar o canicheiro?
O CPC manda no LIvro de Origens de Português, não é nenhuma ASAE do comércio de cães.
Você tem que processar é o canicheiro que como diz continua aí todo contente a encher o cu à conta das puppy mill do Leste Europeu não é estar à espera que o Clube legitime as importações desse senhor como exemplares legítimos disto ou daquilo.

Quanto a isto:
Quanto á senhora que comenta que utiliza o pedigree do seu cao ja falecido noutro cao, devia ter vergonha, porque é por pessoas como a senhora que o mundo dos caes está uma vergonha neste pais,
estamos de acordo, mas o que fazer num país onde as pessoas acham que os cães de raça se "importam" e se compram em lojas de animais ou por tuta e meia nos anúncios do OLX e toda a gente acha que o pedigree é uma paneleirice que só encarece o preço do animal e nunca ouviram sequer falar de puppy mills?

Finalizo só por dizer que devia ter mais cuidado com essa conversa dos canalhas ou canhalhas porque aqui a maioria das pessoas é a favor da criação ética e contra os sucateiros multi-raças a quem o senhor achou natural e muito bem comprar um cão IMPORTADO DE PUPPY MILL.
Dinodane, admito que à uns anos atrás na gostava muito de sí, por achar as suas respostas agressivas de mais. Mas agora, acho que você merece uma estátua :D Você tem o meu respeito :)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 08, 2012 9:20 pm

Não vale a pena Dino, estás a chover no molhado!!|

Caro senhor há locais próprios para apresentar queixas por fraude e não são certamente um forum público.

Quanto ao importador/ajuntador de cães que o senhor continua a insistir na publicação do nome como lhe disse anteriormente, já fiz o meu juizo há muito tempo e não necessitei de saber se existiam ou não pedigrees falsos.

Só há aqui um culpado, quem comprou sem verificar nada! Sabe há bons criadores de bullterrier em Portugal.

Não me compete a mim defender o CPC, mas olhe que não sei se eles achariam muita graça ao que aqui escreveu se disso tivessem conhecimento, talvez a acompanhar o processo de pedigree falso ainda corresse o risco de levar com outro por difamação.

Se se sente burlado dirija-se ao Delegado do Ministério Público da sua zona e apresente queixa, não venha é insultar quem não se mete nessas trapalhadas de pedigrees falsos e coisas parecidas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Brunomcbrito
Registado: sábado set 08, 2012 12:34 pm

domingo set 09, 2012 9:55 am

[Editado pela moderação]
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo set 09, 2012 10:31 am

Eu só digo isto, espero que a forista em questão não tenha sido enganada e tenha sido mais uma a financiar a crueldade das puppy mills, mas o mais provável é que sim, já em varias lojas que pergunto a proveniência do animal e a resposta é quase sempre, Eslováquia e países do género.

Chamem-me fundamentalista mas a minha opinião é que as lojas deviam ser PROIBIDAS de vender animais de companhia e apenas devia ser permitido a existência de animais não castrados nos criadores.

E como uma imagem vale mais que mil palavras, para quem não sabe, isto são puppy mills:

Imagem

Imagem
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 09, 2012 10:32 am

hahahahahahaha.
Como já tinha dito, vou experimentar escrever um livro sobre a arca.
Ou fazer um filme 8) 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”