Vets...onde?
Moderador: mcerqueira
Olá,
Gostaria de saber onde há, e as vossas opiniões sobre, veterinários na linha de Odivelas/Póvoa/Sto. Ant. Cavaleiros/Loures. Conheço um em Odivelas e outro na Flamenga; ir à lista telef. ou internet é fácil mas queria algo mais preciso que a indicação de clinicas, estou interessado mais nas vossas impressões.
Se não quiserem meter aqui pode ser por PM.
Obrigado.
Gostaria de saber onde há, e as vossas opiniões sobre, veterinários na linha de Odivelas/Póvoa/Sto. Ant. Cavaleiros/Loures. Conheço um em Odivelas e outro na Flamenga; ir à lista telef. ou internet é fácil mas queria algo mais preciso que a indicação de clinicas, estou interessado mais nas vossas impressões.
Se não quiserem meter aqui pode ser por PM.
Obrigado.
Eu vou com a lassy a tocão que é na zona de loures. São exelentes profissionais e exelentes pessoas. Mais logo posso dar-te a morada se quiseres.
Ontem o meu irmão teve de ir de urgencia a um vet em odivelas pk a tocao estava fechada não sei qual era o vet mas pelo que me foi dito também era impecavel. Hoje vou la acabar o tratamento que ele começou, apesar de não ser o vet que a acompanha prefiro que ele acabe o tratamento que começou para não haver problemas.
Espero ter ajudado
cumps,
.:CROMIX:.
Ontem o meu irmão teve de ir de urgencia a um vet em odivelas pk a tocao estava fechada não sei qual era o vet mas pelo que me foi dito também era impecavel. Hoje vou la acabar o tratamento que ele começou, apesar de não ser o vet que a acompanha prefiro que ele acabe o tratamento que começou para não haver problemas.
Espero ter ajudado
cumps,
.:CROMIX:.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Já agora, e em Lisboa?
Ok, eu sei que 500 mil vets e clínicas aqui, mas ver um nome numa lista não ajuda muito. Gostava de ouvir opiniões de pessoas que já tenham levado os seus animais a alguns vets aqui na cidade.
Nrc, desculpe esta invasão do seu tópico!
Ok, eu sei que 500 mil vets e clínicas aqui, mas ver um nome numa lista não ajuda muito. Gostava de ouvir opiniões de pessoas que já tenham levado os seus animais a alguns vets aqui na cidade.
Nrc, desculpe esta invasão do seu tópico!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
É sócia da União Zoofila ?
É que para além decontribuir para a associação com o pagamento de quotas anuais, a consulta no vet é barata (só 7.50euros) e os vets (sao 3, em cada horario) sao optimos
Fica na Conde de Valbom
É que para além decontribuir para a associação com o pagamento de quotas anuais, a consulta no vet é barata (só 7.50euros) e os vets (sao 3, em cada horario) sao optimos
Fica na Conde de Valbom
-
- Membro Veterano
Olá, serene!
Na Sociedade Protectora também é assim, e os veterinários são muito bons também. Não conheço pessoalmente, só através de pessoas que lá levam os animais, mas o problema é que, por ser mais barato, são rios de gente à espera de uma consulta... Apesar de sermos sócios, achamos que não devemos tomar o lugar de pessoas com mais necessidades e que não têm alternativa senão recorrer a esses serviços.
Estava mesmo a referir-me a outros vets, mas obrigada pela dica!
Na Sociedade Protectora também é assim, e os veterinários são muito bons também. Não conheço pessoalmente, só através de pessoas que lá levam os animais, mas o problema é que, por ser mais barato, são rios de gente à espera de uma consulta... Apesar de sermos sócios, achamos que não devemos tomar o lugar de pessoas com mais necessidades e que não têm alternativa senão recorrer a esses serviços.
Estava mesmo a referir-me a outros vets, mas obrigada pela dica!

-
- Membro Veterano
Moramos em Benfica. Sei que aqui perto há a Clínica Veterinária de Benfica, alguém conhece?
Aconselho vivamente a Clínica Veterinária de Telheiras. Têm veterinários muito competentes e tratam de cães, gatos, aves, répteis, etc. O único senão é que ao fim de semana costuma estar a abarrotar. Têm também um serviço de urgência que por vezes é util.
A morada é a seguinte:
Rua Prof. João de Castro Mendes
Loja 10-A, Alto da Faia, Telheiras
1600 Lisboa
Clínica Veterinária de Telheiras: 21 757 4648
Emergências: 96 295 2001
A morada é a seguinte:
Rua Prof. João de Castro Mendes
Loja 10-A, Alto da Faia, Telheiras
1600 Lisboa
Clínica Veterinária de Telheiras: 21 757 4648
Emergências: 96 295 2001
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas informações! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
em relação ao tópico inicial, daqui dessa zona apenas conheço bem a CliLouresVet que fica um pouco acima do Catus. Tem lá 2 bons profissionais!
O único senão é que tem um horário um pouco curto:
Dias úteis das 15h às 20h e sábados das 9h ás 13h
O nº é 219831549
mas já necessitei de um vet a dia 1 de janeiro Às 9h da manhã e foram eles os ínicos a disponibilizarem-se nesta zona! Tenho bastante confiança neles
O único senão é que tem um horário um pouco curto:
Dias úteis das 15h às 20h e sábados das 9h ás 13h
O nº é 219831549
mas já necessitei de um vet a dia 1 de janeiro Às 9h da manhã e foram eles os ínicos a disponibilizarem-se nesta zona! Tenho bastante confiança neles
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Bom, eu confesso que vou a cascais, embora eu more longíssimo.... mas como o vet já era vet dos meus cães, e até à data tem dado bons resultados... daí ter plena confiança nele.... o que já não se passava com um dos vets da minha zona (Povoa Sta Iria)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
marta_vasques: No Natal levei uma das minhas gatas à clínica Anaid que fica mesmo ao pé da igreja de Benfica e do LNEV. Gostei bastante e está bem servidos de transportes havendo também lugar para estacionar, o tel:218489230.