Pele seca e pelo a cair - ácidos gordos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça set 11, 2012 11:45 am

1º ir ao vet...

Em termos de ração. Desde que seja uma boa ração à base de peixe, penso que servirá bem(mas depende do que o seu vet disser).
E há que ter em atenção se são esterilizados/castrados ou com tendência a engordar...

Em termos de champô e amaciador, gosto muito da marca que a WaterMonitor falou, e da Artero e a All Systms (a Héry só vou experimentar este sábado)...
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça set 11, 2012 1:34 pm

Uso Héry (pele sensível) e não tenho razões de queixa ;)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça set 11, 2012 3:43 pm

Se é mãe e filho eu falaria nisso ao veterinário e insistira nesse facto. Pode ser algum problema genético, mas só o vet lhe pode responder.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
JanaCast
Membro Júnior
Registado: sábado set 08, 2012 3:43 pm

terça set 11, 2012 5:10 pm

kittten Escreveu:Se é mãe e filho eu falaria nisso ao veterinário e insistira nesse facto. Pode ser algum problema genético, mas só o vet lhe pode responder.
lol
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 11, 2012 5:12 pm

JanaCast Escreveu:
kittten Escreveu:Se é mãe e filho eu falaria nisso ao veterinário e insistira nesse facto. Pode ser algum problema genético, mas só o vet lhe pode responder.
lol
Ninguém merece :roll: :roll:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça set 11, 2012 5:27 pm

JanaCast Escreveu:
lol
È mais assim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 11, 2012 5:31 pm

kittten Escreveu:
JanaCast Escreveu:
lol
È mais assim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Kitten tenha atenção as provocações 8) 8) tem de ser é mais assim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É mais subtil 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”