Terá de perguntar a quem levantou a lebre... e depois confirma se de facto é o seu IPrsaraiva Escreveu: .... mas e o meu ip?
Chocante. Uma nova novela animal na margem sul do Tejo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Obrigado pela explicação técnica Nokio 
Tal como eu havia referido, embora de uma forma mais limitada e menos técnica, o JM não pode afirmar com certeza que a SandraRa e a Ciska são a mesma pessoa.... mas....ele insistiu!!
De qualquer forma, tal como referi também, para chegar onde chegou já foi longe demais e pode haver quem não goste!
Para apróxima talvez se devesse limitar ao conteúdo e deixado este tipo de acusações de lado. Na verdade, o que importava se a Sandra e a Ciska fossem a mesma pessoa? Por acaso alguma delas está a fazer algo que não pudesse ser feito no nome de uma delas? Se elas até falam ambas do mesmo, nem sequer se contradizem uma à outra!! Qual é o problema afinal? Ficaria chocado se alguma delas andasse a afirmar o contrário da outra.. ou que uma delas fosse um daqueles users que passa a vida a Dizer asneiras e a fazer ataques que nada têm a haver com animais! (Isso justificava que alguém tivesse dois nicks). Mas se elas até são congruentes e se complementam!!! Qual é a crise!!
Se isso o deixa contente, imagine que são a mesma pessoa e quando ler as mensagens de qualquer uma delas imagine que são de uma pessoa só! Vai ver que não muda absolutamente NADA!
Cumprimentos
Paulo C.

Tal como eu havia referido, embora de uma forma mais limitada e menos técnica, o JM não pode afirmar com certeza que a SandraRa e a Ciska são a mesma pessoa.... mas....ele insistiu!!
De qualquer forma, tal como referi também, para chegar onde chegou já foi longe demais e pode haver quem não goste!
Para apróxima talvez se devesse limitar ao conteúdo e deixado este tipo de acusações de lado. Na verdade, o que importava se a Sandra e a Ciska fossem a mesma pessoa? Por acaso alguma delas está a fazer algo que não pudesse ser feito no nome de uma delas? Se elas até falam ambas do mesmo, nem sequer se contradizem uma à outra!! Qual é o problema afinal? Ficaria chocado se alguma delas andasse a afirmar o contrário da outra.. ou que uma delas fosse um daqueles users que passa a vida a Dizer asneiras e a fazer ataques que nada têm a haver com animais! (Isso justificava que alguém tivesse dois nicks). Mas se elas até são congruentes e se complementam!!! Qual é a crise!!
Se isso o deixa contente, imagine que são a mesma pessoa e quando ler as mensagens de qualquer uma delas imagine que são de uma pessoa só! Vai ver que não muda absolutamente NADA!
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ó rsaraiva, entendi a brincadeira. Mas é assim, os cromos dos computadores não te vão dizer o IP por uma simples razão. Seria atacar um site e cometer uma ilegalidade bem como abusar da confiança de pessoas de uma comunidade à qual pertencem.rsaraiva Escreveu: acho que não perceberam .... eu quero que vcs, os cromos dos computadores, me digam qual é o meu ip )
e já agora, quem são os meus "clones", sim porque há mais gente neste forum com o mesmo ip que eu.
No entanto já que o JMagnum decidiu assumir-se como lamer ( muito diferente de hacker), é justo que ele te prove isso dizendo qual é o teu IP. Depois, se confirmares isso, a Arcadenoe concerteza que tomará uma atitude por uma quebra de sigilo informático.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm
Afinal esta novela sobre animais foi transformada em novela sobre informática?
A quem dará jeito este desvio de tema?
Já repararam que davagar as coisas foram sendo desviadas do objectivo?
E depois não querem que se pense que se admitam a presença declones...
Faitla lieson.
Bonjour.
A quem dará jeito este desvio de tema?
E depois não querem que se pense que se admitam a presença declones...
Faitla lieson.
Bonjour.
-
- Membro Júnior
Então e que tal dizer que me estou completamente nas tintas para aquelas vozes que não chegam ao céu?
se estás não percebo o porque disto:
"A quem dará jeito este desvio de tema?
E depois não querem que se pense que se admitam a presença declones... "
tu estás muito preocupada com a situação da margem sul e eu estava a ser sarcástico com pessoal que não tem nada para fazer e vem encher um forum de pessoas como tu de msgs ridiculas e novelas de putos. com o grave problema de virem mostrar aquilo que não sabem fazer.
sim, estou a falar dos ips e dos pings e dos mais não sei quantas
leram isso tudo num site de hackers foi? e fizeram downloads daqueles programas bombásticos 20 em 1 que não servem para nada? 
e será que um Mac não tem mais onde gastar os transistores que em anarchies pros?
"A quem dará jeito este desvio de tema?
E depois não querem que se pense que se admitam a presença declones... "
tu estás muito preocupada com a situação da margem sul e eu estava a ser sarcástico com pessoal que não tem nada para fazer e vem encher um forum de pessoas como tu de msgs ridiculas e novelas de putos. com o grave problema de virem mostrar aquilo que não sabem fazer.
sim, estou a falar dos ips e dos pings e dos mais não sei quantas

e será que um Mac não tem mais onde gastar os transistores que em anarchies pros?

-
- Membro Júnior

E agora não tenho tempo para mais.
Brinquem à vossa vontade que eu tenho avião às 14 horas para bem longe daqui.
Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Ó meuzzzz amigozzz, num habia nechesidadezzz
Vá lá acalmem-se
Olga
PS - Não me interpretem mal, estou só a tentar «apaziguar» a fervura, ok??!!!
Fiquem bem, que eu vou até casa dar uma corridita com os meus canitos, faz bem descontrai que se farta!!!
Vá lá acalmem-se

Olga
PS - Não me interpretem mal, estou só a tentar «apaziguar» a fervura, ok??!!!
Fiquem bem, que eu vou até casa dar uma corridita com os meus canitos, faz bem descontrai que se farta!!!

[quote=ruines]
lol ahahahahahahahahahahahahahahhaha
è demais, mas se reararem são sempre os mesmos a provocar.
Nuno SIlva
[/quote]
Desculpe caro Ruines.
Gosto de saber que regrssou ao nosso convivio.
Já agora quem está a provocar quem aqui , para
além do Magnum e da Leila Pinheiro?
É capaz de dizer isso sem insultos mal escritos em inglês a uma pessoa estrangeira que veio pedir ajuda ou de mandar as bujardas do costume ?
Se conseguir responder a isso sem estroncar ninguém agradeço.
lol ahahahahahahahahahahahahahahhaha
è demais, mas se reararem são sempre os mesmos a provocar.
Nuno SIlva
[/quote]
Desculpe caro Ruines.
Gosto de saber que regrssou ao nosso convivio.
Já agora quem está a provocar quem aqui , para
além do Magnum e da Leila Pinheiro?
É capaz de dizer isso sem insultos mal escritos em inglês a uma pessoa estrangeira que veio pedir ajuda ou de mandar as bujardas do costume ?
Se conseguir responder a isso sem estroncar ninguém agradeço.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Cara Leila Pinheiro. Ainda bem que deixou de ir á praia da costa para ir para Punta Cana. Aqueles tempos a comer os hamburguers no Mac Donalds da Charneca ajudaram 
Divirta-se, não caia no erro de ir ver reproduções de aldeias espanholas do sec XVI made in 1976
como a maior parte dos turistas. E tome cuidado com os tubarões
Não é necessário sermos 100% papistas e penso que podemos colocar uma mensagem ocasional sem ter a ver com cães.

Divirta-se, não caia no erro de ir ver reproduções de aldeias espanholas do sec XVI made in 1976

Não é necessário sermos 100% papistas e penso que podemos colocar uma mensagem ocasional sem ter a ver com cães.