Chocante. Uma nova novela animal na margem sul do Tejo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 20, 2002 3:19 pm

rsaraiva Escreveu: .... mas e o meu ip?
Terá de perguntar a quem levantou a lebre... e depois confirma se de facto é o seu IP
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 20, 2002 3:55 pm

Obrigado pela explicação técnica Nokio :)

Tal como eu havia referido, embora de uma forma mais limitada e menos técnica, o JM não pode afirmar com certeza que a SandraRa e a Ciska são a mesma pessoa.... mas....ele insistiu!!
De qualquer forma, tal como referi também, para chegar onde chegou já foi longe demais e pode haver quem não goste!
Para apróxima talvez se devesse limitar ao conteúdo e deixado este tipo de acusações de lado. Na verdade, o que importava se a Sandra e a Ciska fossem a mesma pessoa? Por acaso alguma delas está a fazer algo que não pudesse ser feito no nome de uma delas? Se elas até falam ambas do mesmo, nem sequer se contradizem uma à outra!! Qual é o problema afinal? Ficaria chocado se alguma delas andasse a afirmar o contrário da outra.. ou que uma delas fosse um daqueles users que passa a vida a Dizer asneiras e a fazer ataques que nada têm a haver com animais! (Isso justificava que alguém tivesse dois nicks). Mas se elas até são congruentes e se complementam!!! Qual é a crise!!
Se isso o deixa contente, imagine que são a mesma pessoa e quando ler as mensagens de qualquer uma delas imagine que são de uma pessoa só! Vai ver que não muda absolutamente NADA!

Cumprimentos
Paulo C.
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

quarta ago 21, 2002 7:45 am

acho que não perceberam .... eu quero que vcs, os cromos dos computadores, me digam qual é o meu ip :)
e já agora, quem são os meus "clones", sim porque há mais gente neste forum com o mesmo ip que eu.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 21, 2002 8:17 am

rsaraiva Escreveu: acho que não perceberam .... eu quero que vcs, os cromos dos computadores, me digam qual é o meu ip )
e já agora, quem são os meus "clones", sim porque há mais gente neste forum com o mesmo ip que eu.
Ó rsaraiva, entendi a brincadeira. Mas é assim, os cromos dos computadores não te vão dizer o IP por uma simples razão. Seria atacar um site e cometer uma ilegalidade bem como abusar da confiança de pessoas de uma comunidade à qual pertencem.

No entanto já que o JMagnum decidiu assumir-se como lamer ( muito diferente de hacker), é justo que ele te prove isso dizendo qual é o teu IP. Depois, se confirmares isso, a Arcadenoe concerteza que tomará uma atitude por uma quebra de sigilo informático.
LeilaPinheiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm

quarta ago 21, 2002 8:27 am

Afinal esta novela sobre animais foi transformada em novela sobre informática?
A quem dará jeito este desvio de tema?
Já repararam que davagar as coisas foram sendo desviadas do objectivo?
E depois não querem que se pense que se admitam a presença declones...
Faitla lieson.
Bonjour.
rsaraiva
Membro Veterano

quarta ago 21, 2002 9:40 am

então e que tal puxares de novo o tema em vez de mostrares a tua fértil imaginação :)
LeilaPinheiro
Membro Júnior

quarta ago 21, 2002 10:26 am

Então e que tal dizer que me estou completamente nas tintas para aquelas vozes que não chegam ao céu?
rsaraiva
Membro Veterano

quarta ago 21, 2002 10:42 am

se estás não percebo o porque disto:

"A quem dará jeito este desvio de tema?
Já repararam que davagar as coisas foram sendo desviadas do objectivo?
E depois não querem que se pense que se admitam a presença declones... "

tu estás muito preocupada com a situação da margem sul e eu estava a ser sarcástico com pessoal que não tem nada para fazer e vem encher um forum de pessoas como tu de msgs ridiculas e novelas de putos. com o grave problema de virem mostrar aquilo que não sabem fazer.

sim, estou a falar dos ips e dos pings e dos mais não sei quantas :) leram isso tudo num site de hackers foi? e fizeram downloads daqueles programas bombásticos 20 em 1 que não servem para nada? :)
e será que um Mac não tem mais onde gastar os transistores que em anarchies pros? :)
LeilaPinheiro
Membro Júnior

quarta ago 21, 2002 10:47 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E agora não tenho tempo para mais.
Brinquem à vossa vontade que eu tenho avião às 14 horas para bem longe daqui.
Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

quinta ago 22, 2002 1:02 pm

lol ahahahahahahahahahahahahahahhaha
è demais, mas se reararem são sempre os mesmos a provocar.
Nuno SIlva
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

quinta ago 22, 2002 1:02 pm

Nuno SIlva
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 22, 2002 3:24 pm

Se vai para o Sol não se esqueça de levar o seu chapeu.... posso assegurar-lhe que, pelo que vejo, fica-lhe bem.
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

quinta ago 22, 2002 5:30 pm

Ó meuzzzz amigozzz, num habia nechesidadezzz

Vá lá acalmem-se ;)

Olga

PS - Não me interpretem mal, estou só a tentar «apaziguar» a fervura, ok??!!!
Fiquem bem, que eu vou até casa dar uma corridita com os meus canitos, faz bem descontrai que se farta!!! 8)
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta ago 22, 2002 6:55 pm

[quote=ruines]
Nuno SIlva
[/quote]

Desculpe caro Ruines.

Gosto de saber que regrssou ao nosso convivio.

Já agora quem está a provocar quem aqui , para
além do Magnum e da Leila Pinheiro?

É capaz de dizer isso sem insultos mal escritos em inglês a uma pessoa estrangeira que veio pedir ajuda ou de mandar as bujardas do costume ?

Se conseguir responder a isso sem estroncar ninguém agradeço.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 22, 2002 8:44 pm

Cara Leila Pinheiro. Ainda bem que deixou de ir á praia da costa para ir para Punta Cana. Aqueles tempos a comer os hamburguers no Mac Donalds da Charneca ajudaram :lol:

Divirta-se, não caia no erro de ir ver reproduções de aldeias espanholas do sec XVI made in 1976 ;) como a maior parte dos turistas. E tome cuidado com os tubarões :lol:

Não é necessário sermos 100% papistas e penso que podemos colocar uma mensagem ocasional sem ter a ver com cães.
Responder

Voltar para “Cães”