As patas dos caes cheiram a chulé lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta set 13, 2012 8:24 pm

Ehehehe uma uma amiga que tem uma boxer disse.me que a cadela dela cheirava mal das patas.. Que cheirava tipo a chulé, ahahahha e eu disse que ela tava maluca e ela mandou.me cheirar as dos meus, e... Sim lol as patas dos caes tem um cheiro diferente ahahhahahaah

As dos vossos tambem? ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta set 13, 2012 8:27 pm

:lol:
Também :lol: (mas suporta-se melhor que o chulé dos humanos :lol:).
Suesca
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 8:31 pm

Sim, nao cheiram horrorosamente mal, cheiram diferente :lol: :lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 13, 2012 8:38 pm

Os caes transpiram através das almofadas das patas. Talvez isso tenha alguma influencia no cheiro das mesmas...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quinta set 13, 2012 8:47 pm

As patas cheiram a xixi. As ruas estão sujas de xixi e outras coisas. Por isto, após o último passeio lavo-lhes as patas. :)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta set 13, 2012 10:23 pm

Joie2 Escreveu::lol:
Também :lol: (mas suporta-se melhor que o chulé dos humanos :lol:).
Pudera!
Não estão dentro de sapatos malcheirosos, porventura de plásticos chineses, na pior das hipóteses...

Acho que é o único sítio em que a minha cadela tem um ligeiro aroma a cão. Últimamente nem isso porque temos andado com lavagens-de-patas diárias. Não sei porquê, o crescimento estupido desta erva (não câmara, não cumpras o teu dever!) criou umas resinas (e não, não é das árvores) que colam literalmente o sujo e com umas correrias... as patas BRANCAS ficam cinzentas. É lavar patas ou não a deixar brincar. Optei pelo lava-patas-e-ocasionalmente-caudas, coisa que já faço em 5 minutos.

Por acaso... se isto continua, para o inverno lá terei que usar sapatos, que curiosamente, são fabricados no país-maravilha... :o :o
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 14, 2012 10:19 am

Eu acho que as da minha cheiram tipo a pipocas ou pão :lol:
Têm um cheiro diferente, mas não o acho desagradável.
Mas também sempre que vem para casa depois do passeio, limpo-lhe sempre as patas e o resto do corpo com toalhitas.
Suesca
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:21 am

Lol ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta set 14, 2012 10:36 am

ReginaVieira Escreveu:Eu acho que as da minha cheiram tipo a pipocas ou pão :lol:
Têm um cheiro diferente, mas não o acho desagradável.
(...)
No meu boxer é mais ou menos isso também.
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

sexta set 14, 2012 10:43 am

adoroooooooooooooooo o cheiro das patas dele. Cada vez que o apanho a jeito la estou eu a cheira-las.
Suesca
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:44 am

Sim, tb acho que nao cheiram mal. Têm é um cheiro diferente do resto do corpo :lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta set 14, 2012 10:50 am

Estou de acordo , realmente as patas do Fox tb cheiram parece chulé 8) quando toma banho ha uma especial atenção ás patitas.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta set 14, 2012 11:02 am

Não cheirei ainda :( , mas logo que chegue a casa vou cheirar. Mas adoro cheirar a boca dos cachorrinhos bébes, acho delicioso, e as barriguinhas adoro dar beijocas. O cheiro a cão molhado também não me desagrada. Sim... sei que sou esquisita, mas sou assim mesmo.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 14, 2012 11:04 am

Suesca Escreveu:Sim, tb acho que nao cheiram mal. Têm é um cheiro diferente do resto do corpo :lol:
Cheira a sujo! A xixi e outras porcarias.
Quando são bebés e não andam na via pública, não têm cheiro.
Ah! e os meus não têm odor no corpo, tanto um como outro.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta set 14, 2012 11:09 am

Cheiram a um misto de chulé e pipocas na minha opinião. A seguir a um passeio maior, não se pode!! 8)
Última edição por Sasha9 em sexta set 14, 2012 12:59 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Cães”