e o que e preciso se possível ?
e também qual as primeiras vacinas a dar aos cães e desparasitantes ( quero saber preços

Cumprimentos
Moderador: mcerqueira
É possível ter um Pit bull legal, sim.diogocunha07 Escreveu:Alguém me sabe dizer se se consegue ter um pitt bull legal?
e também qual as primeiras vacinas a dar aos cães e desparasitantes ( quero saber preços) ??
Cumprimentos
As vacinas são iguais a todos os outros cães, a das doenças infecciosas e a da raiva que é obrigatória.diogocunha07 Escreveu:nao é para mim![]()
mas não é o unico xp já tive varios alias um rottweiller mas ja faleceu de velhice
e as vacinas e isso ? para ele?
o qe se tem de fazer?
Começando pelo fim:diogocunha07 Escreveu:Alguém me sabe dizer se se consegue ter um pitt bull legal?
e também qual as primeiras vacinas a dar aos cães e desparasitantes ( quero saber preços) ??
Cumprimentos
criadeirice de pitbulls, yay, adoro, adoro sobretudo ver a minha cidade infestada de cães que são pitbulls porque os donos dizem que sim.diogocunha07 Escreveu:é um amigo meu qe está uma senhora a oferecer 4 e qeria ficar com 1 e queria saber preços
Cumps
Realmente ninguém tem nada a ver com a "carteira" da pessoa, no entanto o user veio aqui preocupado com preços e admitindo que desconhecia os requisitos legais para ter um cao destes.bambino Escreveu:Vocês tem alguma coisa a ver com carteira da pessoa ? Limitem-se a responder,se quiserem, caso contrário controlem-se.sasquatch Escreveu:Tem dinheiro para a castração e o seguro?
Se a pessoa está preocupada com custos com a desparasitação e vacinas, que são apenas uma migalha dos custos com um cão, não acha relevante alertar-se para os outros custos??bambino Escreveu:Vocês tem alguma coisa a ver com carteira da pessoa ? Limitem-se a responder,se quiserem, caso contrário controlem-se.sasquatch Escreveu:Tem dinheiro para a castração e o seguro?