O meu PA
Moderador: mcerqueira
se o estalao considerasse estes como sendo os correctos os outros é que lhe lhe iam parecer estranhos.
eu acho-o lindo, uma pelagem bem bonita e uns olhos uiui
ah e com este de certeza que nao vai correr risco de lhe ter de por ligaduras nas patas quando ja tiver uma certa idade.
alem disso o cao nao é para ir para exposições como a user disse.
É maior que o normal??
optimo, quanto maior melhr, mais cão para amar
eu acho-o lindo, uma pelagem bem bonita e uns olhos uiui

ah e com este de certeza que nao vai correr risco de lhe ter de por ligaduras nas patas quando ja tiver uma certa idade.
alem disso o cao nao é para ir para exposições como a user disse.
É maior que o normal??
optimo, quanto maior melhr, mais cão para amar

Sim é.JonnnyBoy Escreveu:Mas este é assim tao diferente dos outros PA? lol
http://www.pastoralemao.info/
Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.
Sim o Pa é muito diferente, nem sei como tem Lop, isso parece um cachorro que eu vi que segundo o site era cruzado husky com PA
.
Não é assim, quem goste de exposições, prefere PA mais pequenos e ossudos
Sim o Pa é muito diferente, nem sei como tem Lop, isso parece um cachorro que eu vi que segundo o site era cruzado husky com PA

Estas coisas das raças nunca puxaram nada por mim, alias pagar para ter um cao quando os canis tao cheios nao faz muito sentido, e começou logo com os chiuauas lol pagar 700€ por um e 400 pelo segundo é um exagero e com este foi o mesmo, se tivesse sido eu a escolher tinha vindo um doberman mas pronto como isto de viver em casa dos pais tem as suas desvantagens
e a uns anos peguei numa rafeira e meti em casa, agora é o bixo mais adorado daqui lolol

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
PAFAN Escreveu:Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.
Sim o Pa é muito diferente, nem sei como tem Lop, isso parece um cachorro que eu vi que segundo o site era cruzado husky com PA.
http://www.youtube.com/watch?v=T1LjkGP091g&sns=em
Não lhe lembra um sapo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Por acasoTumbleweed Escreveu:PAFAN Escreveu:Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.
Sim o Pa é muito diferente, nem sei como tem Lop, isso parece um cachorro que eu vi que segundo o site era cruzado husky com PA.
Não lhe lembra um sapo?

Pobres canitos

Última edição por Bugoide em segunda set 17, 2012 9:24 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
PAFAN Escreveu:Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.

Para o autor do tópico: O seu cão é lindo, parabéns

Epah, sou amante do PA nunca lhe chamarei Sapo!Tumbleweed Escreveu:PAFAN Escreveu:Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.
Não lhe lembra um sapo?
Mas nem todos os PA de Beleza são arqueados quer dizer muito arqueados.
Tambem existem os de trabalho
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Tumbleweed Escreveu:PAFAN Escreveu:Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.
Não lhe lembra um sapo?
Não sou grande apreciador de PA's e admito que nunca tinha visto nada assim.
Isto é normal na raça ?
<strong>Paulo Santos</strong>
Não, isto é um exagero!Nem devia ser premitidoPauloSantos1 Escreveu:Tumbleweed Escreveu:PAFAN Escreveu:Chamar sapo a um PA?Se tivessem falado logo em rampeados.Sinceramente não gosto deles muito rampeados.
Não lhe lembra um sapo?
Não sou grande apreciador de PA's e admito que nunca tinha visto nada assim.
Isto é normal na raça ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Agora sim é normal, é o que estão a fazer aos PA's?
Lindos não estão?
Quem não tinha um cão destes era eu, pobres cães, adoro a raça mas não suporto ver o que lhes fazem, depois queixam-se que têm displasias e que com 7 ou 8 anos ficam cheios de problemas a andar.
Uma desgraça.
Quanto ao seu cão, tambem diria ser uma mix entre husky e PA mas é lindissimo,e tendo LOP não ha nada que diga que efectivamente não é PA
Olhos lindos e um pêlo deslumbrante!!
Lindos não estão?
Quem não tinha um cão destes era eu, pobres cães, adoro a raça mas não suporto ver o que lhes fazem, depois queixam-se que têm displasias e que com 7 ou 8 anos ficam cheios de problemas a andar.
Uma desgraça.
Quanto ao seu cão, tambem diria ser uma mix entre husky e PA mas é lindissimo,e tendo LOP não ha nada que diga que efectivamente não é PA
Olhos lindos e um pêlo deslumbrante!!