Eu acho bonitos naointeressa,mas ompreendo e tb penso que ainda bem que nao se ve muitos.NaoInteressa Escreveu:Não, e ainda bem que não se vêm muitos...dragablue Escreveu:quem sao e de quem sao???sao seus nanda?
nao se vê muitos dob albinos... sao aceites no estalao??
Quem quer um destes *-*(os animais não são para dar :D)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Não, e olhe que ao contrário e muita gente, não me horrorizo com ratazanas, mas prefiro "vaquinhas".
Não gosto dos olhos vermelhos e das mucosas rosadas. Além disso gosto de ver animais saudáveis e dentro do estalão. Estes animais albinos são susceptiveis de imensos problemas que comprometem a sua qualidade de vida e quanto a mim, numa ninhada, deviam ser eutanasiados, até para evitar a divulgação dos genes.
Não gosto dos olhos vermelhos e das mucosas rosadas. Além disso gosto de ver animais saudáveis e dentro do estalão. Estes animais albinos são susceptiveis de imensos problemas que comprometem a sua qualidade de vida e quanto a mim, numa ninhada, deviam ser eutanasiados, até para evitar a divulgação dos genes.
-
- Membro Veterano
Sim. Eu concordo, se nao sao saudaveis.
Eu tb nao me horrorizo com nenhum animal, gosto de todos. E adoro ratazanas, especialmente as brancas pelos olhos vermelhos ehejhe so nao tenho uma porque acho que os meus caes lhe faziam mal e eu gostava que ela andasse a solta.
Eu tb nao me horrorizo com nenhum animal, gosto de todos. E adoro ratazanas, especialmente as brancas pelos olhos vermelhos ehejhe so nao tenho uma porque acho que os meus caes lhe faziam mal e eu gostava que ela andasse a solta.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Cães albinos, só estive com um, e era um pequinês.
Mas já vi para adoção um cão de uma raça, que agora não me lembro muito bem, mas começa por W, e era albino...
Mas normalmente também os acho bonitos, incluindo esse.
Mas já vi para adoção um cão de uma raça, que agora não me lembro muito bem, mas começa por W, e era albino...
WeimaranerReginaVieira Escreveu:Cães albinos, só estive com um, e era um pequinês.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Estes nem são bonitos nem bons exemplares, mas cada qual tem o seu gosto e preferência 

-
- Membro Veterano
Entao em todas as racas,neste caso caes, podera sempre sair um albino nalguma ninhada? Mas estao sempre todos fora do estalao nao é? E em todos pode haver problemas de saude?
-
- Membro Veterano
Sim Maraya essa raça mesmo
Eu achei o pequinês super fofo, porque me fazia lembrar um gremlin (eu sei que escrevi mal, mas não me lembro como se escreve, corrijam-me pf) e lembro-me de os ver na TV e sempre os achei fofos

Eu achei o pequinês super fofo, porque me fazia lembrar um gremlin (eu sei que escrevi mal, mas não me lembro como se escreve, corrijam-me pf) e lembro-me de os ver na TV e sempre os achei fofos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Especialmente se comerem depois da meia noite ou se apanharem águaReginaVieira Escreveu:Sim Maraya essa raça mesmo![]()

-
- Membro Veterano
Mas os que saíam com a água eram giros, deviam ser os que comiam depois da meia noite. Não me lembro