User25 Escreveu:NaoInteressa Escreveu:Está bonito mas as orelhas continuam ligeiramente curvadas...

Fora isso, espero que melhore a linha dorsal, está com a garupa ligeiramente curva, deve ser uma linha recta, mas pode ser da foto.
Tem 6 meses por amor da santa, a meu ver ta muito bem o problema das orelhas pode ser do corte não sei
parece me gordo
as orelhas tem o corte em "chama" depois da retirada das talas elas faziam efeito contrario as pontas tombavam para dentro,
como se pode ver aqui com 3,5 meses após a retirada das 1ª talas:
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
foi feito novamente a correçao das orelhas durante um determinado tempo com novas talas para ficar como está, e nao tenciono mexer mais para mim estao muito bem como está
o cao nao está gordo, segundo o vet para a altura dele está muito bem, nota-se em movimento os musculos bastante defenidos, e as costelas por isso tenho certeza que gordo nao está
para os puristas devo dizer que o cao nao é o melhor exemplar para expos ou para vir a ser campeao de kung-fu canino ou algo do género

é apenas o cao que eu amo incondicionalmente com orelhas tortas ou direitas, e que a meus olhos e do ppl la de casa nao tem defeitos

(exepto a parte de me destruir algumas coisas de valor em casa)
simplesmente é saudavel e o heroi da familia
até serve de tema nas redaçoes dos meus putos na escola, vejam lá o quanto VIP que este patudo tem a mania que é

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>