actualizaçao fotos do rijo (agora com 6 meses)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 18, 2012 11:13 am

bem como tenho partilhado o crescimento do Rijo e ja desde os 4 meses que nao posto fotos deixo aqui algumas agora com 6 meses, ainda é muito menino tadinho :D :D :D :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

obrigado pela partilha do acompanhamento do crescimento do Rijo :D
está um matulao pesa 34kg e mede 67cm o vet disse que estava exelente e que ainda vai crescer mais :o
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça set 18, 2012 11:19 am

Tao lindo.. Adoro o focinho deles!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
dragablue
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:27 am

ha e esqueci-me de um pormenor muito importante ele hoje dia 18/09 faz 7 mesinhos :D :D :D :D :D :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça set 18, 2012 11:33 am

Está um senhor! Já impõe respeito! :) Ele tá lindo! Parabéns!
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça set 18, 2012 11:41 am

Que lindão!! :D :D
Continua com um belo pelo, super brilhante.

Parabéns ao Rijo! Hoje merece uma guloseima! :wink:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça set 18, 2012 12:09 pm

Está bonito mas as orelhas continuam ligeiramente curvadas... :wink: Fora isso, espero que melhore a linha dorsal, está com a garupa ligeiramente curva, deve ser uma linha recta, mas pode ser da foto.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça set 18, 2012 12:23 pm

ESPECTACULAR!
Está lindo.
Parabens, dono do rijo! :D
romer
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2011 1:37 pm

terça set 18, 2012 1:03 pm

Está muito giro.
Qual é o afixo do cão?
CShophie
Membro
Registado: sexta fev 03, 2012 12:30 pm

terça set 18, 2012 1:35 pm

A primeira foto mostra muito respeito :)
Sem dúvida tem ai um belo cão, bastante elegante.
Parabéns!
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

terça set 18, 2012 1:53 pm

O seu menino está fantástico. Parabéns :D
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça set 18, 2012 6:44 pm

NaoInteressa Escreveu:Está bonito mas as orelhas continuam ligeiramente curvadas... :wink: Fora isso, espero que melhore a linha dorsal, está com a garupa ligeiramente curva, deve ser uma linha recta, mas pode ser da foto.
Tem 6 meses por amor da santa, a meu ver ta muito bem o problema das orelhas pode ser do corte não sei

parece me gordo
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça set 18, 2012 6:53 pm

User25 Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:Está bonito mas as orelhas continuam ligeiramente curvadas... :wink: Fora isso, espero que melhore a linha dorsal, está com a garupa ligeiramente curva, deve ser uma linha recta, mas pode ser da foto.
Tem 6 meses por amor da santa, a meu ver ta muito bem o problema das orelhas pode ser do corte não sei

parece me gordo
Tem 6 meses, e então??? Explique lá o seu ponto de vista sff.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça set 18, 2012 9:33 pm

User25 Escreveu:

parece me gordo
Um bom criador consegue dizer-lhe a 85% qual será o melhor exemplar da ninhada logo no 1° dia de vida.

Depois, com o seu crescimento, consegue ver quais os pequenos defeitos em relação à idade que tem.

Por isso com 6 meses pode ter defeitos que ficarão para sempre, assim como pode ter uns pequenos defeitos que irão melhorar com a idade.

O NaoInteressa apenas deu o ponto de vista dele.

Mas não deixa de ser um lindíssimo cão ;)

E mete mete respeito :)
Última edição por Flashorde em terça set 18, 2012 9:38 pm, editado 1 vez no total.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça set 18, 2012 9:35 pm

Um rapagão muito bonito sim senhor :wink:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
dragablue
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 6:53 am

User25 Escreveu:

parece me gordo
as orelhas tem o corte em "chama" depois da retirada das talas elas faziam efeito contrario as pontas tombavam para dentro,

como se pode ver aqui com 3,5 meses após a retirada das 1ª talas:

Imagem

Imagem

foi feito novamente a correçao das orelhas durante um determinado tempo com novas talas para ficar como está, e nao tenciono mexer mais para mim estao muito bem como está :wink:
o cao nao está gordo, segundo o vet para a altura dele está muito bem, nota-se em movimento os musculos bastante defenidos, e as costelas por isso tenho certeza que gordo nao está :lol:
para os puristas devo dizer que o cao nao é o melhor exemplar para expos ou para vir a ser campeao de kung-fu canino ou algo do género :lol: é apenas o cao que eu amo incondicionalmente com orelhas tortas ou direitas, e que a meus olhos e do ppl la de casa nao tem defeitos :lol: :lol: :lol: (exepto a parte de me destruir algumas coisas de valor em casa) :lol: :lol: :lol:
simplesmente é saudavel e o heroi da familia :D
até serve de tema nas redaçoes dos meus putos na escola, vejam lá o quanto VIP que este patudo tem a mania que é :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”